-Prólogo-

22.9K 1.3K 125
                                    

Conhece os Mikaelson? Então... Eu faço parte da família 'u'

-------------------------------------------

Esther não deu sorte, ela não pariu apenas Niklaus naquele dia, mas também pariu a mim. Ela sabia que um dia Mikael descobriria que Niklaus é fruto de uma traição, e que seria pior se houvessem duas crianças.

Sem querer me gabar, mas eu nasci primeiro. Esther estava feliz por ter uma menina... A parteira me colocou ao seu lado e então minha mãe me batizou de Victoria. Uns 3 minutos depois ela percebeu que estava parindo outra criança... E então Niklaus nasceu.

Esther pediu a parteira a levar uma das crianças e esconde-la, na decisão de qual criança, Esther me escolheu e assim a parteira obedeceu. Fui escondida em um cesto e levada para a casa da parteira, aonde recebi muitos cuidados.

Minha mãe me visitava e brincava comigo, e quando fui crescendo não entendia o por que eu ficava distante de minha familia.

-------------------------------------------

Quando todos nós estávamos praticamente adultos, Niklaus e Henrik (o filho mais novo), foram para próximo da área dos lobisomens, onde Henrik foi brutalmente atacado e morto, sendo assim carregado por Niklaus até em casa. Para que algo assim não se repetisse com seus outros filhos, Esther (juntamente com seu marido Mikael) decidiram proteger seus filhos. E então criou o feitiço que os faria, imortais... Obviamente ela não jogaria um feitiço sobre seus filhos sem saber se ele funcionava... Ela precisava de alguém para testar, e advinha quem foi a cobaia? Eu mesma! Ela me contou que era para o bem de meus irmãos e 4 dias antes de transformar eles, ela jogou o feitiço sobre mim, fazendo de mim a primeira Vampira do mundo. Passei 4 dias me alimentando de taças de sangue que minha mãe trazia, aquilo era horrível, eu precisava de sangue mais fresco.

Para completar a transição precisávamos de sangue humano, e a sede por sangue era alta, acontece que algumas vezes, nós começamos e não paramos de beber o sangue da vítima, até um ponto que a matamos. Para ativar o lado lobisomem, precisávamos de uma morte cuja culpa fosse nossa. Eu e Niklaus fomos descuidados e bebemos o sangue de alguém até ela morrer (no meu caso, eu matei a parteira que cuidava de mim), Niklaus sofreu mais, pois Mikael descobriu que ele era fruto de uma traição, e assim obrigou Esther a fazer um feitiço que faria o lado lobisomem de Niklaus adormecer. Esther logo se lembrou da filha escondida, da filha que também tinha gene lobisomen. Depois de terminar o feitiço em Niklaus ela correu até onde eu me escondia, mas era tarde... Eu já tinha matado a parteira e já era uma loba.

Mesmo na forma de loba eu a reconhecia e então não ataquei, apenas fiquei de longe. Esther ficou esperando eu voltar a forma normal e então jogou o mesmo feitiço que lançou sobre Niklaus, em mim.

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora