•Capítulo 3•

6K 554 30
                                    

Apolo olhou lhe descrente, não era possível.

-Eu também não achei que fosse possível, fiz dez testes e todos afirmam que não há só possibilidade como também é verdade. Ela disse tirando o plástico com os testes e colocando o na mesa de centro.

Apolo atirou se ao saco para confirmar com seus próprios olhos, embora não soubesse fazer a leitura dos testes acreditava que Crystal estivesse a ficar maluca. Deixou o saco enraivecido, sentindo se abastado de conhecimento da situação.

-Queres me dar um golpe Crystal?

-O que?

-Esse filho pode ser do João Paulo, mas porque eu estou melhor de vida em relação a ele decidiste que o filho é meu.

Crystal olhou lhe incrédula, impossível que ela tivesse acabado de ouvir aquilo, fazendo análise de cada palavra que acusavam na de golpista ficou pior que fogo.

-Que merda é essa Marco Apolo? Queres fazer um teste que te diga que o filho é teu? Um que te diga com quanto tempo de gravidez estou? Ou um que te diga que JP sempre cuidou se comigo e nós tivemos três, não uma, nem duas relações desprotegidas? Queres que eu te lembre? Uma delas foi neste mesmo sofá. Como podes vir cheio de hipocrisia para cima de mim? Pois bem Marco Apolo De León, esse filho se não é teu, é meu sozinha. Cretino.

Crystal deixou Apolo desarmado e deslinguado, saiu daquela casa e jurou que seus pés nunca mais atravessariam aquela porta, preferia viver debaixo da ponte a humilhar se perante Apolo.

O Nosso Futuro [COMPLETO] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora