Capítulo 2 "Isabella"

1.3K 82 0
                                    

👄Não está Revisado👄
🌻Boa leitura🌻

Se eu tivesse o tanto de filho que ele tem eu com certeza estaria louca!Porque eu fui aceitar esse emprego mesmo?há já sei!Porque se você não aceitasse você estaria morando de baixo de uma ponte,ele já é lindo imagina os filhos dele!eu não devia tá falando isso ele é meu chefe agora mais ele me chamou tanta atenção,os olhos azuis dele é tão perfeito,ele é todo perfeito e porque diabos estou elogiando alguém que conheci faz nem 5 minutos e ainda mais é meu chefe.

— Bella?!?-dei um pulo da cadeira com o grito da Maria,meu coração parecia escola de samba de tanto que batia rápido...Olhei para a Mah com uma cara raivosa e a mesma segurou o riso.

— Meu Deus Mahh?eu mau comecei trabalhar e você já que me matar de susto.-Falei pegando minha bolsa que caiu no chão,escutei risadas na parte de baixo da mansão e fiquei curiosa para saber quem é que rir tanto.

— Venha logo Menina.-Ela falou me puxando pela mão,não entendi porque tanta pressa tentei andar com meus saltos altos mais estava difícil com a caminhada que ela fazia,antes de chegar no fim da escada ouvimos gritos.

— Eu sou seu pai e eu quero respeito dentro da minha casa!.-O grito do senhor Cárter foi o que mais me deixou confusa.

—Você deixou de ser meu pai a 6 anos atrás Sebastian!.-Escutei outro grito,um menino que aparentava ter 17 anos subiu a escada correndo quase derrubando eu e a Mahh,olhei tudo atentamente e fiz uma careta porque ele estava gritando assim com o filho?.

— Não ligue,O menino Sebastian não sabe lidar com as simples coisas.-Ela falou descendo as escadas e me puxando!eu estava parecendo uma boneca de tanto que ela estava me puxando andamos até a sala onde antes eu estava,lá encontramos o Senhor Cárter olhando para a escada com um olhar perdido,ele me parecia cansado mais quando ele nos viu colocou sua máscara de Durão e saiu da Sala sem falar nenhum palavra.

— Tia Mahh,O Lucca brigou com o Papai de Novo.-Uma garotinha que aparentava ter 5 anos de idade apareceu em nossa frente com lágrimas nos olhos,ela me olhou curiosa mais logo correu para abraçar a Maria.

— Venha cá Manu.-Uma garota aparentando ter 18 anos apareceu na porta junto com um garotinho,ela me olhou de cima a baixo e fez uma careta...Acho que ela não foi muito com minha cara.

— Isabella esses são Lívia.-A Mahh falou e apontou para a mais velha,que revirou os olhos e subiu as escadas.-Esse ali é o Matheus.-Ela apontou para o garotinho que fez um legal com o dedo e sorriu para mim,ele era o único de olhos escuros nessa casa ainda bem pelo menos não me sinto tão frustada por ser a única que tem olhos castanhos escuro.-E por fim essa pessoinha linda em meus braços,Manuela.-Olhei para a Manu que estava com os olhos brilhando por conta das lágrimas e um pequeno sorriso.

— Quantos anos você tem Manu?.-Perguntei me aproximando dela e pegando em sua mão gorducha ela me olhou desconfiada mais logo levantou seus dedos fazendo o número 5.

— E você Tia Bella?.-Ela perguntou limpando seus olhinhos com a Palma da mão mão saindo dos braços da Mahh e pegando minha mão me puxando para outra sala que não prestei atenção aonde era " estou dizendo que estou parecendo uma boneca" a Manu me puxou e sentamos em um sofá grande e bem confortável por sinal, olhei ao redor com cuidado estamos em uma segunda sala mais essa era mais reservada e simples e continha coisas que a outra não tinha ,como uma televisão.

— Eu tenho 25 anos.-Falei fazendo meu melhor sorriso e alisando sua perna gordinha,ele parecia uma anjo de tão linda que era.-Você pode me contar um pouco de seus irmãos e seu pai?.-Perguntei apertando seu nariz de leve fazendo a mesma soltar uma gargalhada e fazer um legal com as mãos.

A Babá Where stories live. Discover now