#five.

26 5 5
                                    

Depois de contar tudo para Hyuk, o garoto foi para casa, deixando-a sozinha. A garota não conseguia parar de pensar no seu vizinho estranho e sua conversa, também estranha. Malibu era a curiosidade em forma humana. De uma forma ou outra, a morena iria descobrir os segredos do morador ao lado, nem que precisasse por sua imagem em risco, espiando-o. Pelas horas passadas na janela, ela havia descobrido que aquele comodo era, nada mais e nada menos, que o quarto do menino. Mali se perguntava sobre o fato do mesmo ter um sofá no lugar onde era suposto ter uma cama, isso só o tornava mais estranho. O menino era, de fato, um doido. Bom, pelo menos, era isso que ela achava. Agora, a garota encontrava-se sentada no banquinho que havia, recentemente, colocado em frente a sua janela, admirando o quarto escuro a sua frente. Aparentemente, o menino não havia dado sinais de vida, desde quando encerrou aquela ligação. Malibu se encontrava impaciente, na espera que a luz do quarto se acendesse e o garoto aparecesse em sua janela. E foi isso que aconteceu, fazendo a garota se jogar para trás, após o moreno olhar em sua direção.


                                                                             Malibu POV'S.

- Garota burra, poderia ser mais cuidadosa consigo mesma, não?! - Reclamei da minha falta de inteligencia, por ter me jogado no chão, onde bati minha cabeça. Fiquei tão empolgada com a chegada repentina do garoto, que até me esqueci de ser cuidadosa, meu tombo causou um barulho tão alto, que até o garoto deve ter escutado. Será que ele me viu? Aish, isso estragaria todo o meu plano. Ouvi a mesma voz de mais cedo, me fazendo bater em minha própria testa ao perceber que o menino estava direcionando sua pergunta a mim.

- Tem alguém aí? - O estranho perguntou, bom, pelo menos ele não havia me visto. - Ei?

- Yah, qual é o meu problema?! - Tentei disfarçar, levantando-me rapidamente. - É...olá! Desculpe-me pelo barulho, eu tropecei! - Tentei forçar um sorriso sincero.

O garoto riu e, nossa, era a risada mais bonita e comportada que eu já havia visto. Como ele consegue rir assim?

- Espero que não tenha quebrado nada, menina. - Disse, sorrindo de uma forma fofa. Talvez ele não seja tão estranho quanto eu pensei.

- Ei, esses não são os meus vasos? - Perguntei, assim que vi os objetos em sua estante. Bem que o Hyuk havia me avisado.

- Ah, são sim! - Riu. - Mas agora são meus.

- Yah, quem disse que pode ficar com eles? - Cruzei meus braços, tentando intimida-lo de uma forma engraçada.

- Eu vou colocá-los na minha janela, assim você poderá vê-los quando quiser, hm?! - Okay, talvez ele seja um pouquinho fofo.

- Quem te garante que eu não vá pega-los de volta? - Levantei uma das minhas sobrancelhas. Eu queria os meus vasos, não os daria tão facilmente para um desconhecido qualquer.

- Tenho certeza que não vai. - Riu, pegando o seu celular. Assim que o mesmo bateu os olhos na tela, sua expressão mudou para uma completamente diferente. O rapaz quase explodia de tanta raiva. - Eu tenho que ir.

- Ma...- Ele havia fechado a persiana na minha cara! Que falta de educação! - Aish, justo agora que eu estava descobrindo algumas coisas. - Andei em direção a minha cama, me jogando na mesma.

O que será que tinha naquele celular, para o fazer mudar de comportamento tão rápido? Era algo relacionado a ligação misteriosa? Estava até o achando normal, mas agora ele só ficou mais estranho. Preciso descobrir o que está acontecendo, eu vou morrer de tanta curiosidade. Bom, pelo menos ele não me viu espionando-o! Se tivesse me pego, meu plano iria por água a baixo. Agora terei até mais chances de descobrir o que se passa com o meu vizinho bonito. Yah! O que está pensando, garotinha? Não podes perder tempo observando a aparência do menino, controla-te.

Malibu realmente achava que o jovem não havia a visto, mas estava enganada. Yongguk sabia o que a morena estava fazendo, por isso, resolveu entrar no joguinho dela.


Olá, leitores!
Como vocês estão, hm? Estão gostando da história? Estou cheia de ideias para ela, acreditem! Só peço que contribuam comigo, deixem seus comentários e, se gostarem, favoritem. Isso me ajudaria muuuuito!
Enfim, espero que estejam tão ansiosos quanto eu, para saber como a história continuará. Até o próximo capítulo!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

window. #byg.Where stories live. Discover now