Está de noite e para piorar está chovendo. Eu estou correndo da chuva,já que esqueci o meu guarda-chuva no trabalho.
Muito bem Elizabeth ! Mais uma vez você esqueceu o guarda-chuva
Meu cabelo cor de mel estão molhados junto com meu casaco azul e a minha calça jeans.
Para piorar ainda mais a minha situação, a minha sapatilha cai no lixo.
Suspiro,vou para o lixo, pego minha sapatilha e junto com ela vem uma boneca.
A boneca usa um vestido longo preto e uma sapatilha preta. Os cabelos da boneca são longos e negros com uma franja.
Pego a boneca,boto ela na bolsa, calço a sapatilha e vou correndo para casa.
Chego em casa e sou recebida com um abraço carinhoso das minhas duas irmãs,uma de cinco anos e a outra de oito anos.
-beth que saldade-fala a Anne,a irmã mais nova
Anne tem um pouco de dificuldade com as palavras.
-manaa, finalmente voltou- fala Petola
-também senti saudades, cadê as outras ?
-Belly está no celular- fala Petola
-e a Bela tá fazendo souvete !- fala Anne
Eu tenho quatro irmãs,sou a irmã mais velha,Isabelly tem 12,Bela tem 10,Petola tem 8 e Anne tem 5 anos.
Belly é morena dos olhos cor de mel e tem um personalidade... diferente
Bela tem cabelos cor de mel-como todas nós-olhos azuis e uma personalidade calma
Petola tem cabelos cor de mel,olhos verdes e ela é muito fofa !
Quem vê a Anne pensa que ela é minha filha,pois somos muito parecidas, nós duas temos um olho azul e o outro verde.
Pego a boneca e entrego para Petola
-não briguem pelo brinquedo !- falo indo em direção a cozinha
Quando chego na cozinha vejo a Belly com a cabeça na bancada,Bela fechando a geladeira e minha mãe cozinhando algo.
-Elizabeth,vejo que voltou do trabalho- fala Bela vindo na minha direção
Ela me abraça e eu retribuo.
-bem vinda filha- diz minha mãe concentrada em cozinhar- você pode botar suas irmãs para dormir e depois comprar pão ?
-ok- falo escondendo o casaco
Vou para o meu quarto e troco de roupa,que é um macacão verde e uma sandália.
Vou para o quarto de Petola e Anne e já as vejos com seus pijamas e deitada nas suas camas.
Me sento ao lado de Anne e dou um beijo na testa dela.
-vá dormir,minha princesa- falo no ouvido dela e a mesma ri
Me sento na cama de Petola e dou um beijo na testa dela.
-agora eu jogo um feitiço do sono- falo mexendo os dedos e ela sorrir
Vou para o quarto de Belly é Bela
Chego lá, eu dou um beijo na testa de Bela
-boa noite e que Deus lhe proteja- falo
-amem irmã é que Deus lhe proteja também
Vou em direção a Belly é suspiro...ela está com esse celular !
Pego o celular da mão dela
-devolve !- ela gruta
-não,vou ficar com ele !
-chata- ela fala quando eu vou para a porta
-boa noite para você também- falo saindo do quarto
Vejo que ela está falando com esse Ryan de novo
Ele é de maior...
Aperto o botão de mandar áudio e seguro
-senhor Ryan ! Tenha vergonha nessa sua cara ! Você está paquerando uma menina de maior e se continuar falando com ela eu vou chamar a polícia
Eu envio o áudio e ele me envia um emonji chorando de rir.
Eu me irrito e o bloqueio.
Vou para a cozinha,pego o dinheiro e vou correndo para a padaria.
Chego lá , comprimento todos que trabalham lá,compro e volto para casa.
Chego em casa e vejo aquela boneca que encontrei hoje no lixo...ela está no balanço.
Ignoro isso e vou para a cozinha e eu vejo a cabeça da minha mãe na bancada.
Eu grito e começo a chorar. uma enorme tristeza se instala no meu peito e eu fico sem respirar...isso é só um sonho.
-mãe...diz que isso é um sonho,por favor
As garotas descem correndo
-Belly e Bela,não deixe que as crianças vejem isso
-foi...a Lucy que fez isso ?- pergunta Petola chorando
-q-que ?- pergunto engolindo o choro
-e-ela disse que ia matar a todos que amo!- fala Petola chorando
-então a boneca tá viva ?!-grita Belly
-pelo que parece pode ser verdade-falo baixo- peguem suas mochilas,pois vamos para a casa dos nossos avós
Elas me olham confusas,mas fazem o que pedi
Ligo para a polícia e eles dizem que o melhor é eu ir para a casa de um parente enquanto eles investigam o caso-claro que não falei sobre a boneca- e que vai me avisar quando descobrirem algo.
Arrumei minha mochila chorando.
Quando desço as escadas vejo as meninas chorando. Não falo nada só ando em direção ao carro e entro dentro dele.
As meninas entram no carro,Isabelly senta do meu lado,Bela na janela,Anne no meio-na cadeirinha- e Petola na outra janela.
Vejo que todas estão de cinto e começo a dirigir.
YOU ARE READING
a boneca
Horrortudo era normal na vida de Elizabeth. Ela tinha 17 anos e cuidava da sua família,junto com sua mãe,mas em um desses dias normais ela acaba encontrando uma boneca amaldiçoada e essa boneca ela tem poderes místicos e o único desejo da boneca é matar a...
