Rachel, Alex e Sara no mesmo caso!

2.3K 136 6
                                    

Na manhã seguinte, depois de tudo que fizeram e sentiram, Rachel acordou sorridente e satisfeita. Olhou para o lado e viu Neal ainda dormindo. Quem não é feliz acordando assim? Bagunçando seus cabelos levemente o fez acordar.

            - Bom dia. – Ela sussurrou em seu ouvido.

            - Estou no céu e a Deusa Afrodite é que veio me receber? – Uma das vantagens de passar a noite com Neal Caffrey é que ele já acorda de bom humor.

            - Afrodite, talvez. Céu...não. Nosso histórico não permite algo tão puro, querido ‘Moreno Perigoso’. – Um beijo afastou qualquer resquício de sono que ainda tivessem. – Vamos levantar. Teremos um dia cheio. Como sempre!

            E esse dia começou com os cuidados ao ‘Baby-Neal’. George estava um pouco manhoso, enjoadinho, mas não tinha febre. Eles tomaram café juntos e aguardaram Mozzie chegar.

            - A viagem foi...proveitosa? – Rachel provocou.

            - Muito...um encontro de estudos sobre a filosofia dos monges budistas. Vocês iriam adorar. – Obviamente era mentira. Se Mozz entrou em algum templo budista foi para roubar algo bem valioso.

            - Claro, claro. – Neal ria. – Está na nossa hora. Se o George chorar nos avise imediatamente. Ele teve febre ontem. – Eles estavam experimentando a dura tarefa de ir trabalhar preocupados com o filho.

            - Era um sintoma de saudade do tio Mozz. Ele ficará bem, não se preocupe. – Neal e Rachel foram tranquilos para o FBI. Sabiam que não haveria ninguém mais confiável.

            A manhã foi pacata no FBI. De estranho, só Peter que passou boa parte do tempo ao telefone. Quando saiu de lá, chamou Neal e Rachel.

            - Sara está vindo aqui. – Eles tinham ficado algum tempo conversando. Uma conversa profissional...apesar dela ter feito perguntas pessoais a respeito de Neal. – Ela vai precisar do nosso apoio em uma investigação. – Rachel estava visualmente contrariada com aquilo. – E ela me disse que esteve na sua casa ontem, Neal.

            - E você confirmou que eu estou com a Rachel. – Neal deduziu que Sara tinha perguntado.

            - Não! Eu não confirmei nada porque eu não tenho nada com isso. – Era só o que faltava! Ter de lidar com os problemas das ex namoradas de Neal. A atual já era complicada o suficiente. – Chamei vocês aqui porque preciso que hajam como dois agentes treinados nesse caso. Não interessa se Sara foi ou não sua namorada, Neal. É trabalho, apenas isso!

            Rachel se convenceu de que era capaz de ignorar Sara Ellis. Já tinha pesquisado toda a vida dela antes de se aproximar de Neal. Era honesta, muito, mas já tinha burlado leis. Algumas vezes para ajudar Neal. Tinha dinheiro, era esperta, inteligente, bonita, mas fresca demais para Neal Caffrey. Estava segura de que não precisava temer Sara. Ela teve a chance de tê-lo e jogou fora. Não a temeria, nem se esconderia. Era a namorada de Neal, a mãe do filho dele. Sara Ellis que tirasse o olho e as mãos do que já tinha dona!

            - Ok. Desde que ela se comporte bem, eu não provocarei nada de inadequado. – Mas se provocasse, Sara levaria o que merecia por beijar Neal.

            Apenas com um olhar, Peter avisou Neal de que devia contornar a situação com as duas. Sara e Rachel eram mulheres inteligentes e esquentadas. Ter as duas trabalhando juntas seria complicado.

            E foi, desde o momento em que Sara chegou ao FBI e viu Rachel sentada a sua mesa, trabalhando. Ela já tinha dado uns telefonemas e se informado de quem era Rachel Turner. Uma condenada por assassinato que se aproximou de Neal e enganou a todos no FBI. Ela havia pesquisado as ex namoradas de Caffrey, imitou características para se aproximar, conquistá-lo e dar um golpe!

Diaba Ruiva - Dupla PerseguiçãoWhere stories live. Discover now