Capítulo 1(Mia)

33.9K 1.2K 278
                                    

"Baile de Formatura do terceiro ano, todos estão convidados a comparecer e comemorar conosco."

Patético. Que utilidade tem fazer um baile de enceramento? Já não basta os trotes que vão seguir essa semana ainda tem isso. Bem uma coisa eu sei, não comparecerei a esse espetáculo.

Penso comigo mesmo lendo o panfleto que alguns segundos atrás um grupo de populares me entregaram. Na verdade jogaram em mim, aqui sentada na minha de boa debaixo da minha árvore favorita, mas isso não me incomoda , já estou acostumada a ser zoada, deixada de lado, as vezes até invisível. No começo eu ate ligava , mas com tempo voce se acostuma, As vezes é ate melhor assim, faço o que eu quero sem ninguém me criticar, sou simplesmente a nerd amiga da popular. Bells e eu somos amigas desde a quarta série, meu pai não gostou muito no começo, Bells é aquele tipo de garota que voce sentiria inveja, rica popular, e linda, muito linda. Aos 18 anos, diferente de mim ela sempre teve tudo sem trabalhar, seus pais e seu irmão fazem tudo pra que seu futuro seja bom. Mas nada disso interfere na nossa amizade, tanto de se tudo der certo vamos pra universidade local da cidade, a CODERMAN. Meu pai esta eufórico que sua filha vai fazer faculdade, tanto que ate diminuiu minha carga horaria na confeitaria nossa onde trabalho a tarde para me dar mais tempo de estudar,já os pais de Bells não entende por que fazer uma faculdade local se tem a possibilidade de fazer uma boa.

-Hey gata voce ta sozinha?- uma voz bem conhecida sussura a minha frente.

-Pra voce? Sempre! - sorrio comigo mesma.

- Affs! Nerds! não pode viver com elas, e não pode viver sem elas. - seu sorriso se expande quando me estende a mão.

-Se continua assim Bells vão pensar que estamos tendo um relacionamento extra conjugal.- digo olhando mais ao longe um grupo de estudantes nos olhando.

-Eu não me importaria de te dar uns pegas voce sabe, é muito gostosa, de baixo dessas roupas de nerds e esse boné.

-Eu ate acreditaria, se voce realmente gostasse de mulher.- digo enquanto pegos minhas coisas.

- Mia eu sei, voce sabe, mais ninguém sabe que eu não sou lésbica, e prefiro assim. Assim nem um idiota bem dar cima de mim.

-É mas em comparação o tanto de garotas que vem, nem sei se vale tando a pena. urhs!

- Que nojinho. Nem pensei nesse lado. Mas tem suas vantagens! posso garantir! E uma delas e levar a minha amiga Nerd pra minha casa e ver uma maratona TWD! o que acha? e depois podemos sai um pouco o que acha?

- Não sei, tenho que ver se meu pai não vai precisar de mim hoje. Mas por vias das duvidas me liga mais tarde, assim podemos discutir o restante do trabalho. O que acha?

-Pode ser mas já vou avisando, prepara. Minha mãe vai tentar fazer voce me convencer a fazer faculdade fora.

-Por que voce não faz o que eles querem e acaba com isso? são só duas horas daqui a Exfordy! podemos nos ver final de semana, sabia?

- Sim mas que graça teria sem voce? Não vou sem voce, aceite isso, e vamos viver o hoje! Falando nisso, tá chegando o baile! uhuuuuuuuu.

-Eu não vou.

-Como?- ela me olha incrédula

- isso mesmo, eu não vou.- repito mais auto dessa vez.

-Por que raios voce não vai? Foi alguma coisa que aquela idiota da Jennifer falou? olha Mia voce não é tapada, nem sem graça como ela disse. Ela só esta com inveja de voce, por que falaram que o Matt ia te convidar.

-Matt? só se for pra me trolar! E eu não estou afim disso, alem disso não tenho tempo pra escolher roupas e etc, essas coisas de garotas populares.

Inocente SeduçãoWhere stories live. Discover now