Capítulo 1 - Au Revoir, Paris.

286 18 7
                                    

Maya- Alguns meses depois...

Acordei e vi que já estava atrasada para e escola, infelizmente lá eles tinham tolerância zero para atrasos, na verdade eles tinham tolerância zero para tudo. Minha nova escola é o lugar onde qualquer garota como eu não suportaria estar, e é claro que eu odeio aquele lugar, o uniforme é ridículo e apenas garotas estudam lá, estou acostumada com a bagunça, garotos suados entrando nos vestiários depois de um cansativo treino de futebol, comidas gordurosas no horário de almoço e a liberdade para ir com a roupa que quisesse.  Me levantei e fui logo me trocar, vesti meu uniforme e calcei meu sapato, estava completamente dominada pela preguiça, então apenas passei meus dedos entre meus cabelos para dar uma ajeitada. Peguei minha mochila e fui até a cozinha onde encontrei algumas torradas com um copo de suco de laranja em uma bandeja onde havia também um bilhete que meu pai havia escrito.

“Bom dia, minha querida. Tive que sair mais cedo hoje, mas não se preocupe, estarei aqui em casa antes de você ir embora. Não deixaria minha princesinha ir antes de me despedir, pretendo te levar ao aeroporto. Acredite, sentirei muito a sua falta. Se precisar de dinheiro pra comprar alguma coisa, deixei um envelope perto da tv. Beijos, papai.”

Deixei o bilhete em cima da mesa junto com as outras coisas que ali estavam, peguei uma torrada e sai de casa. Ao entrar no elevador, me deparei com um garoto alto, seus olhos e cabelos eram claros, ele tinha covinhas tão marcadas que ele nem precisava sorrir para que elas fossem reveladas. Ficamos trocando olhares através do espelho, nunca tinha visto esse garoto ali. Estávamos quase chegando no térreo até que ele retirou seu celular do bolso, peguei o celular e gravei meu número no mesmo, as portas haviam acabado de se abrir, sai do elevador a atravessei a portaria com uma certa pressa.  Peguei e ônibus e fui para a escola, cheguei e os portões estavam se fechando, corri e consegui chegar lá a tempo. Naquela escola parecia que ninguém gostava de mim, desde os diretores até os faxineiros. Eu não tinha amizade com ninguém, apenas com um garoto que trabalhava na biblioteca, o Chad, depois das aulas sempre íamos tomar café um juntos.  Além do meu pai, Chad era a única coisa que eu sentiria falta quando voltasse para Ohio.

Assisti a aula com aquela mesma animação de sempre, graças a Deus hoje era meu ultimo dia naquele lugar. A aula acabou, deixei a escola e fiquei esperando Chad no gramado que havia em frente a escola.

- Você está atrasado.  –Gritei ao ver que Chad vinha correndo em minha direção.

- Desculpa a demora, suas amigas foram lá essa manhã e bagunçaram alguns livros, você sabe que eu só posso deixar a biblioteca quando estiver tudo em ordem.  –Me cumprimentou com um beijo demorado no rosto.

- Minhas amigas? Espero que não esteja falando da Emily e da Amber, você sabe que eu não suporto elas.

- Eu sei, só falo essas coisas pra te ver irritada. –Chad abriu um sorriso em seu rosto e fomos caminhando até o lugar que costumávamos ir.

Hoje era o dia de Chad pagar, sempre fazíamos isso, um dia eu pagava, outro dia ele pagava.  Chad pediu um café e eu como sempre, pedi um cappuccino. Sentamos em uma mesa que havia fora da cafeteria.

- Vou sentir sua falta, Maya. Você é diferente das garotas que estou costumado a conviver. Você não passa o dia inteiro falando sobre a nova coleção de maquiagem da Mac nem sobre o terceiro helicóptero que seu pai te comprou. Eu gosto de você.

- Também gosto de você, Chad. Você é diferente dos Franceses que eu já conheci, você não fede.  – Não consegui segurar o riso.

- Eu não sou francês, sou americano, já te disse isso. Minha família é de Los Angeles, mas eu sou apaixonado por Paris.

CANCELADA - She Smells Like A TroubleWhere stories live. Discover now