Reconhecendo...

1.6K 104 8
                                    

Por Amanda

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Por Amanda

Ontem dormi bem tarde arrumando algumas coisas, principalmente meus livros e cadernos que estudo todos os dias para o concurso que farei para as Forças Especiais no próximo ano.

Hoje, quando acordei Ana já tinha ido trabalhar, mas Kate e seu namorado Elliot estavam no AP, fui apresentada à ele, que me constrangeu as vezes com suas brincadeiras, mas eu prometi ao meu pai e irmã que ia tentar ser amável com as pessoas, só assim elas não me veriam como alguma ameaça ou como alguém que quer ser superior, meu pai me dizia que mesmo isso não sendo ruim, as pessoas ainda se assustam com pessoas de personalidade forte. Fiz o possível para ser agradável e acho que deu certo, afinal ele disse que íamos pro cinema.

Quando Ana chegou, Kate falou que iríamos ao cinema, nós 4, ela não se animou muito (nem eu estava), mas ela concordou, foi tomar um banho rápido trocou a farda por um vestido florido, Kate estava de calça e blusa de oncinha e sapatilha, Elliot de bermuda branca e blusa preta e tênis preto, eu estava de short preto e blusa do star wars e tênis vermelho.

Quando Ana chegou, Kate falou que iríamos ao cinema, nós 4, ela não se animou muito (nem eu estava), mas ela concordou, foi tomar um banho rápido trocou a farda por um vestido florido, Kate estava de calça e blusa de oncinha e sapatilha, Elliot de...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Fomos no carro de Elliot, que por sinal é muito bonito, prata, não conheço muito de carros, mas amo dirigir.

-Elliot, seu carro é muito legal, posso dirigir?

Ele me olha de boca aberta e sorri: - quando você aprender, pode!

Seu erro fatal (digo para mim), Ana e Kate se olham e sorriem

Kate diz: - Então entregue as chaves à ela. Elliot me olha analisando e diz: - Você já sabe dirigir?

Eu sorrio e digo que sim.

-Cara com quantos anos você aprendeu?

-Hum, eu acho que tinha 11 anos, caso precise sei dirigir até trator e ônibus (dou uma risada) Ele fica com aquela cara de não acredito! E todos caimos na risada.

Ana então fala, - Caso necessite de uma guitarrista futuramente, ela também é ótima, mas se seu caso for problemas com armas....

Antes de Ana terminar, ele diz: -Não pode ser! Ela foi treinada para guerra? Todos rimos

Christian, Anastasia e eu(concluida).Donde viven las historias. Descúbrelo ahora