Capítulo 3

15 3 0
                                    

Respirei fundo antes de entrar e fechei meus olhos por um momento, senti que aquele lugar mudaria completamente a minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Respirei fundo antes de entrar e fechei meus olhos por um momento, senti que aquele lugar mudaria completamente a minha vida. Abraçarei o destino.

Entramos na boate e logo vimos Vinícius; vestindo calça rasgadas, camisa preta e cabelos bagunçados. Extremamente sexy. Mesmo com apenas 22 anos sua personalidade era de um adolescente na puberdade, sendo para mim, a última pessoa no mundo a inventar ter uma boate de festas.

Ele largou os papéis que estava segurando e veio até nós. — Oi. — Sorriu nos olhando dos pés à cabeça.

— Oi. — Nós duas dissemos.

Fomos direto à uma imensa sala próxima ao salão principal, acredito que ali seria onde faríamos o ensaio. Com vários instrumentos musicais e pôsteres de bandas de rock na parede é realmente o lugar perfeito. Lá estavam quatro garotos que aparentavam ser da nossa idade.

— Esse é o Nicolas, o guitarrista. — Vini apontou para o garoto de cabelos dourados e bagunçados. Ficamos deslumbradas, aqueles olhos verdes vibrantes eram incríveis, ele logo sorriu para nós percebendo nossas feições admiradas.

— Karl, segundo vocalista e também compositor. — Karl é muito atraente, ele tem cabelos negros que vão até o pescoço e meio desajeitados e também olhos negros profundos. Aparentava ser o mais velho dos quatro. Logo ele me encarou misteriosamente e eu resolvi ignorar o olhar.

— Maxwell, o baixista. — Ele possuí cabelos castanhos, assim como seus olhos. Não posso discordar de que parece ser muito adorável, mas não conheço sua personalidade para julgá-lo ainda. Maxwell não deu muita importância, ficou passando as mãos em seu baixo enquanto olhava para o teto.

— E esse aqui é o Lucas, baterista. — Apontou para o garoto com uma tatuagem um tanto chamativa, cobrindo todo o seu pescoço, mas parece ser bonita. Ele é ruivo e não pude ver os seus olhos.

Olhei para Natalie que estava praticamente babando enquanto olhava para os garotos, não consegui conter minha risada.

Natalie se sentou no chão para nos assistir enquanto eu fui com eles para o nosso espaço e pegaram seus instrumentos.

Então esses são os meus colegas de trabalho agora, se posso chamá-los assim, estou ansiosa para ver como performam.

Iríamos cantar Love Hurts, essa música me lembra tanto ele… Vini me mostrou meu lugar no centro e peguei o microfone, ficarei ao lado de Karl. A ansiedade tomou de vez conta do meu corpo. Eles começaram a tocar e nós dois tínhamos papéis indicando nossos versos.

Love hurts, love scars
Love wounds and mars
Any heart not tough
Or strong enough
To take a lot of pain
Take a lot of pain
Love is like a cloud
Holds a lot of rain
Love hurts
Ooh-ooh, love hurts


Eu cantei com toda a minha paixão e pensamentos sobre ele, lembrando de sua voz incrível que esbanjava em seus shows.

I may be slow
But even so
I know a thing or two
I learned from you
I really learned a lot
Really learned a lot
Love is like a flame
Burns you when it's hot

Karl cantou com a sua voz rouca, fiquei impressionada. Ele parecia tão concentrado, e essa voz…

Depois de terminarmos Vinícius e Natalie aplaudiram de pé. Todos nos nos olhamos e sorrimos felizes, parece que foi bom.

Saí um pouco de lá para beber água e ouvi passos atrás de mim.

Me virei.

Karl.

Ele me imprensou na parede virada pra ele e aproximou nossos corpos. De repente, senti sua mão no meu rosto puxando-me para um beijo.

 De repente, senti sua mão no meu rosto puxando-me para um beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2017 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

RoseOnde as histórias ganham vida. Descobre agora