★ 1° Capítulo ★

6.3K 255 74
                                    

• Lana Cooper •

Aquele momento, em que paro para pensar na minha vida de merda.
Meus pais são separados e eu moro com minha tia Elizabeth, ela é um amor de pessoa. Mais as vezes sinto que para ela sempre foi difícil cuidar de mim sozinha tendo que trabalhar para nós sustentar.

Mais vou dar uma vida boa para ela assim que terminar minha faculdade, que ainda falta um ano para eu entrar. Estou em uma fila de espera aguardando ser chamada, sim primeiro dia de aula, primeiro rodeada de pessoas que nem ao menos sabem de minha existência no planeta.

– próximo - grita uma mulher, uma das secretárias

Me aproximo da pequena janela e sorrio tentando ser amigável.

– sou a próxima - entrego alguns papéis para ela e ela olha para mim e para os papéis diversas vezes

Ela carimba os papéis me devolvendo e me olha seria.

– sala 15 segundo piso... próximo - ela grita fazendo eu me assustar e eu saio dali

Ando um pouco a procura de minha sala...okay apenas preciso encontrar a sala 15, passo por diversas salas 1...5...9...15

Respiro fundo rezando mentalmente para não ter ninguém na sala, por fim abro a porta vendo 4 pessoas, bom isso não é muito, ainda bem.

•••••

Um tempo se passa e o sinal toca, todos entram as presas e uma garota se senta a minha frente e me olha sorridente com seus belos olhos meio vermelhos talvez por sono.

– olá sou Mary Reed...mais me chame apenas de Mary - ela sorri simpática para mim

– prazer, sou Lana Cooper...me chame só de Lana - tento sorrir simpática ,com uma ponta de falha

– prazer é só na cama - ela ri de um jeito safado e logo um homem que suponho ser o diretor entra com um homem de terno, não aquilo não era um homem e sim um pedaço do céu

– olá a todos, sou o diretor Lockwood...vim aqui para apresentar o professor Thomas - ele aponta para o belo homem atrás da mesa que estava totalmente sério – os deixo agora a comando dele

Dito isso ele sai da sala, o professor vai até a lousa e escreve seu nome rapidamente.

– sou o professor Thomas Stewart, e vou ditar algumas regras aqui - ele diz sério dando a volta na mesa ficando de frente para a turma e encostado na mesa – primeira: não tolero conversas paralelas em minha aula... segunda: para todos eu devo ser chamado de Sr. professor... terceiro: nada de reclamações quanto a minha disciplina e por último mais não menos importante... não quero que me perguntem nada sobre a matéria... então vamos começar - ele vai até a lousa escrevendo.

"Redação de no mínimo 50 linhas sobre relações sexuais"

Fala sério, eu odeio esse tipo de assunto e aliás nem sei sobre essas coisas, isso parece que será bem difícil para mim.

Respiro fundo e começa a escrever, cada linha que eu escrevia, pensamentos impuros se tornavam presentes em minha mente, metades desses pensamentos com o professor.

••••••

Depois de algum tempo termino a redação, respiro fundo e vou até a mesa do professor e entrego. Ele nem mesmo lê e a joga no lixo.

– ei, porque fez isso? - pergunto incrédulo

– por que não ficou bom senhorita Cooper - ele me olha com desdém e eu suspiro voltando para meu lugar

Depois de um tempo o sinal toca e todos saem da sala como um furacão, eu iria sair sozinha mais Mary fez questão de me acompanhar.

– então, tem amigos Lana? - ela pergunta enquanto pega o Lanche

– não, nem preciso...estou muito bem sozinha - pego meu lanche também

– agora você tem uma amiga, euzinha aqui - ela fala animada e eu rio leve balançando a cabeça negativamente

Passamos o intervalo inteiro assim, ela é bem legal, engraçada e extrovertida. Parece loucura mais pela primeira vez me senti bem com alguém.

(Continua...)

Querido professorOù les histoires vivent. Découvrez maintenant