Capítulo 1

793 28 32
                                    

Pov André

Eu estava feliz, muito feliz para ser sincero, mas tão cansado ao mesmo tempo. Daqui a 2 dias eu ia partir com a Seleção Nacional para o mundial em França.  Ia representar o meu país num das mais importantes competições de futebol.... a nivel profissional era uma oportunidade única que eu certamente não ia perder e a nivel pessoal, eu mais parecia uma criança entusiasmada com algum tipo de brinquedo novo!

Ainda tinha uma data de coisas para arrumar, mas digamos que a minha vida social também não é a coisa mais calma que existe. O Eduardo, um amigo meu de longa data, ia dar uma festa no seu novo apartamento e eu, simplesmente, não podia faltar! Já no tempo do secundário, ele dava as melhores festas, sempre com as raparigas mais boas da zona. E então agora  que ele se tornou modelo, mulheres bonitas é que não ia faltar!

Bem, eu não tenho muito com que me de queixar, mulheres é aquilo que não me falta. Porém, eu sou mais numa de curtir, para relacionamento sério eu tinha que amar muito essa pessoa. Ainda não  apareceu a minha princesa, aquela que eu amaria até ao resto da minha vida!

Acabo de ajeitar a camisa e saio do carro, trancando-o logo a seguir.  O Eduardo morava numa das melhores zonas do Porto, subo até ao 4° andar e começo logo a ouvir música. A casa era enorme, bem decorada e com uma vista linda para a cidade e para o  Rio.  Não havia qualquer dúvida, aquele gajo ainda tinha bom gosto! E outra prova disso era a quantidade de mulheres lindas que ali estavam!

A casa estava cheia, assim que entrei vi o Eduardo já bêbado com 5 raparigas.  Todos riam imenso e ajudavam no a manter o equilíbrio.  Aquilo era até cômico de se ver!
Cheguei me mais próximo dele e dei logo nas vistas:

- André!! Então companheiro? - ele disse com alguma dificuldade - Meninas, este é o grande André Silva, o jogador de futebol!

Elas olharam para mim e sorriram. Eram todas boas, altas, magras, as curvas no sitio e tinham umas carinhas bonitinhas! Os seus vestidos eram todos muito curtos e com brilhantes... mas parecia o Ano Novo na realidade.  Sim, elas eram mais que boas, mas também não achei nada de especial! De qualquer das maneiras, eu tinha a certeza que o meu amigo Eduardo já tinha alguma coisa planeado para elas!!

- Boa noite meninas! - dei lhes um sorriso sedutor

O meu amigo aproxima mais as miudas dele e percebo que elas tambem querem festa! Aquilo faz me querer rir, aquele gajo não aprende! Mas também quem era eu para falar?

- Gostei de te ver! - ele bateu me no ombro levemente - Mas se me dás licença, eu tenho assuntos a tratar... - ele olha para as miudas e ri - Está a vontade e aproveita - pisca me o olho maroto - Há aí mulheres bem giras!!

Eu soltei logo uma gargalhada alta, era impossível não rir!

- Não te preocupes - respondi

O Eduardo fez qualquer tipo de sinal que não percebi e acho que ele também não, desaparecendo logo em seguida com as suas companheiras. 

Segui para a cozinha e encontro a maior concentração de álcool que já vi.  Este gajo não brinca em serviço! Dirijo me até ao frigorífico e tiro uma garrafa de água.  É verdade, para além de ter que conduzir até casa, eu também não podia beber álcool! Uma vida de desportista têm alguns sacrifícios como ter uma alimentação mega equilibrada, não fumar, não beber álcool.... esse tipo de  coisas. E agora com o mundial à porta, eu era muito mais rígido comigo próprio! 

Vou até a sala, falo com algumas pessoas, meto me com algumas mulheres e ainda reparo na mesa de matraquilhos.  Aquele desgraçado tem uma mesmo boa na sala... E foi nesse exacto momento que a vi.

The DestinyWhere stories live. Discover now