Carta de um suicida

1K 34 1
                                    

Bom...  Nem sei como começar, mas primeiramente peço desculpas por estar fazendo vocês sofrerem dessa forma, juro, eu tentei, me esforcei até o último segundo, e quanto mais eu me esforçava, mais eu sofria.
Era como se eu estivesse aí, mas não pertencesse a este mundo, entende? me sentia um fantasma, eu estava ali, mas ninguém me enxergava. Cansei de ser um nada na vida de vocês, se por algum momento eu fui um peso para vocês, me perdoem pois eu nunca quis isso para ninguém, e sei que vocês também não queriam que tudo terminasse dessa forma.
Agora vocês devem estar chorando, mas fiquem tranquilos, isso vai passar, aliás, isso não é nem um pouco comparado às minhas lágrimas e ao que sofri, se vocês acham que vai ser difícil para vocês, para mim foi uma Cruz que eu carreguei por todos esses anos, acreditem, pois pra mim chegar ao ponto de um suicídio...
Vocês devem estar se perguntado onde erraram ou o por que disso, mas não se culpem, talvez eu fosse o problema, mas de qualquer forma, no momento em que eu estava chorando ninguém me enxergou, em momento nenhum alguém me parou e disse pra mim ficar calmo e que tudo aquilo era uma fase e ia passar, mas a decisão já foi tomada e ficar se lamentando não irá mudar em nada, o pior já aconteceu e vocês vão ter que aprender a lidar com isso. Como vocês nunca me notaram eu só tenho uma coisa a dizer há vocês: "Isso tudo é uma fase e vai passar", se eu nunca fui nada na vida de vocês, pouco importa a minha morte agora, ou não?
Como vocês se diziam meus amigos e familiares se nunca perceberam meu sofrimento? E quando eu tentava falar, vocês me olhavam e riam como se eu estivesse contando uma piada, Era assim que vocês me amavam? Se é que isso pode ser chamado de amor.
Cadê vocês quando eu mais precisei? Ah já sei, estavam felizes ao ponto de não perceber meus gritos de socorro. Ou podem estar precisando de ajuda, assim como eu precisei.
Por muitas vezes eu quis conversar com alguém, contar o que tinha acontecido. Mas cadê esse alguém? Não tinha ninguém com que eu pudesse contar. Ninguém disposto a abrir mão do sono para ouvir minhas queixas nas madrugadas, ninguém que se importasse, então eu olhei para baixo e sabe aquele mar que amava? já não era água cristalinas...
Era um mar vermelho, um mar onde eu me sentia "forte".
Mas obrigado por tudo, pois só pude perceber o quão a vida não fazia nenhum sentido.

____________________________

Bom eu escrevi essa carta no meu momento de fraqueza, onde nada pra mim fazia sentido, onde eu realmente pensei no fim da minha vida, e é assim, quando estamos triste por algo, parece que o mundo está contra nós, mas eu falo por experiência própria, não vale a pena você chorar e chorar por algo.
Por que assim como toda alegria é passageira, logo nenhum sofrimento se torno eterno.
A vida é uma coisa bela, e tudo que passamos tem um real significado, temos que encarar todo esse sofrimento como uma aprendizagem e não como uma cicatriz.
Você errou? faça de novo, só que dessa vez diferente.
Erraram com você? Perdoa e comece do zero.
A vida é curta, e não deve ser tirada por vontade própria...

____________________________

#Setembro Amarelo💛💛

Por: Pedro Victor

@pedrovictor.of

Carta de um suicida - Frases - 💛Onde as histórias ganham vida. Descobre agora