Capítulo 28 (final)

10.6K 619 55
                                    

Hoje faz uma semana que o Irmão do meu marido tentou me violentar no beco perto de casa, por causa do meu medo resolvemos nos mudar, Ian comprou uma casa em vez de apartamento por causa das crianças.

Ian não ficava em casa muito tempo sua busca pelo Irmão era a prioridade  no momento.

Apesar da falta que sinto dele eu que pedi por isso quero àquele filho da puta atrás das grades.

Ian pov:

Foram quase duas semanas para nos conseguimos uma pista do meu irmão,  um dos seus comparsas deu com a língua nos dente e agora falta pouco para mim colocar minhas mãos naquele traste ele vai se arrepender de ter tocado no kyle,  só de lembrar do que aconteceu minha vontade é matar àquele desgraçado mais a morte é muito boa pra ele quero mais que ele apodreça na prisão por muito tempo.

Os caras que o Liam contratou para me ajudar a achar o meu irmão já estão se movendo eu fiquei para trás apesar de não ter gostado muito eu aceitei, assim que eles estive com o meu irmão eu vou até eles.

Sentado no carro esperando os caras me chamar penso no meu anjo apesar do que conheceu com ele,  ele continua forte não deixando o que lhe aconteceu atrapalhar sua vida, sinto falta dele das crianças apesar de falar com ele todos os dia pelo celular não é  o mesmo quando ele está em meus braços.

Meu celular toca me tirando dos meus pensanentos.

- Sr. Cross já estamos com seu irmão pronto.

- Ótimo já estou indo.

Entro no carro e vou em direção daquele inseto já que não dá nem para o chamar de gente.

Alguns minutos depois chego ao local onde eles se encontram.

Assim que entro do de cara com meu irmão, que pelo jeito já levou umas boas  porradas, ele olha em minha direção e sorri.

- Olá querido irmão achei que nunca iria me encontrar.

- Sim ainda bem que você é burro demais né, sendo do jeito que você é foi fácil.

- Burro né..    Seu maridinho não me achou burro quando eu tocava em seu corpo.

- Filho da puta...

Sua palavra me faz ver vermelho parto pra cima dele o enchendo de soco, só paro quando sinto dor no braço, saio de perto dele ainda furioso mesmo depois de socar a cara daquele  desgraçado, olha para um dos homens que pegaram ele e resolvo que isso era o único jeito de acabar de uma vez com tudo isso pra que vou me da o trabalho dele ser preso se eu posso fingir que nunca o encontrei. Vivo.

- Ivan que que você o faça sofrer muito e depois acabe com a vida desse verme faça o que quiser.

Assim que termino de falar Ivan me encara com uma expressão satisfeita olho meu irmão mais uma vez, me viro e saio daquele lugar pois era hora de eu voltar para a minha família.

Volta para new York depois de dois dia que encontramos o Ethan.
Ao chegar em nossa nova casa já posso sentir que tudo ficaria bem.
Assim que saio do carro só deu tempo para fechar a porta quando um corpo um pouco menor que o meu se choca contra mim quase nos fazendo  cair mais no último instante consigo nos segura.

- AMOR VOCÊ VOLTOU...

Kyle não me deixa nem responder quando sua boca invadia a minha apesar de ser pego de surpresa me entrego ao beijo estava morrendo de saudade dessa boca, desse corpo porra de tudo.

Preciono ele contra o carro ainda devorando sua boca passo minhas mãos pelo seu corpo delicioso ate chegar na sua bunda muito gostosa.

- Vamos anjo preciso estar enterrado profundamente dentro de você, porra você me deixa louco.

O Grande Chefe ( Romance Gay)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora