Capítulo 13

23 2 1
                                    

Depois de conversarmos muito, a noite chegou.
- Você vai ficar aqui esta noite? - Perguntou Paulo.
- Não, não. Tem um hotel para seres místicos  aqui pertinho.
- Seres místicos? Mais seres como você vem visitar a terra?
- Claro! Espíritos de Luz, unicórnios, fadas, sereias, entre outros, mas para vê-los é diferente, apenas as pessoas com o coração mais puro conseguem, por isso crianças acreditam tanto nessas coisas, elas ainda tem a pureza em cada passo e as vezes enxergam esses seres por aí!
- Que lindo isso! - comentou Paulo realmente impressionado!
De manhãzinha, corri para sua casa, mas ele dormia feito pedra, então resolvi deixar um bilhete: "Paulo,  Obrigada pelo dia de ontem foi muito divertido te ver e conversar! Estou atrasada não pude te esperar e não quis te acordar. Agora que você já sabe que eu sou real espero te ver mais vezes! Até seu próximo sonho!". Espero que ele não fique triste por eu não ter me despedido.  Fui para o parque que era de onde o Tubo sairia. 
Fui a última a entrar no Tubo de novo, talvez estava com esperanças dele vir se despedir . Estava tão ansiosa para contar para Jonny e Bomi como havia sido meu sábado!

:P
Acordei 12:15... era bem tarde! Eu tinha que almoçar. Levantei tão animado para ver minha anjinha de novo, mas olhando para o lado, avistei um bilhete. Entendi o motivo de ela ter ido embora mas fiquei triste por ela não ter se despedido de mim. Espero que esteja no meu próximo sonho! Eu gostei de ver e conversar com  ela, eu gostei de um jeito diferente, um jeito que me deixava com um sorriso bobo no rosto. Era bom o que eu estava sentindo! Muito bom ! 

^^
Cheguei em Cúmulos, era umas 15 horas, e fui pra casa. Minha mãe tinha feito macarrão e anunciou que para janta teríamos sopa, eu amo a sopa da minha mãe. Eu devia estar cansada pela viagem, mas não estava, pelo contrário estava super disposta e com uma euforia enorme dentro de mim! Então resolvi jogar vídeo game com o meu pai adoroooo jogar com ele, é muito divertido e depois fui ajudar a minha mãe fazer sopa. 
E obviamente ela perguntou: 
- Como foi a viagem? Não perguntei antes pois achei que gostaria de descansar um pouco...
- Foi ótima mãe! Você acha estranho quando algum cupido se apaixona por algum terrestre? 
- Hmmmm alguém mexeu com o seu coraçãozinho nessa viagem?  - Perguntou Sra. More com um sorrisinho que eu não consigo descrever.
- Ah mãe ! 
- Depois quero saber quem é viu? - falou cochichando - Mas eu não acho estranho, toda forma de amor é válida. Não vejo problema nenhum em um cupido se apaixonar por um terrestre. 
 Era incrível como minha mãe (quase) sempre falava exatamente o que eu queria. Dei um abraço dela e comecei a contar: 
- O nome dele é Paulo e....
 E nessa hora  meu pai entrou na cozinha.
- Quem é Paulo? - Perguntou Sr. More fazendo uma cara feia. Eu obviamente ruborizei, mas contei para os dois, eles são  meus pais, não há o porquê eu esconder algo deles. 
  Contei minha viagem inteira ( e antes dela também) cada detalhe. Meu pai ficou um pouco enciumado e minha mãe toda boba! Depois do tema "Paulo" jantamos a deliciosa sopa da minha mãe como uma típica família de comercial margarina.

Lina More, a cupido apaixonada Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ