t w e n t y s i x

7.2K 525 464
                                    

NÃO TEM NADA ME SEGURANDO HOJE CRIANÇAS!

•••

Blake narrando:

Eu não sei porque eu estava insistindo tanto em alguém tão mesquinha quanto a Summer.

Ela é tão insuportável, mas consegue me atrair de uma maneira que nenhuma garota conseguiu antes. Talvez seja esse jeito insuportável e sua maneira inacreditável de sempre conseguir me contrariar de alguma forma.

Isso me deixava com tanta raiva, que eu tinha vontade de nunca mais falar com ela. Mas eu não conseguia me afastar, e isso estava acabando comigo.

Por que é tão difícil deixar que ela me deixe em paz?

Respirei fundo pensando nos motivos pelos quais eu ainda não tinha desistido dessa merda que eu estava fazendo ao me envolver com ela.

Eu espero que ela não esteja pensando que vamos ter algo além desses beijos, que nem são tão bons assim.

Me escorei no muro de trás da escola, esperando por Hunter.

Era uma sexta feira e eu não estava nem um pouco afim de fazer uma prova tão inútil como física. Eu realmente não estava nem aí para essa prova, muito menos com a minha cabeça cheia como estava hoje.

É óbvio que eu não estou me envolvendo com a Summer, mas só de pensar que ela pode estar beijando alguém além de mim, isso me deixa louco.

Que porra, por que isso acontece?

Eu nunca liguei para os caras que as meninas que eu ficava beijavam além de mim, eu nunca fui santo em pegar apenas uma, mas com a Summer... Era diferente.

Por que tudo com aquela garota tem que ser diferente?

Droga, ela me irrita.

Mantive meu olhar no horizonte ainda esperando pelo meu melhor amigo, que parecia estar demorando uma eternidade para acabar seja lá o que estava fazendo.

Eu odeio esperar.

__ Desculpa, cara. __ Hunter disse passando pela porta dos fundos da escola, caminhando até mim e arrumando o blusão do time da escola que usava.

Eu e Hunter jogávamos no time da escola, eu era o co-capitão ( infelizmente eu tinha que dividir meu cargo com o irmão da Summer ), mas Hunter também era importante para o time.

Sem modéstia a parte nenhuma, eu jogava bem demais para aquele colégio, e só fazia isso para me manter desligado da escola e porque muitas vezes eu perdia aulas para treinar e nem sempre perdia notas.

Eu estava bem, meus anos no ensino médio não poderiam ter sido melhores até agora.

Assim que Hunter passou a mão na boca e arrumou o seu cabelo, eu soube o porque daquela demora.

__ Ocupado, Rowland? __ coloquei as mãos nos bolsos da calça e Hunter sorrio.

__ As calouras são as melhores. __ ele mantinha um sorriso no rosto e eu fiquei um pouco confuso.

Bad Boy [brg]Where stories live. Discover now