Part 2 | Improvável Amor

938 66 16
                                    

Noite nova,  lugar novo. Era ali que havia combinado de se encontrar com Angélica, a ruiva. A música tocava alto, fazendo os ouvidos vibrarem. As pessoas que estavam ali presente, se já não tinham pares para a noite, observavam calmamente para escolher quem mais lhe interessassem. A noite mal havia começado. Ryan sorriu e começou a abrir caminho entre as pessoas para chegar ao bar.

Quando chegou perto o suficiente do bar, pode ver a garota com quem passaria a noite. Angel usava um vestido preto, curto, grudado ao corpo escultural. Os cabelos soltos escorriam pelos ombros como cascatas de fogo. Estava sentada em um dos vários bancos do bar, com as pernas cruzadas para o lado. Segurava uma bebida nas mãos e mexia casualmente nos cabelos.

Aproximou-se lentamente, observando seus gestos e o modo como levava o copo a boca. Sexy, concluiu com um meio sorriso. Sexy e totalmente sua.

- Está sozinha, senhorita? – perguntou sentando-se ao seu lado, num banco vago. Ela sorriu e seus olhos brilharam.

- Estou esperando alguém – Angélica respondeu cerrando os olhos e mordendo o lábio inferior.

- Que pena – Ryan se levantou e lhe deu as costas, mas logo sentiu uma mão lhe puxar pela camisa – Vai preferir a mim então?

- Não tenho muita escolha – Ela se levantou e se aproximou do corpo de Ryan, como se fosse um gato querendo carinho e, quando chegou a boca muito perto da dele murmurou: - ou tenho?

“Desculpe ter te incomodado.

Nunca bebi tanto em toda minha vida.

Juro NUNCA MAIS fazer isso!!

Eu te amo por ser tão amiga... (Sério, não ria)

P.S: Comi algumas coisas q vc tinha por aí. Estava com fome.

Eu tb tomei o remédio q vc me deixou. Obrigado.

Arrumei sua cama como agradecimento.

Estou com uma dor de cabeça dos infernos.

Nos vemos na segunda. Bom ensaio.

De: Carlos”

Helen olhou para sua cama e quase riu alto ao ver a forma como ela foi arrumada. Colocou a bolsa sobre a escrivaninha e acendeu a luz da luminária. Estava cansada. Corpo e mente prazerosamente exaustos. Sorriu jogando-se na cama. Amava teatro.

Respirou fundo e soltou o ar lentamente. Ao longe podia ouvir o som típico de festa. Lembrou-se de Ryan. Ela havia acabado com seu ego, mesmo não querendo. Ele era simpático, divertido e bonito, sem duvida, mas... Não tinham nada em comum. Nem mesmo os lugares que frequentavam.

Levantou-se novamente e deu de ombros. Não convinha pensar em Ryan agora.

Segunda-feira.

Não havia nada tão terrível como segunda-feira.

Ryan acordou com o despertador apitando loucamente.

Abriu os olhos, com um suspiro impaciente. Uma mecha de cabelo caia sobre a testa.

- Merda – murmurou irritado. Estava cansado. Prazerosamente, cansado. Olhou para o lado e viu a cabeleira loira cobrindo uma parte do seu travesseiro. Sorriu. Que noite!

Levantou-se devagar, preparado para um banho, mas não resistiu em dar mais uma olhada para a garota que dormia tranquila e satisfeita em sua cama. Seu corpo se enroscava no lençol branco e a perna, quase totalmente a mostra, o fez se lembrar da noite insana que havia tido. Quase não havia dormido. Estava realmente cansado.

Improvável AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora