CAPÍTULO - 28

657 64 17
                                    

No mesmo momento sentir um cheiro forte não muito longe na floresta, era horrível como cachorro molhado e aproveito para prender a respiração e vejo Emmett reclamar do fedor e Rosálie tampava o nariz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

No mesmo momento sentir um cheiro forte não muito longe na floresta, era horrível como cachorro molhado e aproveito para prender a respiração e vejo Emmett reclamar do fedor e Rosálie tampava o nariz.

-Eu devo imaginar que todos estamos envolvidos no problema em questão - Falou Carlisle e em pé estavam os rapazes ao lado da grande mesa de reunião da família Cullen.

-Será nosso problema se esse vampiro entrar nas terras de La Push - Respondeu Sam super sério.

-Entendo isso e no momento está confirmando que os incidentes com as garotas foram feitos por esse vampiro - Carlisle com sempre calmo.

-Mas o que esse vampiro tem haver com a Bella ? - Pergunta Jacob olhando para mim e Edward parecia muito calado.

-já o conheci a muito tempo! Então, posso dizer por já ter visto que ele pode ser bem imprevisível e sanguinário.

-Você quis dizer séculos não é? - Pergunta Sam nervoso por está numa sala cheio de vampiros, mas se ele é o líder precisa está aqui nesse momento.

-Que seja, não faz sentido quanto tempo ou séculos, ele continua nômade e se alimenta de humanos - Falo e o vejo cruzando os braços nervoso, já Seth permanecia em silêncio.

-Não estou aqui para adoçar para vocês! Ele matava sim ainda mas por diversão e ter encontrado-me ainda por cima perto de humanos, o fazendo ficar ainda mas curioso e seu modo de caça está melhorado o que faz ainda mas perigoso que antes - Digo encostando o cotovelo na mesa.

-Se vocês disse que o conhece tão bem... - Falou Sam e Jacob o olha pelo canto dos olhos fechando a cara.

-Não o conheço como alguém que vale apena se lembrar, mas lembro do quanto seus instintos caçador era animalesco ele tem prazer em matar e não sente remoço algum - Comento já estressada de tanto ter que dizer o quanto ele é perigoso para os humanos.

-Se ele veio atrás de você! Quero ajudar - Falou Jacob com firmeza e vejo Edward revira os olhos para ele nervoso, balançava as pernas querendo olhar para qualquer lugar.

Olhei erguendo a testa, Jacob sorria como se mostrasse que iria ajudar, Edward parecia tenso e Emmett estava quieto mas parecia segurar o riso por algum motivo.

-Não preciso de proteção! Jacob, mais valeu! Sei me defender e quem estão em perigo são os humanos - Digo e levantou da cadeira e todos olhavam para mim.

-Não faço mais sentido na reunião! Contei o que sei sobre ele, vou continuar indo ao colégio. Damien não será maluco de invadir o colégio para se alimentar - Falei convicta.

-Muito bem! Os outros devem fazer o mesmo e depois da escola podemos fazer patrulhamento revezando - Argumenta Carlisle e os Cullen concordaram.

-Faremos nossa própria patrulha em La Push! Se esse vampiro passa no nosso território será considerado inimigo e o caçaremos - Sam afirmou por todos e vejo Jacob quieto.

Depois de acertado os detalhes e tudo estava pegando minha bolsa no sofá, quando sinto cheiro de cachorro molhado se aproximando.

- Oi Jacob - Falei virando para ele.

-Bells, tenho que dizer que...

-É melhor uma certa distância, pois, você fede a não ser que tenha um tapa nariz escondido com você - Disse e damos risadas.

-Engraçadinha! Você também não tem um cheiro tão agradável... - Fala e ergo a sobrancelha.

-Que feio, Jacob! Não se deve dizer a uma mulher que ela não cheira bem - Falei debochando.

-Eu sei! Mais é o seu cheiro de sanguessuga que incomoda... - Murmura e fico em silêncio nem sei o que responder talvez com "Você tem cheiro de cachorro que passou o dia inteiro na chuva e rolou na lama" é melhor deixar quieto.

-Desculpa, Bella.


-Tudo bem! Bebo sangue... Jacob isso nunca vai mudar, mas também muito coisa mudou - Sussurro passando a bolsa no ombro.

-Bella nada precisar mudar é somente voltar de onde parou - Fala se aproximando e tampo meu nariz desconfortável.

-Não tem como volta para o dia do meu aniversário, Jacob! Desde daquele momento tudo se tornou diferente e não foi somente a transformação que fez isso... também mudei - Falei e dei um leve sorriso.

Antes dele falar algo despeço dele indo para a sala despedir de todos no recinto, Edward estava olhando pela janela pensativo e aproximei abrindo meu escudo para ele.

"Edward está tudo bem?" - Vejo o espanto dele voltando seu olhar para mim e sorriu torto.

-Nunca imaginei que ouviria seus pensamentos... - Comentou e não respondo.

"Para tudo tem uma primeira vez, mas ainda não me respondeu! Você parecia nervoso meio distante"

-Não é nada, Bella... - Sussurrou Edward tentando sorrir e reviro os olhos.

"Não adianta tentar enganar! Mas volto no assunto, amanhã"

-O que tem amanhã? - Pergunta Edward e vejo todos olhando.

-Falando sozinho, Edward - Disse Emmett brincalhão.


-Não Emmett, comigo - Digo e volto a olhar para Edward.

-Amanhã vamos caçar e vou querer sua resposta - Falei e Edward ergueu a testa sorrindo.


-Não vou conseguir escapar não é...

-Até Edward... - Digo e sorrimos abraçando.

Sinto suas mãos fortes na minhas costas ficamos assim até sentir a eletricidade ficar onde as mãos dele antes estava - Afastei colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha e vejo Jacob com os braços cruzados no peitoral olhando nervoso em nossa direção e parecia frustrado.

"O que está acontecendo?" - Hoje que todos os homens estão com as emoções em conflito, quase parecido com mulher em TPM, mudam os sentimentos drasticamente.

Despeço de todos saindo pela porta, vejo uma matilha de lobos na floresta em frente esperando seu alfa e estavam tensos na minha presença e alguns rosnando, afastei-me deles entrando no meu carro partindo.

🅑︎🅔︎🅛︎🅛︎🅐︎ 🅥︎🅐︎🅜︎🅟︎🅘︎🅡︎🅐︎Onde as histórias ganham vida. Descobre agora