Marcos

107 24 14
                                    

Admirando a paisagem pela ampla janela do apartamento de Camila, Marcos estava pensativo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Admirando a paisagem pela ampla janela do apartamento de Camila, Marcos estava pensativo.Desde sexta feira percebera que a noiva estava estranha, o jantar de sábado mostrava mais indícios de que algo entre ela e sua irmã havia acontecido. Não ficara totalmente claro, mas assim que Mila saísse do banho ele colocaria tudo em pratos limpos.

Os dois se conheciam desde sempre,nunca tiveram muitas afinidades mas sempre se deram bem,apesar do jeito brusco e por muitas vezes esnobe de Camila tratar as pessoas .Depois que os pais de ambos se aposentaram e se mudaram para Campinas, os filhos fizeram um certo "pacto" de se encontrarem pelo menos de quinze em quinze dias, apesar da agenda lotada de todos. Mateus, era o presidente da construtora da família e o único casado e ele sinceramente adorava sua irreverente cunhada Acácia, Lucas como produtor musical vivia por muitas vezes recluso dentro de estúdios, Cadu era o vice presidente da construtora e estava sempre viajando tentando expandir ainda mais os negócios, Melissa era quase uma reclusa as vezes e ele sabia bem seus motivos, Mila montara uma boutique na concorrida avenida Paulista e ele por muitas vezes achava que seu consultório e hospital eram mais seu lar por tanto tempo que passava lá.

Ele não poderia dizer se foi esses encontros que os aproximaram,mas uma noite eles se encontraram em uma das festas na casa de Lucas para promover um novo artista, ele poderia culpar o luar, a música ou a bebida, mas uma atração surgira na qual nenhum dos dois esperava ou negara,ao saírem de lá a próxima parada fora o apartamento dela. Dali por diante pareciam dois "coelhos", ela era uma sedutora que por muitas vezes usara seu desejo irrefreável por ela como arma para conseguir o que queria e por mais que ele não gostasse te admitir nem para ele mesmo cedeu a essa "chantagem" vezes demais. Quase dois anos depois estavam noivos, com os pais super felizes e de casamento marcado para dali a seis meses, mas algo que ele não conseguia explicar o vinha incomodando já tinha algum tempo. Se ele realmente gostaria de se casar. Os dois na cama eram fogo puro isso ele não poderia negar, mas isso era motivo para casar? Por que para ele seria pra sempre.Queria olhar para sua mulher com a mesma cara apaixonada que seu pai encarava sua mãe, mesmo quando estavam brigados.

Quanto a briga de sua irmã e sua noiva .Não havia nenhuma possibilidade de se casar sem ter sua irmã presente,anos atrás a fizera prometer que quando se cassasse ela cantaria e depois de alguma perssuasão a convencera a registrar seu casamento já que seu trabalho como fotógrafa era maravilhoso.Mas saber que as atitudes de Camila a fizera tomar a decisão de não participar de nada o deixava puto da vida,mas ao mesmo tempo saber que sua irmã a enfrentara lhe trazia um sorriso aos lábios. Ver Melissa entrar naquele salão toda produzida e confiante o fizera sorrir e seu coração se aqueceu pelo fato de que ela estava deixando seu passado para trás. Nunca esqueceria como fora desesperador vê la toda quebrada deitada naquela cama de hospital, seu olhar ia do pânico ao desespero absoluto e somente esse fato não o fizera ligar para a família toda e caçar o desgraçado que a deixara naquele estado. Ele se apaixonara por aquela garota desde o dia que seus pais chegaram em casa com aquela fofura em forma de garota e ela sorrira para ele lhe estendo a pequena mão, ela não era apenas a filhinha do papai,era também a "irmãzinha dos irmãozões".

Algo chamou sua atenção e ele virou a tempo de ver Mila entrando na sala usando um robe quase transparente, deixando claro que não usava nada por baixo dele. Ok, dessa vez isso não funcionaria .

- O que aconteceu no salão de noivas Camila - disse cruzando os braços e percebendo a surpresa dela com seu tom sério

- Esqueça isso querido - disse ela se refazendo da surpresa, sempre usava a sedução para desviar a atenção de Marcos - Vamos esquecer essa bobagem e fazer coisas mais prazerosas - e lentamente desamarrou o robe e o deixou cair no chão revelando seu corpo nu e perfumado.

- Vista o robe - disse ele ainda mais sério - Essa tática barata de sedução não irá funcionar dessa vez . Quero saber sua versão da história , liguei para minha irmã enquanto estava no banho e quero saber de você agora - era um pequeno blefe ,aquilo a vez paralisar e logo pegar a peça do chão com raiva

- Pedi desculpa à todas que fazem parte do cortejo de madrinhas que se não fosse por ela teria o vestido que queria para todas elas, já que o corpo gordo de Melissa não ajuda - disse ela já gritando fora de si mal se dando conta que deixava seu noivo com mais raiva ainda - Sim a chamei de mal vestida e desleixada e não me arrependendo por que é isso o que ela é ! E se não fosse sua irmã nunca participaria desse casamento.

- Você não tem idéia das coisas que diz, ela só é dessa forma pelo trauma que passou na faculdade - a raiva de Marcos era tanta que não se deu conta do que estava revelando, mas Camila guardou esse detalhe - Se minha irmã, não fizer parte desse casamento, cantando ou como uma das madrinhas pode esquecer esse casamento. Sem a presença dela não me caso.

E para o horror de Camila ele saiu batendo a porta sem sequer lhe dar a chance de argumentar. Pelo o que pode ver de Melissa seria dificil convence la , mas algo que Marcos disse lhe chamou a atenção . O que acontecera na faculdade ?


Boa tarde meninas lindas como estão ??? Pelo jeito Marcos está percebendo os defeitos da noiva e não gostando nada. Será que Camila vai conseguir convencer Melissa?? Será que ainda teremos um casório ??? OPINIÕES . Quero saber o que cada uma acha e please votem e divulguem meninas, me ajudem a fazer essa história conhecida .  Bjocas no coração e ótima semana

Encontros e desencontrosWhere stories live. Discover now