Capitulo 13

74 5 0
                                    

Olhei para um dos sofás e lá estava o Wesley, o Drew, o Keaton e a Sophie. Cheguei ao pé de cada um e cumprimentei-os. Como já não havia espaço no sofá, sentei-me no colo do Wesley, e ele agarrava-me com os seus braços.

''Então, ontem cruzaste-te com os teus pais?'' perguntou-me.

''Graças a Deus que não! Mas assim que me deitei, eles foram ver se estava tudo bem no meu quarto!'' disse. ''Ah, tenho uma coisa para vos contar! A Catarina, a minha melhor amiga, vai passar cá o verão inteiro!''

''A sério? Que fixe!'' disse a Sophie.

''Ela vem quando?'' perguntou o Drew.

''Dia 21 de junho!''

''Ainda falta muito, estamos em abril!'' disse o Keaton.

''Sim, mas já não falta tudo!'' respondi.

''Olha... A minha mãe ligou-me e convidou-nos para irmos jantar lá a casa amanhã.''

''Não faz mal, combinamos alguma coisa para depois...''

''Não... Não percebeste! Tu também!'' disse.

''Ah... Não sei...''

''Estás com medo do quê?'' sussurou-me ao ouvido, o que me fez arrepiar.

''Não sei...''

''Então vens!''

''Pronto, eu vou...'' disse, acabando por ceder.

''Vou-te buscar as 19:30h a casa.'' mordeu-me a orelha.

''Está bem... Bem, está na hora de ir trabalhar!'' disse.

''Encontramo-nos logo?'' perguntou o Keaton.

''Claro!'' disse. ''Às 21h?''

''Vamos buscar-te a essa hora!'' disse a Sophie.

Despedi-me do Wesley, que não me queria deixar ir trabalhar e fui embora. Estava a ser um dia bastante atarefado no bar. Até que chegou as 19h! Fui para casa, tumei um duche e  vesti umas calças de ganga e uma camisola que mais parecia ser do Wesley. Mas não, era minha, ele tinha uma parecida. Calcei as minhas all star  cinzentos e desci para jantar. Jantei e passado pouco tempo, tocaram à campainha. Peguei no telemóvel e sai. Quando fechei a porta, o Wesley abraçou-me como se não me visse há um ano. Abracei-o também, e o seu perfume entranhava-se em mim como um género de veneno que me fazia à minha paixão por ele. Beijei-o apaixonadamente e ele enconstou a sua testa na minha. Depois ouvimos o Drew a fazer uma tosse forçada e demos as mãos, seguindo caminho com o resto do pessoal. Desta vez, o nosso passeio fo pelas docas de Huntington Beach. Paramos numa esplanada e pedimos bebidas. Ficamos lá o resto do tempo que estivemos na rua. Estava sentada ao lado do Wesley. Encostei a minha cabeça no seu ombro.

''Queres reptir o que aconteceu ontem?'' perguntou-me.

''Vem tu hoje para minha casa!'' sussurrei.

''E posso dormir lá?''

''Só até às 05:50h. Os meus pais saiem às 06h e não te podem ver lá em casa.''

''Mas posso?''

''Podes!'' 

Senti-o cola os seus lábios nos meus.

''Amo-te...'' disse-me.

''Amo-te mais!''

Ficamos mais um pouco na esplanada. Depois, eu e o Wesley fomos para minha casa. Fomos para o meu quarto. Vesti o meu pijama e dei ao Wesley umas calças de fato de treino que eram de um primo meu. Ele vestiu-as e tirou as camisolas, ficando em tronco nu. Meti o despertador para as 05:50h para ele ter tempo de sair de casa. Metemo-nos debaixo da roupa da cama e ficamos a olhar um para o outro.

  ''O teu pijama é... curioso!'' disse a gozar, olhei e o pijama tinha porquinhos.

''Parvo!'' disse, batendo-lhe no braço. ''Para de dizer parvoíces e abraça-me.'' pedi, pegando-lhe nos braços e metendo-os à minha volta. Depois senti-o beijar-me.

''Dorme bem...'' disse baixinho.

''Tu também...''

Virei-me de costas para ele e ficamos em conchinha. Por muito sono que tivesse, não conseguia adormecer no meio de tantos pensamentos. Eu e o Wesley namoravamos. O meu namorado era perfeito. Preocupava-se comigo, amava-me e acima de tudo tratava-me bem. E eu amava-o a ele. Fechei os olhos e acabei por adormecer.

You Mean Something Special to Me...Onde as histórias ganham vida. Descobre agora