Verdadeiras Faces

8.9K 821 1.1K
                                    

Clark ficou apenas mais algumas horas na festa de Wayne, fazendo algumas perguntas para os convidados da festa e pegou algumas vezes o olhar de Bruce seguindo-o pelo salão de baile, tinha que admitir que gostava daquilo e algumas vezes se pegou olhando para o bilionário sem perceber que o fazia. Encontrou uma maneira de dar a Bruce o seu endereço, escrevendo-o em um pedaço de papel e entregando a uma das garçonetes, saiu antes que pudesse ver ela entregar. Assim que chegou do evento ele ligou para Perry que ficou imensamente satisfeito com a entrevista que ele faria na manhã seguinte, era bom fazer alguma coisa certa no trabalho às vezes, se bem que nem podia ganhar o mérito pela entrevista, visto que Bruce a tinha oferecido. Ele se deitou para dormir, estava cansado, mas o sono não vinha, ficou algum tempo pensando no que acontecera, os sorrisos de Wayne, o som de seu riso baixo, a maneira como se sentiu a vontade para puxar sua gravata e ajeitá-la para ele, os elogios discretos e os olhos castanhos em um tom avelã que quase nunca deixavam os seus enquanto conversavam. E pensando neles, Clark finalmente dormiu.

Acordou estranhamente cedo e descansado, tinha dormido muito bem apesar de estar em um lugar diferente. Desceu para o café da manhã no hotel e foi lá que esperou para ver se o motorista de Bruce o achava, mas ainda era cedo para que viesse buscá-lo, não eram nem nove horas. Clark teve que admitir que estava bastante ansioso para ver aqueles olhos outra vez, e também aquele sorriso, por um momento se pegou pensando o quão bom seria contornar delicadamente com seu polegar os lábios do homem, mas afastou aqueles pensamentos rapidamente, era estranho que pensasse naquele tipo de coisa. Se concentrou apenas em tomar seu café da manhã sem derrubar tudo o que estava na mesa por estar completamente distraido aquela manhã, mas, ao ver um homem de terno preto bem cortado, claramente feito sob medida, elegante entrar pelo lobby do hotel, Clark quase se engasgou com a torrada comia, ele viu Bruce se dirigir à recepção e então a moça o indicou o restaurante onde ele estava. Ficou muito surpreso ao ver Wayne ali, não fora este o combinado, mas mesmo que estivesse surpreso, ele certamente gostara de ver Bruce caminhando calmamente em sua drieção.

"Bom dia, sr. Kent" Bruce disse sorrindo, puxando a cadeira na frente de Clark para se sentar.

"Clark" Ele o corrigiu pela segunda vez "E bom dia. Eu não... esperava ver o senhor aqui" Admitiu.

"Bom, eu não ia vir, Clark" Ele sorriu ao pronunciar o nome "Mas achei que fosse ficar mais confortável se eu o acompanhasse até a minha casa, poderia até mostrar a você um pouco da minha cidade se quiser" Ofereceu.

"Entendo. Então obrigado por pensar nisso." Clark disse "Mas ainda não sei porque o senhor está fazendo isso tudo"

"Não agradeça" Ele disse. Pensou um tempo sobre o que Clark disse, nem ele sabia direito porque estava fazendo aquilo "Sinceramente eu também não sei, mas quero fazer. E pare de me chamar de senhor, me sinto um velho quando você diz isso, duvido que eu seja muito mais velho do que você, Clark"

"E não é" Clark sorriu "Apenas um ano" Encolheu os ombros, timidamente.

"Então o mínimo que pode fazer é me tratar como um homem de 29 e não 92" Brincou. "Está pronto para ir? Não queria atrapalhar o seu café da manhã" Ele então pegou o resto da torrada do prato de Clark e comeu.

"Estou pronto, Bruce." Ele tirou a carteira do bolso para deixar uma gorjeta, mas Bruce foi mais rápido, apenas tirou uma nota do bolso e colocou sobre a mesa "Não precisa fazer isso, você nem comeu nada" Clark não gostara daquilo.

"Comi a sua torrada" Ele deu de ombros. Revirou os olhos ao ver a expressão de desaprovação de Clark "Não me olhe desse jeito."

"Então não faça essas coisas" Clark retrucou.

"Mas o que eu fiz de errado?" Bruce perguntou, confuso.

"Já fez demais me oferecendo uma entrevista e vindo até aqui para me buscar. Não precisa pagar pela minha comida também" Seu tom de censura era claro. "Além disso, você deixou cem dólares aí" Clark estava espantado.

ConfidenceOnde as histórias ganham vida. Descobre agora