Capítulo I

5.5K 352 43
                                    


Estava em meu quarto lendo um livro distraída, meus pais tinham saído dizendo que tinham um assunto muito importante para conversarem, mas não me disseram com quem.

Na verdade, ambos estavam muito fixados no Rei e Rainha de Reynes, não sei por que, mas desde que disseram que o príncipe George faria aniversário no final de semana, eles do nada, pareciam totalmente interessados.

Eu tinha uma suspeita, mas me negava a pensar que eles fariam tal coisa. Embora a ideia de me casar com ele fosse tentadora, eu não queria que acabassemos nos conhecendo dessa forma.

E sim, eu sou apaixonada pelo príncipe desde que sou uma adolescente. Na época talvez fosse apenas uma paixão de menina, mas o tempo passou, e sempre que o vejo nos jornais, meu coração insiste em bater mais forte.

Meu nome é Lauren, Lauren Whitney, sou filha única e meu pai é um nobre, como todos dizem. Então posso dizer que somos bem de vida. Minha mãe não faz mais do que ir em festas de suas amigas, fazer compras, entre outras coisas.

Eu terminei os estudos ano retrazado e agora estou estudando para entrar em alguma faculdade, mas ainda não sei para qual eu deveria entrar.

O ruim de ser filha única é que você não tem com quem conversar, ou se divertir. Lembro-me que quando era mais nova, por volta dos meus 12 anos, pedi a minha mãe uma irmãzinha ou irmãozinho. Mas o que recebi foi um terrível e longo: não.

Ouço a porta se abrir, e deduzo que são eles. Fecho meu livro com o marcador e saio do quarto. Encontro eles na sala de estar, estavam conversando, ou melhor, sussurrando.

Quando me perceberam encerraram o assunto.

— Olá querida. — minha mãe diz abrindo um sorriso.

— Olá, como foi lá? — pergunto desconfiada.

— Foi melhor do que esperamos. — Papai responde, orgulhoso.

— Posso saber o que é e o porque? — pergunto me aproximando, a curiosidade estava me matando.

— Você saberá esta noite. Vá com a sua mãe numa loja e compre o melhor vestido que tiver. Quero que esteja apresentável hoje. — diz se ajeitando, logo depois saindo sem dizer mais nada.

— Mamãe, para que isso? — pergunto confusa.

— Você vai saber, não seja curiosa. — me repreende. — Você vai amar, tenho certeza. — em segundos já estava sorrindo.

Assenti com isso e fui para o meu quarto me arrumar, estava com um péssimo pressentimento sobre isso.

Eu e minha mãe saímos logo depois e fomos a várias lojas, quase nenhum agradou a minha mãe, enquanto eu, já na primeira achei um que havia gostado.

— Não! Esse não combinou. — mamãe diz no quinto vestido que eu estava provando.

— Mãe, já estou cansada e se for desse jeito chegaremos atrasadas para o que quer que seja esse lugar que iremos. — digo, a chantageando indiretamente.

— Ok, Ok. Acho que sei qual escolher. — ela diz pensativa.

E então ela escolhe o segundo vestido que eu havia provado. E uns que eu não havia gostado. Era um preto, era estilo sereia, e tinha um pequeno decote na frente.

Não estava acreditando que teria que vestir isso, não estava mesmo.

Já chegando em casa, fui direto tomar um banho longo e relaxante. E quando terminei, aproveitei para ler mais um pouco. Sem perceber, já estava na hora de me arrumar e vestir aquele vestido terrível.

A Rainha - Spin - Off Where stories live. Discover now