Epílogo.

1.4K 70 11
                                    

Acabou gente! Isso mesmo! É o fim do livro! Terminem de ele esse capítulo e já vão pro outro.
************************************

Narradora:

Todos estavam ao redor de Alice; Elisa chorava, os meninos por incrível que pareça também. Lara que não havia participado de nada, apareceu desesperada, e logo ao ver a irmã a mesma se ajoelha perto de Elisa chorando com a mesma.
Os cabelos de Alice estavam brancos, Alice respirava com bastante dificuldade, ninguém tinha nada o que dizer; apenas o que se ouvia mais eram o choro de Elisa.

-N...não chora! -Alice fala, a mesma engole um seco tentando se manter acordada -Não es...que...ça, que eu sou uma de...de..deusa! -fala ainda gaguejando as palavras.

-Mesmo assim amiga! Já perdi a Ashley agora você? O que vai ser de mim até você renascer de novo? -Elisa fala em meio a todas as lágrimas.

-Calma, eu vou voltar! -Alice fala, logo em seguida vem uma tosse e as lágrimas.

-Me perdoa Alice! -diz Jason, o mesmo havia deixado cair uma lágrima  -Não queria ter feito nada daquilo com você, eu te amo. Sei que errei o bastante pra todos me culparem, mais eu te amo viu? Se você for...vá sabendo disso! -Jason sorri para Alice, mesmo sabendo de tudo o que Jason fez ela ainda o amava.

-Alice? -Dylan chama por ela que fica no seu olhar -Te amo viu? Não vou falar muitas palavras por que você já sabe as muitas coisas que eu te falaria se tivesse tempo! -Alice sorri, ela também amava Dylan mais não conseguia medir os sentimentos entre os dois.

-Obrigado Jasmine, por me aju... dar em tudo! Cuide...cuide dos campistas novos e também dos que...que virão. -Jasmine chorava com as palavras de Alice, que agora estava a beira da morte, que na verdade seria renascença. -Lara, mes...mo com as suas imperfei...ções você é a melhor irmã que alguém pode ter! -fala Alice forçando um sorriso

-Obrigado! -Lara chorava ao lado de Alice -Irmã, e me perdoe por tudo! Quando você voltar, espero que possamos ser amigas! -fala Lara, a mesma passava as mãos nos cabelos brancos de Alice.

-Percy fiquei bem! Dylan e Jason, me prometam que ten...ta...rão se amigos de qualquer jeito! -Alice fala e as expressões dos garotos logo muda

-Vou tentar com esse abusado! -Dylan fala, em meneira de provocação

-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? -Jason logo se encara com Dylan.

-Garotos! -Quíron logo chegava perto com Dionísio -Não e hora de briga! Alice está morrendo, não façam isso!- logo Dylan e Jason retoma prós seus cantos e Quíron chega perto de Alice.

  Devagar algo verde começava a crescer do lado de Alice, a mesma não sentia nada, apenas via sua visão um pouco embaçada pois talvez morreria ali.

-E hora e você ir Alice! -Quíron fala e a mesma acinti um sim com a cabeça.

-NÃO! NÃO! ALICE FICA, NÃO, ELA NÃO PODE IR! - o grito de Elisa sairá forte, após ouvir as palavras de Quíron, e as lágrimas caiam sobre seu rosto.

  Jason logo puxa a irmã pra longe de Alice, a mesma se debatia e gritava pelo nome de Alice. Elisa havia sofrido muito com a última morte de sua amiga, agora só teria a si mesma para se consolar.

-Estou aqui pai, e lhe peço renascença! -diz Alice, e em um estrondo de um trovão todos se assustam.

Alice devagarosamente vira a cabeça pra olhar a última pros seus amigos, volta a olhar pro céu e por fim fecha os olhos.

Do céu a chuva caia, as lágrimas de Afrodite caiam em todos. Logo começaram a se brotar rosas do chão, o que seria impossível onde tinha areia. As rosas logo cobriram o corpo de Alice, e com elas seus espinhos cresceram para que ninguém a tocasse enquanto ela voltava a vida. Plantas nasceram ao seu redor, fazendo uma proteção na mesma, as borboletas e pássaros, mesmo com a chuva, se aconxegaram no corpo de Alice. Logo a chuva se parou e logo em homenagem a Alice, Apolo fez com que o sol raisse junto com o arco-íris.

-Alice...-foi a última coisa que Elisa falou antes de desmaiar.

     

         

                     

                     7 meses depois


-Para de zuera Astrid! -Elisa fala, logo caindo em risadas com Astrid.

-E por que isso é engraçado! -fala a mesma fazendo zoação com a cara de Elisa.

-Oi Elisa! -Rebeka chega com o seu velho, e largo sorriso de sempre, logo ser junta as meninas em rumo ao refeitório

-Rebeka achou o seu pentagrama? -Astrid perguntou, havia passado umas boas horas que as garotas não falavam com Rebeka.

-Achei! Estava no monte de roupa suja do Jason. -fala Rebeka, logo após a cara de nojo das meninas e as risadas

-Sinceramente o Jason tem que organizar aquelas roupas, não consigo amis dormi junto com a Rebeka! -Elisa fala.

-Mais não foi só isso que eu achei! -Rebeka fala e logo as garotas ficam curiosas pra saberem -Achei um foto do Jason e de uma garota de cabelos roxos! -foi naquele momento que o passado veio a tona em Elisa.

-Amiga você tá bem? -Astrid pergunta.

Elisa olha para Astrid, ela não se parecia com Alice. Com estranhos Astrid era rígida é má; mais com ela era uma amizade doce, apesar de Astrid apenas gostar das suas roupas pretas e escuras.

-To bem! -Elisa sai de transe.

-Mais ela é a garota da praia, aquele corpo coberto por flores? - Rebeka pergunta, pois a mesma havia notado o quanto se pareciam

-Sim e... -antes que Elisa pudesse terminar, havia é interrompida por Dylan e Jason que ficam ofegantes ao encontrá-las.

-O corpo...- fala Dylan cansado tentando retomar a respiração.

-Alice...-Jason fala, da mesma maneira que Dylan tentava voltar a respirar melhor

-O que houve? -pergunta Astrid, estranhando a maneira doa meninos

-O corpo da Alice! Ele sumiu!

Elisa não acreditava no que tinha ouvido!












************************************
Acabou gente, tô aki chorando! Meu coração despedaçou. Mais eu vim explica.

Pra quem não entendeu, Alice e uma deusa então se ela morrer ela tem que reviver. Então tem que esperar o tempo para ela resnacer. Ai agora só no livro dois, vão logo no próximo capítulo! É calma segundo livro vão ver oq houve com May

Encerramento: 06/09/2017

A Deusa- A Filha De Zeus.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora