meu encontro com ele (ezra miller) HOT

2.1K 79 4
                                    

Eu finalmente havia conseguido, estava no país que eu sempre quis comhecer, a linda Inglaterra, meus olhos brilhavam e um sorrisinho de felicidade se mantinha no meu rosto desde a minha chegada, tinha economizado durante três anos para fazer aquela viagem, além de ter levado esse tempo todo me preparando fisicamente e intelectualmente para isso, como estudante de artes eu via sempre em fotos e textos citações da bela Inglaterra e sua historia, então tomei uma atitude e preparei tudo para conhecê-la, e ela estava superando minhas espectativas, eu tinha um mês para ficar ali a visita, dois se eu resolvesse estudar belas artes na linda Londres, estava hospeddada em um pequeno e charmoso hotel, tinha uma amiga que havia conhecido pela internet e estava indo encontra-la em um charmoso pub perto de onde estava hospedada, meu sorriso nunca saindo do rosto, mesmo com o frio umido de Londres.
Entrei no pub e fui ate um banco na frente do balcão e tentei pedir uma bebida, mas nao tinha ideia do que eles costumavam beber pra relaxar e nao queria fazer feio no meu primeiro dia, nao q o pub tivesse muito lotado, na verdade estava bem tranquilo apesar de ter bastante pessoas ocupando as mesas, o barmen olhou para mim e me perguntou o que eu ia querer, eu sorri sem jeito e quando abri a boca senti um calor do meu lado, olhei e vi um lindo rapaz com os cabelos molhados retirando o casado, olhei pra ele sem reação, tinha visto muitos homens lindos até o momento, mas nenhum se comparava a ele, olhos e cabelos castanhos escuros, maxilar marcado, e um sorriso de matar, e quando dei por mim lercebi que o sorriso era pra mim, sexy, lindo, de uma simpatia e brilho inocente no olhar que eu nunca tinha visto, percebi que ele estava esperando uma resposta minha, mas não tinha escutado o que aquele moço lindo do meu lado havia dito, corei e coloquei o cabelo atras da orelha, tique de uma garota brasileira de cabelo castanho claro e olhos verdes, totqlmente doida e animada, mas que não sabia como agir em certas situações.
- desculpe, não prestei atenção no q disse - abaixei os olhos rindo de mim mesma, ele riu um pouco.
- tudo bem, só pedi desculpas por ter pedido na sua frente - ele apontou o barmen que sorriu maliciosamente pra mim e voltou atenção pra outro cliente - você, parece meio perdida, não é daqui é? -
ele se enclinou pra me olhar mais de perto ainda com um sorriso meigo no rosto e eu balancei a cabeça em negativa - imaginei, de onde é? Italia? você parece ser italiana... hum.. não, talvez não, alemã? - eu ri muito e os olhos dele brilharam com um sorriso ainda maior.
- errou em dobro, sou brasileira! - ele deu um pulinha afastando um poco no banco e voltou.
- eu sabia! era a minha terceira opção. Desculpe a falta de educação - eu ri do jeito espontaneo dele, ele esticou a mão para mim - sou Ezra, Ezra Miller, e você é? - ele ergueu uma sobrancelha e se aproximou, eu apertei a mão dele sorrindo.
- meu nome é Bianca, Bianca carmesini. - ele bateu com a outra mão no  balcão sem tirar os olhos de mim.
- traz uma cerveja pra minha amiga buffy. - o barmen sorriu e assentiu - seu nome é italiano.
- sim, meus bizavós são italianos.
- entendo, e o que trás uma bela brasileira até aqui? - ele inclinou a cabeça enquanto falava e puxava minha mão ate sua boca, beijou meus dedos e sorriu soltando relutantemente meus dedos, meus olhos não sairam dele nem por um segundo.
- bem, acabei de me formar em artes, e sempre quis conhecer a Inglaterra, principalmente depois de ler os livros da j.k rowling. - nesse momento a boca dele abriu e os olhos dele se arregalaram, ele sorriu de um jeito lindo e discrente.
- omg! ta brincando! - ele começou a rir e eu fiquei levemente irritada com o riso dele, fechei meu sorriso e me vi na obrigação de olhar feio pra ele e defender uma das minhas autoras preferidas.
- olha, desculpa por te incomodar mas não adimito ser motivo de chacota muito menos que riam de uma das minhas autoras preferidas, a j.k é brilhante okay, e desculpe se acha o contrario - virei para frente e peguei minha cerveja que o barmen tinha acabado de por na minha frente, ele me olhou de um jeito estanho e sorriu pegando minha mão.
- calma moça, meu riso não foi pelos motivos que oensa, na verdade eu ri porque pensei "qual seria as chances de encontrar uma linda moça brasileira em um pub que ama a Inglaterra e que um dos motivos desse amor é uma das Minhas historias preferidas de uma das minhas autoras preferidas?" mas poxa, - ele riu de novo - você está aqui e está brigandk comigo pra defender a j.k. - ele apontou pra mim com uma certa veneração no olhar e um sorriso naquela boca linda - estou me sentindo em um sonho.
Nossos olhos não se desgrudaram até que eu senti uma mão no meu ombro e ouvi a voz da minha amiga.
- ei, você é a Bia não é? - ela sorriu quando confirmei - como é bom enfim te comhecer.

meu encontro com ele (ezra miller) HOTWhere stories live. Discover now