China

1.9K 76 6
                                    

Com a proximidade da Red Tour, Taylor e Karlie deixa de se ver um pouco devido aos ensaios do shows,Karlie aceita o convite de Taylor em viajar com ela para a China, ela seria uma ótima guia já que Karlie já esteve no país algumas vezes.

Taylor ainda não havia contado para os seus pais sobre seu namoro com Karlie ela está com receio de eles não aprovem,mas mesmo assim decediu levar a namorada junto com ela nessa etapa final da tour como "amiga". Depois de um longo voo a equipe desembarca em Pequim para dois shows esgotados em uma arena.Taylor teve alguns dias de folga que serviram para mais para descansar e tentar aproximar Karlie mais de seus pais.

- Então Taylor preparada ?

Pergunta Andrea abrindo a porta do camarim com Karlie atrás,Taylor havia terminado de se maquiar a alguns segundos.

- Estou nervosa mais ok - Diz Swift aflita 

-As coisas vão dar certo Taylor ... - Diz Karlie atrás de Andrea um pouco timida , nessa hora o pai de Taylor Scott surge com um saco de palhetas nas mãos sorridente.

-Karlie você quer ir distribuir algumas palhetas comigo?

-Claro,claro vai ser bacana.

Karlie se despede de Andrea e em seguida da um abraço forte na sua amada sussurando em seu ouvido palavras de força e em seguida sai com Scott, deixando Taylor e Andrea no camarim.

-Taylor querida está tudo bem ? Você parece mais nervosa que o habitual.

Seu empresário entra correndo apavorado pela a porta dizendo que estava na hora, Taylor sorri para Andrea colocando o seu chápeu habitual e segue para o corredor esperando as cortinas vermelhas se abaixarem para dar início ao show.

Karlie fica encatada de ver Taylor no palco, a modelo nunca tinha visto um show da Red tour, ela vibra a cada musica vendo o show da grade que separa o púbico do palco do lado Andrea que é só sorrisos pela a filha.

Logo após 22, Taylor segue para o B- Stage apenas com o seu violão,como de costume sorrindo para a multidão de fãs e começa a dedilhar uns versos no violão aleatório.

- Essa proxima canção é sobre aquele tipo de amor, que todas as pessoas criticam ou quando você vê que as coisas são dificeis que tem que superar as dificuldades da vida,mas no fundo você sabe que vale a pena passar por tudo isso porque a dor é um preço pequeno a ser pagado por sentir e ter vivido momentos tão impossível de esquecer a canção surpresa dessa noite é Ours. 

A multidão vai a loucura cantando junto com Taylor a musica toda ,Taylor vê Karlie ali parada sorrindo timidamente para e canta olhando para ela que há faz coroar na instantaneamente :

- Don't you worry your pretty little mind  people throw rocks at things that shine and life makes love look hard The stakes are high the water is rough but this love is ours... 

No final do show Taylor é só agradecimento para a o público e segue para o club red onde estava na expectativa para conhecer seus fãs chineses.Ela tinha conbinado de encontrar a amada no hotel. 

- Hey  - diz Taylor abrindo a porta do quarto onde vê Karlie sentada lendo um livro que logo percebe a sua presença e vai ao seu encontro a abraçando e a beijando de leve seus lábios.

-Estava com saudades,você estava maravilhosa hoje e eu amei o show!

Taylor sorri para ela com um olhar de segundas intenções para Karlie .

- Otimo que você gostou porque eu não estou nem um pouco cansada Miss Kloss...

Karlie toma Taylor em seus braços em um beijo voraz com paixão pressionando seu corpo no dela fazendo Taylor arrepiar quando sente os seios de Karlie pressionando em cima dos seus ali de pé , se não fosse Karlie a segurando firme pela a cintura ela teria caido pensa a loira que não fica tão interdida na língua de Karlie explorando a sua boca que nem percebe quando Andrea entra abrindo a porta dizendo:

-Taylor querida você...  

State of GraceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora