um apagão,do nada?

5 2 2
                                        

Aquele barulho chato,ah é o meu despertador melhor eu levantar antes que me atrase para aquele inferno que eu chamo de escola '-'
Levantei e fui em direção ao meu banheiro, tomei banho e vesti uma calça preta rasgada e a blusa do uniforme,um moletom cinza e um Adidas no pé,nem mexi no meu cabelo e tomei meu café e fui pra escola (ou melhor inferno)
Quando cheguei em casa depois de um dia cansativo, tomei banho e vesti qualquer roupa,comi qualquer coisa e fui pro meu quarto novamente,peguei um diário que havia achado quando me mudei para cá e abri ele
1°página: ela estava com uma parte queimada então n dava pra ler muito bem mais o pedaço legível dizia isto:
"Olá meu diário,decidi que iria te escrever após ver coisas meio estranhas,hoje é dia 08/12/1945 eu me chamo *****(estava ilegível) e tenho 13 anos,está escuro já são 00:00 e parece que alguém me chama essa não é o" e a página acabava ali.

Fui dormir,mesmo na dúvida maa acordei as 03:00,o horário morto né?
F

iquei rolando na cama e não consegui dormi mais😕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mistério do diário perdido Histórias para pegar e não largar. Descubra agora