❤~What is love?~❤

97 11 9
                                    

Byun era bem pequeno, mas tinha grande curiosidade de saber o que era o tal amor que todos falavam o tempo todo, o qual nunca falavam por ele "ser criança" e não entender. Ele perguntava sua mãe, sua irmã, primos, tios, recorria até aos avós, mas eles sempre diziam que ele só entenderia quando estivesse maior.

Chateado Baek sempre acabava deixando a história de tentar saber o que é o amor de lado e voltava a brincar com seus brinquedos.

-Mamãe, posso brincar com Minseok lá fora?- o garotinho gritou de seu quarto num tom que fazia parecer estar um pouco chateado, talvez por não terem ajudado dando uma resposta sobre sua curiosidade.

- Pode filho, mas tome cuidado. Daqui à pouco eu lhe chamo, para você entrar.- A senhora Byun respondeu da sala, onde estava com seus irmãos que foram os visitar.

Minseok era alguns anos mais velho que Baekhyun, mas eles não ligavam muito para isso, se conheciam desde que o Kim entrou para a mesma escola que ele. O mais novo sempre foi muito comunicativo, então foi um dos primeiros a puxar assunto com o pequeno de cabelos do tom castanho claro.

Logo após o mais novo ter colocado uma camisa para sair, viu o amigo de infância já na porta de sua casa, estava com uma camisa alaranjada e os cabelos ainda molhados, porém, tinha mais alguém com ele, um menino mais alto que Xiumin -um apelido carinhoso dado pelo pequeno Byun-.

O mais novo abriu a porta e cumprimentou os dois que estavam esperando-o e então saíram para decidir do que iriam brincar ou o que iriam fazer.

Eles chamaram Kim Jongin e Do Kyungsoo para brincar também, afinal, uma brincadeira com apenas três pessoas, para eles, não tinha graça.

Ao começarem a brincar, decidiram que a brincadeira seria "pique esconde", Minseok chama Byun para se esconder com ele, por ser o mais novo entre todos.

-Xiumin, o que é amor?- O maior pergunta, ao acabarem de se esconder em uma casa que parecia ser abandonada, um pouco distante de quem estaria procurando-os.

-Para quê quer saber Byun? Parece estar bem curioso quanto a esse sentimento ultimamente.- O Kim pergunta demonstrando curiosidade.

-Muitas pessoas falam sobre esse tal amor e eu só queria saber o que é.- Baekhyun diz fazendo um bico e, era impossível não achá-lo fofo naquele momento.

- Amor é o sentimento que você sente quando percebe que você passaria sua vida inteirinha com a pessoa, tipo eu Byun, eu te amo, como amigo e te quero sempre comigo.- Minseok disse tentando explicar o que o mais novo queria saber.

E alguns segundos depois Jongdae apareceu e saiu gritando ter achado os dois, e que faltava apenas Kyungsoo. Os dois amigos saíram correndo atrás do pequeno de cabelos negros e de risada escandalosa.

Já estava escurecendo e começou a cair uma pequena garoa, então logo em seguida ouviram a mãe de cada um chamando-os para entrar, Jongdae ficou um pouco chateado por não ter conseguido achar o pequeno garoto com o olhar sério, mas Do se alegrou ao saber que foi o único cujo o Kim não conseguiu achar.

Byun foi correndo para casa, mal se despedindo dos amigos, subiu para seu quarto, tomou um banho - obrigadamente afinal, qual a criança que não toma banho aos gritos da mãe?-.

Durante o banho o pequeno menino fica pensando sobre a conversa com seu hyung e querendo saber se ele já poderia ter sentido esse afeto que o pequeno Minseok teria lhe dito.

Ele então saiu do banho e colocou seu pijama de leãozinho que ele tanto amava e sentou no sofá para assisstir seus desenhos e tomar o seu leite quentinho, que sua mamãe acabara de fazer, já que as visitas -finalmente- haviam ido embora.

O que é amor?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora