cαρiτυℓσ υм

455 39 14
                                    


          — Elle, você escutou alguma coisa que eu disse? — Caroline perguntou à ela, sabendo que a morena não havia escutado nada além de alguns murmúrios.

          Na verdade, Selene estava preocupada, e com certeza não era pelo drama amoroso de Caroline e Stefan, que naquela época resolveram se afastar pelo mesmo motivo de sempre; Elena, a irmã gêmea de Elle.

          — Desculpe–me, Carol. Prometo que agora eu vou me concentrar. — a morena respondeu dando um sorriso acolhedor para a amiga, que suspirou chateada por saber que sempre chateava Selene com o mesmo problema de sempre. — Continue de onde parou. — Elle a encorajou, demonstrando estar interessada. Porém, ela mesma sabia que sua cabeça estaria em outro lugar, mais especificamente em alguém.

           — Bom, Stefan voltou a se rastejar pela Elena mais uma vez. E mesmo que o namoro da sua irmã e do Damon tenha acabado não acho que o certo é o Stefan se intrometer. — Caroline indagou, pegando o copo com o Whisky e bebericando–o. — Eu sei que devo estar parecendo uma boba apaixonada, mas cada vez que o Stefan corre para a Elena eu sofro. Às vezes penso em desligar a humanidade, assim não iria sentir nada por ele e nem por ninguém.

          Naquela hora,  Caroline estava chorando no colo de Selene aos prantos, que não sabia o que dizer para a loira. Elle sabia que Elena nunca voltaria com Stefan, pois ela se importava com a amizade de Care.

         — Ei, não acredito que Caroline Forbes vai ficar chorando, ainda mais por causa de um garoto. — Selene acariciou os cabelos da vampira, fazendo uma cara de surpresa e completando em seguida. — Há tantos meninos te querendo, e você vai ficar chorando por um?

          Com a cabeça erguida, Caroline levantou–se com um sorriso que Elle conhecia muito bem, o sorriso que apenas significava uma coisa — que naquela noite haveria uma festa a qual ninguém se esqueceria. E realmente, ninguém conseguiu esquecer —.

          Caroline havia convidado todos da faculdade de última hora, mas com o poder de hipnotiza–los a loira conseguiu atrair mais de duzentas pessoas para o salão de festas, o qual estava lotado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


          Caroline havia convidado todos da faculdade de última hora, mas com o poder de hipnotiza–los a loira conseguiu atrair mais de duzentas pessoas para o salão de festas, o qual estava lotado.

         Selene era a que menos estava se divertindo, todavia a morena tinha prometido a Care que ficaria até — ao menos — o final daquela festa, que provavelmente terminaria apenas pela manhã.

         — Uma festa, Elle? Esse era mesmo o seu melhor conselho? — Bonnie sentou–se ao lado da garota com um olhar de reprovação. Bon sabia que algo daria errado, afinal Mystic Falls não estava livre de vampiros intrusos, e uma festa lotada de humanos chamaria a atenção facilmente.

          — O que você queria que eu fizesse, Bonnie? Que eu pegasse um pote de sorvete, filmes tristes, lenços de papel e os entregasse para ela? — Selene perguntou ironicamente, arrancando um não e um suspiro da bruxa, que abaixou a cabeça preocupada. Bonnie era a mais responsável de todas, e tentava manter os humanos os mais longe possível, para que Mystic Falls não se transformasse em uma carnificina. — Me desculpe, eu não queria ter dito desta forma. É só que a Caroline está muito apaixonada, e você sabe que apenas uma festa consegue anima–la.

         Bonnie concordou, vendo de longe Enzo, que parecia estar procurando por alguém. O vampiro, ao ver as duas sentadas em um tronco, caminhou com pressa até elas, empurrando todos que estavam em seu caminho.

         — Amor, acho que você deveria se preocupar com o que vou dizer. — Lorenzo coçou a nuca, olhando para Selene, que não estava entendendo nada. — Kai conseguiu fugir do Armory, e ele está atrás de você.

         Bonnie por um lado estava aliviada, pois Kai não estava atrás dela, mas por outro ela estava preocupada com Elle, que levantou–se rapidamente do tronco. Ela precisava sair de Mystic Falls antes que Parker a encontrasse e fosse tarde de mais.

        — E se ele me encontrar? — Selene perguntou atônita, levando as mãos para a sua cabeça sem poder acreditar. — Bon me leve para a casa dos Salvatore, lá eu me despeço de Elena e sigo para Portland.

        A bruxa consentiu, despedindo–se de Enzo com um beijo suave em seus lábios e correndo com Selene para a saída da faculdade. Não havia tempo de Elle se despedir de Caroline, não em um momento tão inoportuno como aquele. As duas adentraram o velho carro de Bonnie, que naquele momento não queria ligar. Como um Flash, Kai apareceu no banco detrás do carro, enfiando uma faca na barriga da bruxa e fazendo Selene começar a gritar totalmente apavorada com a situação.

          — C–corre, Elle! — Bonnie retrucou, tentando retirar a faca de sua barriga, mas quanto mais ela puxava mais o local atingido doía.

         — É melhor você não correr, Selene. . . — Malachai disse com um sorriso sádico nos lábios, bufando ao ver sua presa sair do carro às pressas e começar a correr para longe deles.

         Elle correu cada vez mais rápido, tentando zelar por sua vida. Enquanto que o medo lhe consumia por completo ao lembrar que deixara Bonnie sozinha com um sangramento que com certeza não pararia tão fácil.

         — Oh meu Deus, como vou chegar na casa dos Salvatore à pé? — Selene perguntou em voz alta, sempre olhando para trás.

         Quando, de repente, Kai aparece em sua frente como um passe de mágica, e então Elle lembrou–se de que Malachai não era apenas uma abominação, e sim um Herege.

         — Confesso que eu pensava que você era mais inteligente, Selene. Correr para uma estrada sem nem um sinal de ajuda ao invés de um salão lotado de pessoas e amigos que poderiam lhe ajudar? — Kai repreendeu–a, dando uma risada irônica e se aproximando cada vez mais. — Estou desapontado com você.

         A morena tentou se desvencilhar e correr para o outro lado, mas Kai era inteligente e, além de tudo, um Herege que com certeza a pegaria mais cedo ou mais tarde.

         — Eu não lhe coloquei no Armory, suas contas não são comigo, Malachai. — Selene disse–lhe, quase que implorando pela sua vida.

         O sociopata apenas gargalhou. Ela realmente pensava que ele estava atrás dela por vingança. E talvez, ele estaria mesmo.

          — Selene, o seu pior pesadelo retornou. . . Sentiu saudades?

 Sentiu saudades?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olá, sociopatas. Hihi.

Bom, este é o primeiro capítulo de Nightmare, então espero que vocês tenham gostado.

Observação; o clipe na multimídia não foi feito por mim, e sim pela Malia Wasilewski.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NightmareWhere stories live. Discover now