Capítulo:2 O demônio se apaixona

8.4K 204 79
                                    


Passaram 3 dias em que ocorreu o encontro de Meliodas e Elizabeth quando ela o salvou da morte ,mas um demônio vermelho apareceu e atacou quando ela estava preste a morrer quem foi que morreu foi o demônio, pois Meliodas tinha salvado sua vida , depois de três dias Elizabeth acordou e viu uns olhos verdes encarando.

( Elizabeth)- AAAAAAAHHH!

(Meliodas)- AÍ MEU DEUS, VAI ESPANTAR OUTRO DEMÔNIO COISA!

Os dois se assustaram um ao outro depois do susto a deusa lhe perguntar

(Elizabeth)-O - Onde eu estou ? E como vi parar aqui?

(Meliodas)-Você está no meu esconderijo ,e eu te trouxe para cá

(Elizabeth)-O - Obrigada pela hospitalidade. Ai

(Meliodas)- Você está ainda ferida não se esforce demais.

(Elizabeth)- Por que você me salvou?

(Meliodas ) - Porque você tinha me salvado e eu tinha que retribuir , a quase me esquecendo coma para você se curar rápido.

(Elizabeth ) - tá . Obrigado pela comida .

Logo depois de comer ela tentou se levanta e quase cai ,mas ele a segurou ,num instante seguinte eles ficaram corados -Você não está ainda curada fique aqui enquanto eu vou procurar frutas pra nós. Depois que ele saiu,ela sai do esconderijo e sai andando até ver um Endigou (pessoas que comem carne humana) ,ela se treme toda pois ela nunca tinha visto um Endigou ela tentou voar com suas asas só que elas ainda não estavam totalmente curadas ela o distraiu , e saiu correndo o máximo que pode e encontrou uma estrada foi por ela mas a estrada havia acabado quando olhou para trás viu vários Endigous quando eles iam ataca, uma espada tinha entrado no meio do clã dos Endigous e da Elizabeth ,quando ela olha quem estava segurando a viu o Meliodas bem sério que fez um olhar de dar medo .

(Meliodas ) - Eu falei pra não sair de lá não falei ? E vocês não vão encostar um dedo se quer nessa garota.

Os Endigous não deram ouvidos e Meliodas rasgou suas cabeças separando de seus corpos, mas dois escaparam sem ele perceber quando ele ouviu o grito dela viu eles tocando nela um pelos cabelos e o outro pelo punho quando ele viu aquela cena ele falou.

( Meliodas ) - Eu falei pra ...Não ...tocarem...NELA!

Com só um golpe a certou eles em cheio que acabaram morrendo ,Meliodas pegou ela pelo braço e a levou de volta para o esconderijo ,quando chegaram lá ele a jogou na cama perguntando com raiva.

( Meliodas ) - Por QUE VOCÊ NÃO ME ESCUTOU ?!!!! EU DISSE PRA VOCÊ NÃO SAIR MAIS VOCÊ ACABOU SAINDO SEM MINHA PERMICAO?!!!!!!!!!

( ELIZABETH ) - POR QUE EU NÃO PERTENÇO A VOCÊ E VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!!!

ELA após gritar com ele ,ele a segurou com muita força em seus braços que estava lhe machucando-a muito ,ele olhou para o seus olhos e a soltou a rependido de fazer aquilo

( Meliodas ) - Desculpa eu não quero te machucar ,e sim te proteger.

( Elizabeth ) - Como assim me proteger? E por que se você mesmo disse que somos inimigos?

( Meliodas ) - Porque eu quero que você viva ,e porque eu tenho um sentimento que não sei o nome dele mas tenho certeza de que isso que eu sinto é muito raro pra mim.

( Elizabeth ) -. .. Você quer dizer que esta apaixonado por mim?

Meliodas afirmou com a cabeça dizendo que sim, e ela disse que não o salvou por obrigação, mas sim por amor que ela sentiu depois de que o viu .De repente ela se curou e o Abraçou ele também fez o mesmo .

( Elizabeth ) - Nós precisamos ir de voltar para o clã deles se não vão se preocupar ou achar que fomos capturados um pelo outro.

( Meliodas ) - Você está certa .

Quando ela ia começar a voa ele segurou sua mão e a puxou fazendo eles se puxarem um para o outro fazendo eles se agarrarem ela pelo pescoço e ele pela cintura dela .

( Meliodas ) - Nos veremos amanhã de manhã? .

Com um sorriso no rosto ela arfimou que sim .Meliodas disse que nunca tinha amado ninguém até a conhece-la e que nunca mais ia amar ninguém além dela.

( Elizabeth ) - Eu te amo muito sabia Meliodas.

( Meliodas ) - Sim e eu te amo ainda mais Elizabeth.

( Elizabeth ) - TCHAU!

( MELIODAS ) -TCHAU

Da pra acreditar nisso um demônio e uma deusa se amando embora seus clãs são inimigos

A história de Meliodas e ElizabethWhere stories live. Discover now