Epílogo

272 9 12
                                    

Lauren não podia estar mais nervosa. Obviamente, já que estaria começando o seu casamento. As suas preocupações eram: 1) E se Ethan não estiver lá e tenha desistido de se casar tão novo, 2) Onde Benjamin estava (e logo se lembrou de que Hope tinha pego) e 3) gases. A menina estava louca achando que iria soltar gases igual uma louca na frente de todos naquele salão, por conta do nervosismo.

Ethan não estava muito diferente. O mesmo também pensava que a sua noiva tinha desistido do casamento, mas por ter achado alguém melhor do que ele. Mesmo sabendo que a mesma morena em que ele pensava a cada segundo, também pensava nele.

As meninas (Valentina, Moon e Megan) tentavam a todo custo acalmar Lauren, quando a única coisa que podia acalmá-la entrou pela porta da frente daquele quarto nos braços de sua tia.

— Ô meu amor, me diz que seu pai está me esperando lá fora — Lauren pegunta para pequeno Ben, pegando-o no colo.

— Calma, Lauren. Ele está la fora! Vocês foram muito feitos um para o outro, os dois nervosos, cada um pensando que o outro desistiu — Hope diz.

— Ah, o amor — Moon dá um suspiro exagerado, o que fez as outras gargalharem e Lauren deixar a tensão de lado.

— Nós todas estamos praticamente casadas, isso é tão lindo — diz Valen brincando com Benjamin.

— Opa, opa, não é bem casadas não, tá linda? Eu e o Cam só estamos namorando. Você que está quase casada com o Aaron — Megan explica.

— Por enquanto. Ele tá todo caidinho por você! — Moon fala e Megan dá um sorriso tímido.

Lauren se sentia realizada. Com as melhores amigas/madrinhas possíveis, um filho lindo, uma família totalmente compreensível — que a apoiou desde o começo da gravidez — e um noivo (quase marido) lá fora que a amava. Ela não podia pedir vida melhor.

Mesmo sendo nova para ter um filho, Ben foi a melhor coisa que podia ter acontecido. Ela se sente mais madura. Com mais responsabilidades. E eu posso ter quase certeza de que Ethan sentia o mesmo.

— Filha, está na hora — sua mãe entra no quarto em que as cinco estavam.

Megan, Moon e Hope trataram de sair rapidamente para ficar em seus postos com seus respectivos namorados/padrinhos do casamento, mas não sem antes desejarem boa sorte.

— Você está tão linda, minha princesinha — diz Alice com os olhos embargados.

— Não chora, mãe, você está muito linda pra estragar a maquiagem — a filha responde e é pega de surpresa por um abraço.

Valentina também chorando resolveu entrar no abraço. Lauren era a única que não chorava, também, fria como ela, era bem difícil. Além do mais, ela viu que não iria borrar a sua maquiagem que ficou horas sendo torturada em um salão.

Ali, naquele momento, veio uma lembrança do passado. Quando a Valentina se mudou de vez para a Itália, que elas estavam abraçadas assim. Mas faltava uma pessoa naquela rodinha. Hanna. Aquela que sempre esteve com as mesmas em todos os momentos da vida e to nada tinha mudado radicalmente para uma outra pessoa. Lauren olhou para Valen, que já estava olhando a mesma, ali Lauren soube as duas compartilhavam o mesmo sentimento.

Fora dali, Ethan estava mais nervoso do que antes — se é que isso seja possível. O mesmo tinha visto sua sogra ir chamar sua noiva e até agora não tinha voltado.

— Calma, cara. A Lauren ama você, ela vai aparecer — Grayson tenta acalmar o irmão.

— Você sabe que é tradição as noivas se atrasarem né? — Cameron brinca e leva um soco de leve no braço de Ethan em resposta.

— E pensar que daqui a algum tempo eu que estarei assim. Me dá calafrios — Aaron suspira.

— Vocês se preocupam demais, apenas aproveitem suas garotas, hoje é um dia especial — diz Taylor, vendo as meninas entrarem e os chamarem.

Assim, Ethan ficou sozinho ali. Apenas esperando tudo começar.

Quando viu os padrinhos entrando, ficou mais tranquilo. Isso significa que ela vem, pensou, o casamento não ia começar sem que ela não fosse entrar, certo?

Os padrinhos entrando, todos felizes, tanto por terem tal cargo de extrema importância em um casamento quanto pelos amigos, que estariam finalmente se casando.

Depois disso, Ethan se perdeu totalmente em seus pensamentos, não viu mais quem chegava, apenas quando ela entrou. E quando ela o viu ali, parado, apenas a esperando.

Os olhares se cruzaram, e ali, eles foram mais felizes do que nunca.


Fim.

Twitter !¡ e.dOnde as histórias ganham vida. Descobre agora