Capítulo 4:O casamento e o sequestro inesperado

5.3K 140 123
                                    

Quando Elizabeth chegou no castelo foi em direção ao quarto de sua mãe  conversar sobre o que o Tamiel falou hoje hoje cedo ,quando chegou no  castelo ela foi direto no quarto de sua mãe ,ela bateu na porta e disse :
( Elizabeth ) - Mãe sou eu Elizabeth, quero falar com a senhora agora mesmo -Ela deu a permissão pra que ela entra-se . Elizabeth perguntou tudo sobre o assunto que ela queria saber.
( Elizabeth ) - Mãe é verdade que vou ter que me casar com o Tamiel?
( Mãe ) - Sim ,é verdade desde quando vcs nasceram eu e o Rei Gustavo  decidimos que quando vocês forem Completa 16 anos vcs iriam se casar
( Elizabeth ) - Mas eu não quero me casar com ele ,mãe eu apenas o considero como um amigo e irmão e não como marido , por isso por favor mãe reconsidere esse casamento com o pai de Tamiel .
( Mãe ) - Não!!Você vai se casar com o Tamiel sim e ninguém é nem mesmo eles vão quebrar essa proposta , e além do mais o Tamiel é apaixonado por você desde criança, e ele ficou feliz quando soube do vosso casamento com ele
( Elizabeth ) - Mas eu não estou ! Eu não quero me casar com o Tamiel! !!!-depois de Elizabeth ter gritado com sua mãe ela lhe deu um tapa no seu rosto
( Mãe ) - NÃO AUMENTE O TOM DE VOZ COMIGO  GO ROTA! !!!!!!!!!!
( MÃE ) - ME desculpe minha filha pelo o tapa , mais você vai se casar a manhã de manhã
Quando Elizabeth ouviu isso ela sai correndo para seu quarto e se trancou ,se jogou na cama apertando o seu travesseiro e dizendo
( Elizabeth ) - Não...Não é. ..É justo ,não é justo! !!!!!-Ela ficou repetindo isso até ela cai no sono.
Quando no outro lado o Meliodas viu e ouviu tudo em sua bola de cristal que só obedece a ele e falou decidido:
( Meliodas ) - Então vão se casar amanhã de manhã ,pobre de minha amada deusa que vai se casar a manhã obrigada a ficar com aquele deus maldito para sempre -Então ele pensou num plano "Mas...Mas se não tiver a noiva não vai ter casamento, nesse caso eu vou sequestrar a noiva para mim". Ele deu uma risada maléfica .
No Dia Seguinte
Os empregados já tinha arrumado a noiva (o vestido está na foto em baixo)

 O casamento era no salão de festas ,todos param de fazer o que estavam fazendo assim que a noiva entrou no salão  e o pai de Tamiel se aproxima e disse :( Rei Gustavo) - Você está linda Lady Elizabeth

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O casamento era no salão de festas ,todos param de fazer o que estavam fazendo assim que a noiva entrou no salão  e o pai de Tamiel se aproxima e disse :
( Rei Gustavo) - Você está linda Lady Elizabeth . Me conceda a lhe levar pra seu futuro marido, minha nora ?
( Elizabeth ) - Obrigada pelo elogio, e sim eu concedo já que meu pai não estar para me levar o senhor pode já que é o pai do noivo .-Ela abaixou a cabeça quase chorando ,mas ela segura com firmeza pra não acontecer isso .
Quando eles chegaram no alta , o pai do noivo entrou ela pra seu amado filho ,quando a cerimônia ia começar, um vento entrou e derrubou tudo no chão e as pessoas também, uma pequena voz masculina fala:
( XXX ) - Que casamento e festa maravilhosa ,mas é uma pena que não vai durar muito tempo! !!!! HAHAHA!!!!
Quando todo mundo abri os olhos viram uma cena de arrepiar viu o pior dos demônios que no caso era o Meliodas e seus servos de demônios
( Deusa Dividade) - O que vocês estão fazendo aqui se não foram convidados? ??!!!!-A mãe da noiva fala de mau humor
( Meliodas ) - É simples eu apenas vim captura a noiva para mim ,e ficar comigo o resto da se a vida. E ninguém vai me empede.
( Deusa Dividade ) - Você não vai encosta um dedo se quer na noiva seu demônio maldito. Guardas protegem a noiva !!!!.

Quando os guardas e se posicionar os demônios atacaram sem dor e piedade ,todos caíram no chão exceto Meliodas e os dois deuses mais poderosos ,quando um dos noivos iam ataca a Elizabeth o Tamiel o atacou com sua mão que atravessou o corpo do demônio ,a Elizabeth olhou espantada com o que na mão de Tamiel ,lá estava o coração do demônio, me o assim o demônio se levantou .
( Elizabeth ) - Como ele está se mexendo se vc arrancou o coração dele ?
(Tamiel ) - Elizabeth Cuidado!!!-Tamiel jogou ela no chão e ele foi arremessado para a parede  do salão .
( Elizabeth ) - Tamieeeel! !!-Quando ela ia ver se ele estava bem o demônio a pegou quando seu mãe viu ela ficou furiosa
( Deusa Dividade ) - TIRE SUAS MÃOS DE MINHA FILHA !!!!!!-Ela jogou o poderoso "ark" no demônio que ele explodiu para todos os lados .
( Deusa Dividade ) - Seu maldito estragou o casamento da minha filha !!!!-O Meliodas não gosto u da expressão que a mãe de Elizabeth fez e deu um passo para traz quando ela soltou o ataque dela ,Meliodas disse apenas duas palvras:
( Meliodas ) - FULL COUTER (reação total)-no mesmo estante a noiva se jogou no chão junto com sua mãe e a mãe de Elizabeth desmaiou por causa que ela tacou a cabeça no chão ,e quando o Rei ia se aproximar mas o Meliodas o golpeou na cabeça e agarrou a Elizabeth pela sua cintura e a levou a embora ,ela não falou nada pois ela tinha também desmaiado ,o Tamiel ia pegar-la de volta Meliodas jogou chamas negras em sua frente ,das costas de Meliodas apareceu asas negras e saiu voando .

Me desculpe pela demora eu estava criando e parei por causa dos trabalhos que eu tenho no colégio mais não se preocupe eu vou continuar com essa história desse amor proibido

A história de Meliodas e ElizabethOnde as histórias ganham vida. Descobre agora