imprinting

1.1K 65 26
                                    



Mary P.O.V

Eu olhava para aquele garoto ajoelhado na minha frente, que olhava fixamente em meus olhos. Não podia negar, ele era lindo, entendo a dúvida de Bella entre Ed e o seu amigo. O tempo parecia estar congelado, e eu estava com um friozinho na barriga. Não sei porque ele me afetou assim, não sou o tipo de garota que cai nos encantos de qualquer um que aparece. O jeito que ele me olhava, parecia que via minha alma, comecei a ficar constrangida, e o tempo parecia continuar parado. Tentando acabar com meu constrangimento eu decido falar.

-Tá tudo bem? – Eu perguntei, e ao fundo percebi uma pequena risada de Edward.

-Estou bem sim – Ele respondeu enquanto se levantava e abria um grande sorriso – Me desculpe, qual o seu nome?

-Mary Cullen – Eu respondi – E você deve ser o Jacob Black, o cara que quer roubar a namorada do meu irmão.

-Eh... não é bem assim- Ele parecia sem jeito ao falar, e Edward parecia rir mais ainda. Eu poderia ler a mente dele, assim como ele faz com todos, mas decidi perguntar diretamente a ele.

-O que foi Ed? Eu vim tentar te ajudar e tu fica rindo da minha cara?

-Desculpa mana, apenas achei engraçado tudo o que acabou de acontecer, parece que o mundo da voltas. O Lobo que vivia em cima da minha garota agora vai ter que me aguentar para sempre porque... – Nesse momento Jacob interrompeu o que Ed estava falando

- É que.. é muita coisa para conversarmos agora... acho que tem assuntos que devem ser esclarecidos com calma – Ele disse enquanto encarava Edward, o fazendo rir mais ainda. – Você veio por uma briga? Bem, acho não tem mais briga.

Eu olho para os dois, Jacob com um sorriso forçado, e Ed todo risonho... O que eles estão escondendo de mim?

- Tudo bem, se vocês se entenderam eu vou voltar pra casa.- Eu disse me virando para sair.

- Espera – Jacob me chamou – Se quiser eu te acompanho até a sua casa – nesse momento ouvimos um uivo, que deveria ser algum chamado entre os lobos – Ah, acho que vou ter que ir, mas espero te ver novamente Mary.

-Desde que você não tente roubar a namorada do meu irmão, tudo bem Jacob. –

-Me chame de Jake, e não, eu não vou roubar a namorada de ninguém – Ele disse e saiu todo sorridente.

Edward disse que queria conversar com Bella e que depois de leva-la em casa, voltaria para casa para ter uma "conversa séria" comigo.

Tomei um banho, vesti uma roupa confortável, pois pretendia passar o dia em casa, peguei meu violão e comecei a dedilhar a melodia de uma música qualquer. Eu estava esquisita, aquilo lá na floresta não foi normal. Edward rindo, Jacob encabulado. E porque eu senti um friozinho na barriga quando ele me olhava? E porque ele tinha que ser tão lindo? Fiquei pensando em tudo isso enquanto continuava com minhas melodias.

Jacob P.O.V

-Tá tudo bem? – Ouvi aquela voz doce em meus ouvidos novamente.

-Estou bem sim – Respondi ainda olhando para aquela pessoinha pequena mas que tinha acabado de se tornar meu mundo. Qual era o nome do meu mundo? – Me desculpe, qual o seu nome?

-Mary Cullen – Ela disse, Mary... esse nome faz meu coração acelerar – E você deve ser o Jacob Black, o cara que quer roubar a namorada do meu irmão.- Que? Ela sabe disso? Ela acha que eu gosto da Bella. Bem.. eu gostava, eu acho. Mas agora não faz diferença, parece que Bella é apenas como qualquer outra pessoa pra mim... Malditos Cullens que contaram pra ela sobre isso... Ela deve me ver como um inimigo. Como vou me explicar?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The New CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora