Capítulo 22

6.4K 467 23
                                    

-Espera... Eu queria te pedir desculpas pelo que você passou, e também queria que você entendesse meu lado, eu não queria te perder minha querida, me perdoa?- disse quase implorando....

-Eu te perdôo.- disse e ela sorriu e me abraçou forte.- Mas, eu não tenho mais a confiança que eu tinha em você antes. Pode ser que um dia você recupere minha confiança, mas agora vai ser bem difícil.- eu disse e seu olhar triste voltou.

- Você está certa minha querida, mas pode ter certeza que eu vou fazer o possível e o impossível pra te ver Feliz e conseguir sua confiança e seu amor de novo. Nem que pra isso eu tenha que morrer.- quando ela disse isso me deu um arrepio e uma sensação ruim, ela pode estar errada e ter mentido pra mim, mas eu amo ela, foi ela quem me acolheu e cuidou de mim. Eu à abracei forte e ela retribuiu sem nem pensar duas vezes .

-Não importa o que você tenha feito, eu te amo, você foi uma ótima mãe pra mim, só não vai ser tão fácil confiar assim em você.- eu disse enquanto à abraçava.

-Eu entendo querida... Eu te amo, e pra mim você sempre vai ser minha filinha.- ela disse e eu já estava chorando,  eu consigo sentir quando a pessoa está mentindo ou sendo sincera, e ela está sendo bem sincera.
À soltei do abraço me despedi e fomos embora, Seth estava meio distante desde que saímos da casa da minha "avó". Quando chegamos, Seth para e eu desço.

-Seth você tá bem?-Perguntei.

-Estou sim porquê?- perguntou.

-Você está meio distante desde que saímos de lá.

- Não é nada é só coisa da minha cabeça.

-Tem certeza?

-Sim... Mas e você como se sente?

-Ah bem... apesar daquela parte que ela disse, "nem que pra isso eu tenha que morrer", me deu um arrepio e uma sensação ruim quando ela disse aquilo, e agora isso não quer sair da minha cabeça. Ela pode ter errado em não me contar e tal, mas foi ela quem me acolheu, cuidou de mim, sou muito grata a ela pelo o que ela fez, se não fosse ela eu estaria na rua uma hora dessas.

-É eu sei... Eu também sou muito grato à ela, por ela ter cuidado de você e te tirado da rua, porque se não eu nunca teria conhecido você, se não fosse ela você estaria na rua até agora, e eu estaria sem o amor da minha vida, e a menina mais linda de todo o mundo.- disse me puxando pra perto e me beijou, um beijo molhado e calmo.

*Dois mêses depois*

Já se faz dois meses desde que eu perdoei minha avó, nesse tempo Seth foi bem atencioso e carinhoso comigo, mas esses últimos dias ele anda meio estranho e misterioso, não sei porque, já tentei fazer ele me falar, mas ela só fala que não é nada. O Tyler esta quase do tamanho de Seth na forma de lobo, ele também tem andado estranho, eu sei que ele é apenas um lobo, mas ele tem agido como um humano. A Rosy tem sido uma ótima mãe, ela está sempre ao meu lado quando eu preciso, e Emmet também está sendo o melhor pai que eu nunca tive. Ultimamente eu tenho sonhado cada vez mais com a Cristal, não sei o porque desses sonhos. Enfim, eu estou muito feliz aqui, isso é tudo oque eu quis pra mim... Uma família.

-Vamos?- pergunta Seth me tirando de meus pensamentos. Ele vai me levar para jantar fora.

-Vamos.- digo e monto na moto.

Chegamos em um lindo restaurante iluminado. Descemos da moto e Seth pega em minha mão, toda vez que ele me toca, me passa uma sensação boa, poderia ficar assim pra sempre.

-Nossa Seth aqui é lindo...- eu disse admirada.

-Eu sei, gostou?-Perguntou.

-Sim, eu adorei- disse e os olhos dele brilharam.

Entramos e sentamos em uma mesa reservada. Pedimos o jantar, Seth pediu um champanhe e se levantou. Pensei que ele iria ao banheiro, mas não. Ele se ajoelhou na minha frente e disse.

-Cassiane, eu sei que nós estamos juntos por apenas alguns meses, mas eu não quero mais esperar, eu quero ser inteiramente seu e quero que você seja minha, não quero esperar nem mais um minuto longe de você.- ele disse e pegou uma caixinha vermelha, meus olhos já estavam marejados. - Cassiane, Você aceita se casar comigo?

- É claro que eu aceito!!!- respondi já chorando de emoção.
Ele colocou o anel de compromisso em meu dedo, e eu me levantei o beijando, ele me pegou no colo e me rodou no ar.

-Te Amo.- Eu disse.

- Eu Te Amo.- ele disse e estourou a champanhe.

-Agora só falta contarmos para todos, e também temos que marcar a data, e também....- Não terminei pois o Seth ponhou o dedo na boca.

-Calma...Vamos pensar nisso depois, agora vamos só aproveitar o momento.- disse e me puxou para um beijo. Eu nunca fui tão feliz na minha vida.

Então gente foi isso por hoje, arranjei um tempinho para fazer mais um capítulo, espero que tenham gostado, E comentem para mim saber sua opinião, dêem críticas construtivas, vou gostar muito...bjs😍😘

My WolfWhere stories live. Discover now