First Kiss

614 102 12
                                    

ー O que você acha, Dongyoung-ssi? ー Taeil sorria sugestivo enquanto mantinha um dos lados de seu fone rodando em seus dedos enquanto o outro estava encaixado no ouvido do mais novo, mesmo que não estivesse tocando nenhuma música.

ー T-Tae-Hyung... E-Eu nunca beijei ninguém antes... ー O sussurro envergonhado de Dongyoung fez Taeil soltar um risinho enquanto se chegava para mais perto do outro.

ー Vamos lá, Doyoung-ah, é só sua boca na minha, sua língua na minha... Opa ー O mais velho soltou uma outra risadinha baixa ao ver as bochechas do mais novo tornarem-se rubras.

ー Aish hyung, eu fico com vergonha e... ー O mais novo fez uma pausa antes de parar e olhar para seu hyung, que mantinha um sorriso calmo no rosto.

ー Donnie, nós namoramos a quase um mês e você quase não me deixa te beijar nem na bochecha ー Um biquinho foi formado pelos lábios avermelhados do mais velho, aquilo era realmente fofo aos olhos do Kim.

ー Tudo bem então, hyung. Mas não queira terminar se achar que eu não beijo bem.

Taeil sorriu, logo passando os braços ao redor da cintura do mais novo e o puxando para mais perto, deu um leve selar na bochecha do outro e mais um no canto de sua boca.

Dongyoung começou a ficar nervoso quando viu o mais velho se aproximando de seu rosto com os olhos fechando a cada centímetro cortado, mas então relaxou os ombros e fechou os olhos enquanto deixava as mãos livres para passearem pelo corpo de Taeil, as fazendo parar em seus cabelos, onde emaranharam-se nos fios castanhos e por ali ficaram.

ー Você tem jeito pra isso ー A boca de Taeil roçou contra a de Dongyoung quando falou, o que causou um leve arrepio no outro que sorriu em seguida, por fim unindo as bocas em um selar demorado.

Mas aquilo não parecia ser o suficiente, não para Taeil, e muito menos para Dongyoung. Logo o mais novo puxou levemente os lábios do mais velho entre os dentes e o puxou para outro beijo, dessa vez, um beijo mais repleto de volúpia e desejo por ambas as partes.

As bocas se soltavam mas voltavam a estar juntas logo em seguida, ecoando sons nada castos pela sala da casa do Kim. Este que estava entretido demais com os lábios do mais velho.

ー Nada mal para um primeiro beijo.

ー Tive um bom guia, não era de se esperar?

ー Na verdade, acho que você precisa de mais um pouco de prática ー O Moon sorriu, puxando o mais novo para outro beijo.

First KissOnde histórias criam vida. Descubra agora