Prólogo

9.5K 1.2K 504
                                    

"O amor é definido no mundo inteiro de diferentes formas, com inúmeros significados e grandiosas histórias

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"O amor é definido no mundo inteiro de diferentes formas, com inúmeros significados e grandiosas histórias. Mas, depois que eu amei verdadeiramente pela primeira vez, eu pude senti-lo desde seu mais doce sabor à mais amarga consequência de amar. E é aí que está, caros amantes do mundo todo: o amor nunca poderá ser definido. "

Diário de Elara St. Clair

Será que você lembra de mim? Talvez eu não tenha sido esquecida e ainda permaneço na parte mais remota da sua mente. Eu digo todos os dias olhando para o espelho "mantenha a esperança, pois é tudo o que lhe resta".

Você costumava dizer que meu cheiro era bom. Você ainda consegue lembrar dele quando deita a cabeça no travesseiro?

Todas as noites, antes de dormir, você me dizia o quão apaixonado estava por mim. Será que você ainda se lembra, Max?

Não, provavelmente não.
Eu fui apagada de você, jogada fora como a folha de um rascunho mal feito. Da sua mente direto para o lixo.

E embora você não se lembre, mesmo das coisas mais banais, eu me lembro. Eu lembro de tudo, Max. E carregar todo o peso dessas memórias, sozinha, dói.

Queria que se lembrasse do dia em que nos conhecemos. Eu estava no banheiro chorando por uma hora inteira, e quando finalmente tive coragem para sair, esbarrei em você. Não me importo que tenha molhado meu favorito e único livro, e que derramasse suco de uva no meu suéter novo — ele ainda carrega uma grande nódoa roxa, se quer saber. Foi o melhor desastre da minha vida.

Você me pediu desculpas sete vezes, eu contei. E por sete vezes eu ri e tentei te tranquilizar.

O que você nunca soube, Max, era que aquele foi o momento em que você me percebeu, mas eu sempre estive por perto. Duas cadeiras atrás de você na faculdade de direito. Três pessoas para a esquerda na foto anual da turma. Sempre alguns poucos passos de distância nas festas das fraternidades.

Antes eu temi que você se aproximasse. Achei que seria como eles, mas você sempre foi muito mais.

Nove jantares românticos. Vinte e duas idas à sorveteria. Sete visitas ao parque. Dezesseis noites de cinema. Eu revivo até hoje cada uma das nossas lembranças, já que você não pode fazer o mesmo. Faço por nós dois, porque são bonitas demais para se perder com o tempo. Deveriam ser eternizadas no papel do infinito, escritas à mão com a tinta do amor.

Na nossa última noite eu me entreguei de corpo e alma para você, Max. Eu disse que te amava, e você retribuiu. Foi o melhor momento da minha vida. O melhor. E por que você não pode lembrar?! Isso é tão injusto!

Naquela noite, meu amor, depois de transarmos sobre as estrelas, tudo mudou. Você me deixou em casa, e nesse momento eu soube que havia algo de errado. Três horas depois sua mãe me ligou, e a noite mais perfeita de todas, se tornou um verdadeiro pesadelo.

Você esqueceu de mim. Não lembra do dia em que caímos da escada por puro capricho adolescente de subi-las aos amassos. Não se lembra quando eu pedi para pintar o seu corpo, só para perceber que eu não tinha a mínima vocação artística. Nem das nossas promessas e planos futuros. Você me prometeu o mundo, a lua e as estrelas, mas também não deve se recordar disso.

Infelizmente, não lembra da nossa melhor noite, e de como fomos descuidados ao transar sobre um edredom macio em um campo aberto cheirando a lavanda. Você nunca vai conhecer ela, por que nunca vai lembrar de mim.

Eu poderia citar e descrever cada dia que passamos juntos. Eu os escrevi, sabia? Bom, não todos, mas a maioria. Ao perceber o quão fraca é a memória humana, tive medo de esquecer também, e passei a escrever cada momento ao seu lado naquele caderno de couro que você me deu. Bobo, talvez? Não me importo. Me agarro a cada uma delas com a minha própria vida.

Eu fico feliz em pensar que você está bem. E mesmo sabendo que não seguir em frente é a minha pior decisão, eu estou firme no meu propósito. Longe, mas ainda te amando.

Porque, embora eu tenha sido arrancada à força das suas memórias, você permanece dominando as minhas, junto a única certeza que eu tenho na vida: a de que eu nunca te esquecerei, Max Willians.

________________________
Curto, mas importante! Curtam, comentem o que acharam e não esqueçam: adicione SM na sua biblioteca para não perder nenhuma atualização!

1. Um aquecimento para o capitulo de amanhã!

Xoxo, Raio

Xoxo, Raio⚡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Mapa Para As Estrelas 《DEGUSTAÇÃO》Where stories live. Discover now