Aviso de Gatilho - CVV [Importante]

6.5K 552 151
                                    

Olá,
A história a seguir narrará o cotidiano de um jovem neuroatípico, contendo em seu conteúdo diversas cenas que podem vir a gerar crises.
A partir do próximo capítulo, você encontrará temas como: TOC, ansiedade, depressão, transtornos alimentares, pensamentos suicidas, crises de pânico e outros que estão diretamente relacionados aos transtornos psicológicos.
Todos os capítulos contam com um alerta de gatilho no início, caso queira saber quais serão abordados para se prevenir de situações negativas, sugiro que dê uma lida.

Sabendo que diversos momentos podem gerar crises, peço — de coração — que leiam com cuidado e tenham consciência de seus limites. Caso isso ocorra, não hesite em entrar em contato com plataformas disponíveis para ajudar, entre elas, o CVV (141 ou 188, terá uma imagem no final desse aviso informando quais lugares utilizam o novo número). 

Aliás, um pequeno adendo: assim como o protagonista, a autora — esta que vós escreve — também enfrenta suas batalhas, por isso, peço que me perdoem caso, em alguns momentos, pareça distante ou demore para responder alguns comentários, acreditem quando digo que não é minha intenção e cada interação feita por vocês me entrega uma alegria imensa. 

Obrigada pela atenção, lembrem-se que nós temos grupo do Whatsapp que estará disposto no comentário desse parágrafo.
Boa Leitura!

-----

-----

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Não me TOC [COMPLETO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora