Como ele tinha falado com eles? Não era possível, deixariam marcas no garoto se estivessem mantido contato com ele .
Olhei assustada na direção dele mas nem o cheiro do garoto estava lá. Corri para meu quarto o mais rápido possível,precisava da ama ,precisava do que ela escondia . Quando cheguei ,ama arrumava a minha cama ,era um alívio ver o rosto dela.
- Oh céus!! Que os senhores tenham piedade .O que foi que vira Julie?
- Ama por favor não existe senhores ,sabes que era apenas um conto .-ela olhou com os olhos regalados e soltou o travesseiro na cama ,dando a volta e se aproximou de mim.
-O que foi que você viu Julie ? Não precisa tentar fingir que não acredita neles .Agora me fala o que você viu.
-Eu não vi nada minha ama ,apenas estou enjoada das conversas melosas que o príncipe e Bethy trocaram .
Eu sabia que ela não acreditaria ,mas não poderia contá-la ,seria um risco enorme fazer isso.Ama olhou pra mim e bufou ,passou direto e falou que no outro dia iriamos passear pelo jardim pra ver se eu melhoraria ,ela apagou a vela e saiu do quarto .
Era tudo o que eu queria, ficar sozinha apenas escutando a minha própria respiração.Troquei de roupa sem ajuda de ama ,ela sabia que eu não iria querer a ajuda dela ,sabia que eu queria ficar apenas comigo mesma e ela deixou que isso acontecesse .
Olhei para o espelho e vi a marca no meu ombro , senti o calor e um pouco da dor de novo ,sempre acontecia isso comigo quando a via ou a tocava , o local era elevado, saía próximo ao peito até a ponta do ombro esquerdo .Era o preço que eu pagava por ter ido tão longe .
Dei meia volta e fui pra minha cama ,tentaria pegar da ama o que ela escondia de todos de menos de mim sem que ela soubesse ,não quero lhe causar mais problemas .
Com tantos pensamentos acabei dormindo,acordei com um dos empregados colocando uma bandeja sobre minha cama e ama conversando com uma das mulheres que estava arrumando o meu vestido .Elas falavam baixinho mas mesmo assim sabia que era sobre o tecido que deveria tampar a minha marca ,ama odiava que as pessoas me olhassem com estranheza ,por isso fazia o possível para que o machucado ficasse tampado .Resmunguei um pouco pra ver se as duas entendessem que estavam me atrapalhando,mas elas continuaram a conversar ,o que sobrou a fazer era sentar e comer o que me deixaram aqui.
As flores do jardim eram cheirosas e delicadas ,havia borboletas e uma estátua do dragão da água no meio do local ,apenas um dragão para mostrar que apenas um reinava .
Passei por Bethy que estava com o príncipe fazendo um piquenique,aquilo era falso demais pra mim .Ela olhou pra mim com cara de nojo e foi acompanhada pelo príncipe, era fácil de acreditar que Bethy o manipulou para que ele me olhasse assim em tão pouco tempo .Sai o mais rápido possível e lembrei que eu tinha que pegar algo .Ama olhava pra tudo com um olhar de quem estava amando.
-Ama,eu gostaria muito de tocar um pouco do piano ,a rainha me liberou,com licença.
-Espere,irei com você,não posso te deixar sozinha.
-por favor ,nada de ruim vai acontecer! Quero ficar sozinha .
Ela olhou para os lados e depois pra mim:
-Esta bem .Mas fique longe das pessoas que te olham com frieza .
Não sabia muito bem onde era o quarto da ama ,mas sabia o andar então segui os empregados e vi que havia um quarto diferente de todos no meio daqueles que eram dos empregados do castelo ,abri com a chave que peguei da ama sem ela perceber e entrei ,a sim era o quarto dela ,havia o seu cheiro ali .Fechei a porta e comecei a procurar pela caixa ,não havia buracos pelo quarto ,não ate eu pisar no tapete e escutar um barulho estranho por baixo. Levantei a madeira debaixo do tapete e achei a caixinha.Nesse momento ama entrou no quarto .
-Sabia que estava aqui,acha que eu não te conheço Julie? Você não tocaria piano sem mim ao seu lado ,sabe disso.
Eu não sabia aonde enfiava a caixa e nem minha cara,não tinha uma justificativa para aquilo .
-Por que você quer a caixa ?

EsquecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora