Chapter One

11 0 0
                                    


  -Traga-me logo esse champanhe Paul! não importa quanto bebo isso não te diz respeito,eu estou em Paris,qual é? 

Harry Edward Styles,o homem em que todos temem,ele se sentia poderoso ao luxo em que vivia,ele gostava da submissão em que as pessoas se colocavam diante ele,faziam as coisas em que mandava,além de ser um tremendo bajulador,ele convencia qualquer um quando,e onde quisesse. Talvez isso pode ser exagero,mas não é,Harry Styles era o sinônimo de poder,o homem perfeito.

Ainda com seus 24 anos de idade,Harry já demonstrava responsabilidade com seus negócios em que administrava,ele ajudava seu pai em algumas ocasiões porém depois dos seus dezoito anos passou a viajar por países,e em uma reunião para a empresa Jaguar Land Rover em que seu pai era dono conheceu Kendall Jenner.

O empresário se relacionou com a modelo por alguns anos,o motivo do termino foi as viagens que Styles fazia,qual é,viagens ou qualquer vinho caro era melhor que a mulher,isso ele pensava,ele nunca se apaixonava por ninguém,nunca desistiria de seus negócios por ninguém,ele era Harry Styles.

Seu telefone vibrava na mesa de massagem na qual recebia,ele odiava ligações,principalmente por coisas estúpidas,porém a persistência o fez levantar de sua cama confortável,dispensando a massagista.

-Kendall? o que você quer? - Disse frio sentando-se no sofá

-Harry,nós precisamos conversar sério,e isso te diz respeito também,eu não te ligaria a toa você sabe.

-Da ultima vez em que me ligou,era para dizer que seu cabelo havia desbotado,eu estou pouco me ferrando para sua vida,espero que seja importante dessa vez,por que para fazer Harry Styles levantar e parar a massagem em que eu estava,tem que ser algo muito importante,ao contrario senhorita Jenner,garanto que meu humor estará ao dispor. 

-Acho que não será tão covarde a ponto de abandonar sua linda filha,ou vai?

-Filha? está louca Jenner? amanhã viajarei para Londres,me espere na Jaguar,se me ligar mais uma vez,você fará uma viajem somente de idá. -Desligou.

-Charlotte arrume minhas malas,mande paul preparar meu vôo para amanhã as seis horas,arrume suas malas você vai comigo.

-Sim senhor,mas por que a viajem tão repentina?

-Kendall Jenner,eu odeio aquela mulher,Cristian,traga um remédio para dor de cabeça.



Se tinha algo que Louis odiava era pagar contas,ele já estava meia hora com sua irmã Felicite tentando pagar uma misera conta de água,por Deus ele nunca iria se acostumar com essa tecnologia disso ele tinha certeza.

-Quem inventou isso,eu juro que se um dia eu encontrar,eu vou obriga-lo a criar algo mais fácil.

-Pare de reclamar Lou,alias hoje irei ver a mamãe as oito,quer ir? o médico disse que houve melhoras e que o corpo dela reagiu aos novos remédios.

-Claro! claro que eu irei,só..eu não acredito isso é tão bom! - Abraçou a irmã se levantando indo se arrumar,ele tinha que trabalhar.

Antes de passar na empresa Louis resolveu ir até a padaria que sempre fora,comprou dois cafés de Desmond seu chá e uma barra de cereal,ele havia entrado em uma dieta,talvez por observar seu corpo demais,ele havia inchado por toda parte isso o frustava.

-Bom dia tay! -Deixou na mesinha a sacola e a abraçou -Novidades para hoje?

-Eu acabei de chegar Lou,então não sei de fofoca alguma,e você? 

-Minha mãe melhorou estou tão feliz Tay,hoje as oito irei ve-la com minha irmã,bom vou levar o café do senhor Des,bom trabalho loira. -Sorriu saindo.

Como sempre Louis desejou bom dia a todos os funcionários e clientes,o humor do menor pela manhã era surpreendente,os clientes apenas acenavam preguiçosos,fez uma careta rindo entrando no elevador. Assim que a porta abriu ele passou pelo enorme corredor,ele já sentia o cheiro perfumado do local,e se sentia orgulhoso,pois o amaciante era sua mãe quem tinha feito e dado a Des que sempre reclamava do cheiro enjoativo do corredor.

O menor abriu a porta de sua sala,retirando o café,o deixando em cima da mesa,retirou seu casaco ajeitando seus suspensórios sobre os ombros.

-Bom dia Des! -pegou seu chá bebericando.

-Bom dia? só se for para você.- Uma voz fria,e rouca se fez presente,aquele não era Desmond,Louis tinha certeza,por que até no pior dia do mais velho,ele nunca trataria o menor com tanta ignorância.

Olhou para a mesa do seu chafe na mesma hora que o outro havia o olhado,Louis se assustou ao ver que não era seu chefe que o esperava,e sim um homem de terno salmão,alto,olhos incrivelmente verdes,intensificando mais a cor pelos raios solares que atingiam seu rosto,maxilar bem marcado,aquilo de certa forma fez o menor temer e arrepiar-se por saber que o homem estava o encarando da mesma forma,despertou ao sentir o chá derramando em sua camiseta,a molhando em partes.

-Por deus,quem é você?? eu vou chamar os seguranças,seu ladrão,onde está meu chafe?! -Gritou pegando um livro com raiva indo para cima do homem,que se levantou tentando se defender das livradas que Louis transfiria em seus ombros,logo parou ao sentir seu pulso sendo preso as fortes mãos.

-Você é bem abusado para o seu tamanho,olha eu ficaria com medo se fosse você,sabe quem eu sou garoto? sabe?!-Styles gritou com raiva,mas logo parou quando a porta se abriu e de lá entrava Desmond e Kendall.

-Pelo amor,obrigada Jesus,você está bem Des esse canalha te machucou?

-O que está acontecendo aqui? se afaste do Harry seu garoto imundo! -Kendall disse brava.

-Esse é meu filho Louis,Harry Styles.- Os olhos de Louis se arregalaram,ele havia batido no filho do seu chafe.

-Me desculpa Sr.Harry! Eu,eu não sabia,meu Deus.- O garoto corou de imediato desamassando o terno de Styles.

-Eu mal lhe conheço garoto,me chame de Styles não te dei essa ousadia para me chamar pelo nome!- Disse serio olhando nos olhos azuis que agora arqueava as sobrancelhas,se afastando pegando um pano tentando limpar sua camiseta.

-Parabéns pela sua filha Styles.- Louis disse frio saindo da sala,ele odiou Harry,e queria que ele e sua ignorância fosse para bem longe dele.



Suddenly Your| L.SWhere stories live. Discover now