17º Capitulo- End?

2.2K 129 6
                                    

No Capitulo anterior: Estava prestes a adormecer na cadeira que estava à beira da cama da Kat quando: "BIP,BIP,BIIIIIP,BIIIIIIP". Oh, não acredito. Levantei-me e fui a correr ao corredor chamar as enfermeiras! Elas mandaram-me esperar lá fora para poderem tratar da Kat. Oh, está a acontecer.

Elas começaram a falar umas com as outras mas como estavam a correr ao mesmo tempo não ouvi nada! Elas mandaram-me sair do quarto e nem tive tempo de olhar para a Kat. Saí e peguei logo no meu telemóvel para ligar à mãe dela e à Joana. A mãe da Kat atendeu muito rápido, mais do que eu esperava. Eu contei o que se tinha passado e ela informou-me que ía para o hospital. Tentei ligar para a Joana mas, como já esperava desligou a chamada, então decidi mandar mensagem: "Olá Joana, sou eu. Eu não te queria chatear mas aconteceu uma coisa com a Kat, acho que vais querer saber. Responde quando leres a mensagem. Beijinhos!"

Enquanto que estava a escrever a mensagem, a mãe da Kat chegou. Foi rapidíssima.

**Chamada ON**

- Obrigada Cameron por teres ligado. O que se passou mesmo? Desculpa, mas eu ao telemóvel não cheguei a prestar atenção, estava demasiado nervosa!- disse ela atenciosamente.

- Não se preocupe, eu compreendo, e de nada!-fiz uma pequena pausa.- Eu estava sentado à beira dela e de repente a máquinha que fazia "BIP,BIPBIP...", começou a fazer "BIIIIIIIIIP,BIIIIIIIIP,BIIIIIP" e mais rapidamente. Eu nem olhei para ela, a única coisa que eu fiz foi-me levantar e chamar as enfermeiras, porque se fosse algo grave iria ser tratado mais rapidamente, ou seja, se ela tiver acordado eu não sei.

- Pois a maquina dantes fazia menos do que era suposto, por isso agora pode ter começado a fazer como era suposto... Obrigadíssima por todo o teu apoio Cameron- eu sorri- a sério, tens sido um grande apoio, e espero que a Katniss saiba o bom amigo que tu és.

- Muito obrigado, isso significa muito para mim!- disse eu, e estava a ser bem sincero.

A senhora sorriu, mas depois olhou para mim como quem me estava a "avaliar", e de seguida perguntou-me se eu gostava da filha dela, mas com uma cara um pouco de que a resposta era obvia, e eu penso que era. Eu parei e senti a minha cara a ficar muito quente, por isso concluí que estivesse corado. Ela riu-se e o meu telemóvel começou a tocar, a minha salvação. Eu ainda tinha muita vergonha de admitir à mãe dela, quer dizer, eu e a Kat ainda não somos nada nem isso, também ela tem estado "adormecida" nos últimos 2 meses, ou seja, acho que é normal. Olhei para o ecra do meu telemóvel e vi que era a Joana, o meu coração começou a bater mais rápido, ainda mais do que batia!

- Com licença!- disse eu à senhora com quem tinha falado segundos antes, levantei-me e começei a andar.

**Chamada ON**

- O que é que tu fizes-te à minha melhor amiga?! Eu dou-te um tiro!- ameaçou a Joana, eu ri-me! Eu percebo-a, eu faria exatamente o mesmo, quer dizer, eu não diria que dava o tiro... acho eu! Hahahah!

- Calma, eu não fiz nada! A máquina da Kat mudou de velocidade e eu chamei as enfermeiras! Elas mandaram-me sair e eu liguei-te para te avisar, mas tu desligas-te me o telemóvel!- disse eu com razão.

- Ah... Ok.

- Se quiseres vem para o hospital para quando ela acordar tiveres presente.- avisei eu.

- Ok! Obrigada... mas não penses que é assim tão facilmente que eu te desculpo!

- Hahahah eu sei!- eu ri.

- Adeus Cameron.

- Até já!- disse eu enquanto acabava de me rir.

Joana's POV:

Estava a ver televisão quando recebi uma chamada do meu Nash.

**Chamada ON**

- Olá bebe! Vou agora a entrar no avião por isso estou aí às 20h, por causa da mudança de horas- informou-me ele.

- Olá! Demora assim tanto tempo?- fiz-me soar um pouco mais deseperada do que petendia.- Gostas-te?

- Adorei, mas já estava cheio de saudades tuas por isso queria ir embora!

- Oh que querido! Eu vou-te buscar ao aeroporto, ok?

- Está bem, bebe. Até amanhã!

- Boa noite!

**Chamada OFF**

Logo a seguir recebi uma chamada do Cameron, este idiota continuava a tentar ligar... Tono. Desliguei a chamada, e pouco tempo deixou uma mensagem, o que não era habitual. Primeiro ignorei, mas passado uns 5 minutos fui ver.

--Depois de ler a mensagem e partir umas quantas coisas em casa-- (tou a gozar)

O que é que ele fez à minha melhor amiga?! Eu mato-o se ele tiver feito alguma coisa. Agora só me apetecia ir lá e dar-lhe uns quantos murros no meio daquelas trombas e dizer-lhe umas quantas verdades, bem mercidas, que só eu sei...Eu odeio tanto, mas tanto aquele míudo! Decidi ligar-lhe para pôr tudo em pratos limpos.

**Chamada ON**

- O que é que tu fizes-te à minha melhor amiga?! Eu dou-te um tiro!- gritei eu, ameaçando-o.

- Calma, eu não fiz nada! A máquina da Kat mudou de velocidade e eu chamei as enfermeiras! Elas mandaram-me sair e eu liguei-te para te avisar, mas tu desligas-te me o telemóvel!- será que ele estava a dizer a verdade? Eu ainda não tenho confiança nele só que ele parecia estar a dizer a verdade.

- Ah... Ok.- rendi-me, não havia mais nada a dizer.

- Se quiseres vem para o hospital para quando ela acordar tiveres presente.- não é assim tão mau quanto eu pensava, penso eu. Nao Joana, não! Pára ele é o estúpido que tu sabes não te deixes levar!

- Ok! Obrigada... mas não penses que é assim tão facilmente que eu te desculpo!- avisei eu e com razão.

- Hahahah eu sei!- ele riu

- Adeus Cameron.- despacheio.

- Até já!- disse ele entre risos.

**Chamada OFF**

Será que a minha melhor amiga acordou? Tenho de ir já para lá... mas assim não vou poder ir buscar o Nash ao aeroporto provavelmente, não sei, ainda e muito cedo para saber, ainda falta algum tempo para ele chegar, mas também se for preciso mando-lhe uma mensagem a dizer o que se passou.

Quando lá cheguei não estava ninguém na sala de espera. O quê?! Será que ele inventou isto tudo? Entrei no quarto e estava a Kat...

Olaaaaa! Este capitulo está enorme, demorei dois dias a escrever! Queria-vos deixar um capitulo bem grande por duas razões: vão começar as aulas por isso vou publicar mais tarde do que previsto (provavelmente, nao e bem certo), e porque nas proximas semanas e provavel eu demorar a publicar porque estou com uns probelemas pessoais... :/ Espero que tenham gostado pq cm eu disse eu esforcei me imenso para este capitulo! Não se esquecam de Comentar e Votar. Obrigadiisssiiimaaaa pelas 3K de Readsssss <3 <3 <3 voces sao as maioresss! 320 Votes e ponho o próximo!

ps: Fiquei muito feliz por ver que muitas pessoas cumpriram o que eu pedi: votar nos capitulos anteriores! Quem ainda não o fez ainda o pode fazer! FAÇAM-ME AINDA MAIS FELIZ :D

Maybe || DallasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora