O VERDADEIRO OURO DE OFIR

183 8 0
                                    


E se os Karas nunca envelhecessem? 

Atormentado pela possível e breve separação do grupo, Crânio utiliza de toda a sua engenhosidade e férias de verão para se isolar e fazer o preparado que mudará, para sempre, a vida dos seus queridos, melhores e únicos amigos.

O que acham disso?

O que acham disso?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

– Quartzo... Íons... Nêutrons... Prótons... – despertou no susto. 

Como poderia ter dormido quando ainda tinha muito para fazer? Logo, passou os dedos pelos cabelos desgrenhados, percebendo assim, o suor que lhe transbordava, mas não se importou. Tinha que voltar para a sua tarefa principal, afinal era o seu objetivo de vida. 

Qualquer um diria que o gênio dos Karas não havia aguentado a pressão do tamanho de seu intelecto e enlouquecido de vez. Mas, não era nada disso... Era crime, por acaso, querer que os amigos permanecessem sempre como são e estão? Que todos sempre ficassem próximos e ajudassem quem precisasse sem a grande tolice das preocupações adultas? Crânio tinha certeza que não. 

– Platina, ouro, paládio, irídio e prata... – falou em voz alta. – Refinando e misturando os metais mais preciosos da terra formaremos e teremos o verdadeiro ouro de Ofir

Crânio contemplou a resplandecente luz azul turquesa que saía da mistura banhada dos metais preciosos e componentes químicos raros. Fazia meses que mal saía de casa na concentração daquele preparo, aproveitando das férias e das viagens dos queridos amigos. "Os Karas", aqueles amigos que Miguel reunira por brincadeira, mas que juntos formavam mais do que um grupo de amigos ou crianças enxeridas, também eram mais do que uma família... Eram um complemento! Assim como os metais preciosos, separados eles se destacavam, mas juntos eram imbatíveis e, com certeza, a melhor combinação. Segundo pensamentos do gênio dos "Karas", isso nunca deveria mudar...

 –  Mais outro componente secreto e... – Piscou bruscamente os olhos ao perceber uma fraca fumaça sair do tubo de ensaio, no qual havia uma amostra do seu empenho. 

Com os olhos reluzindo, tanto pela irritação do gás, quanto pelo preparado em si, Crânio falou com emoção:

    –  Está pronto!

Crânio tinha certeza que fizera tudo certo. Claro! Afinal, ele era um gênio! Somente ele conseguiria tal façanha... Seria uma nova etapa para "os Karas"; eles jamais envelheceriam e jamais se separariam!  Seria a principal evolução e nenhuma outra no mundo superaria, assim como a amizade e o amor que unia aquele seleto grupo de jovens do colégio Elite.

Nenhum outro era digno daquela fórmula, senão aquele grupo...

Ainda em comoção, Crânio sorveu o líquido azul.

Tanta inteligência deixou Crânio um tanto fora da realidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Tanta inteligência deixou Crânio um tanto fora da realidade. Isso seria possível? O que poderia vir após tudo isso?

Dá até uma brecha para uma próxima fanfic, não é? Com pegada de ficção científica e tudo!

E aí? Gostaram? Mandem as suas teorias e ideias também!

O MELHOR FINAL PARA OS KARASOnde as histórias ganham vida. Descobre agora