"I don't remember you"

1.2K 94 21
                                    

Pov's Kim

Sehun acaba de derramar lágrimas, ele deve estar muito assustado com todo o ocorrido, não acredito que ele tenha se lembrado de algo, não por enquanto, isso foi muito recente espero que Sehun se recupere logo eu preciso dar a notícia para ele, minha vontade agora e de me jogar de um edifício bem alto e nunca mais voltar, mas não pretendo trazer mais problemas em meio essa confusão.
Resolvo tomar alguma atitude e ir conversar com o médico que está cuidando do caso, mais a diante o avisto.

- O...o... olá doutor como está indo o quadro do meu marido?- falo com bastante dificuldade.

- Boa noite Sra Kim, seu marido sofreu um acidente muito grave, eu e minha equipe de médico pensávamos que a chance de ele sobreviver eram raras, mas vimos que estávamos errados, por enquanto não posso dar notícias concretas sobre o quadro de saúde dele.

- Por favor me dê notícias quando tiverem certeza do caso- digo com convicção.

- Mas é claro.

Com isso resolvo ir para a casa pelo menos tirar esse meu vestido, afinal ainda não tive tempo nem para respirar direito, quase chegando na saída do hospital me deparo com nosso padrinho de casamento Chanyeol, parece que ele está bem preocupado.

- Kim o que aconteceu? Onde Sehun se encontra?- ele disse preocupado.

- Sehun e eu estávamos indo depois da festa para uma tal casa que ele pretendia fazer uma surpresa para mim, então chegando lá ele foi baleado, a bala acertou sua cabeça em cheio, ele está no quarto de número 3.

- M...mas é grave?- ele indagou.

- Por enquanto não sei mas por favor qualquer notícia me avise, logo estou de volta.

- Okay pode deixar, cuidarei dele nesse meio de tempo!

Pov's Chanyeol

Voltando para a minha casa depois da festa recebo a notícia que Sehun foi gravemente baleado então corro para o hospital o mais rápido possível, chegando no local percebo que Kim está usando o seu vestido de noiva ainda, ela aparenta estar nervosa e preocupada, então Kim me informa sobre o ocorrido, jamais pensaria em que uma tragédia tão horrível como essa pudesse acontecer com alguém tão próximo a mim, lembro que Sehun me disse na festa que ele era o homem mais sortudo do mundo por conhecer Kim. Eles estavam tão felizes juntos, tinham acabado de dar um passo principal na vida deles o casamento, agora meu foco é ir visitá-lo então chegando no quarto de número 3 tento controlar minhas emoções, mas confesso que isso parece ser impossível, entrando no mesmo vejo Sehun ainda com o seu terno, cheio de fios, aparelhos de batimentos cardíacos, nunca pretendia ver ele em um estado devastador.

- Sehun você está bem?- indago

- Chanyeol fico feliz por ter vindo me visitar, desculpe não estar nas melhores condições.

- Você sabe que pode contar comigo Sehun, espero que você se recupere o mais rápido possível- digo a ele.

- Muito obrigado Chanyeol.

- Kim saiu por alguns instantes logo ela está de volta para fazer companhia.

- Quem é Kim?

- Ninguém, deixa para lá.

Ele provavelmente perdeu algumas lembranças, Sehun parece não recordar de sua esposa, prefiro não dizer mais nada sobre ela, vamos esperar o tempo fazer isso por nós.

*continua*

Espero que tenham gostado desse capítulo, até o próximo beijos <3

Back to you - Oh Sehun Where stories live. Discover now