Capítulo 1. He isn't as she

7.6K 431 258
                                    

Styles Pov

 

Acabamos de chegar no nosso apartamento. Eu, Zayn e Niall achamos melhor morarmos juntos com todo esse negocio de fama seria o melhor para nós. Claro que com isso vários boatos de que eramos gays surgiram, mas ai 'chutamos o balde', já que eu e Zayn somos bissexuais, e Niall é, ele é o Niall, depois de 2 anos de banda a sexualidade desse garoto ainda é desconhecida mas aposto que ele deve ser hetero já que ele é o mais ''certinho'' entre nós.. Nossa banda, a 'OND', é bem conhecida aqui por Londres e ao redor do Reino Unido e talvez até fora do continente, tocamos uma mistura de Indie, Rock, Punk, e parece que as pessoas gostam bastante da música que fazemos.

"Estou morrendo de cansaço" Zayn falou pulando em cima do sofá do nosso apartamento. Zayn é um cara bem legal desde que cheguei em Londres e nos conhecemos na UNI de lá nos demos bem, fazíamos o curso de letras até resolvemos montar a banda e a gravadora nos convidar para tocar.

"Qual é Z a gente não fez muita coisa hoje" Niall falou deixando as chaves do carro em cima de uma mesinha. Conheci o irlândes pouco tempo depois de entrar na UNI já que ele estava fazendo intercâmbio e eu era voluntario tinha que ajuda-lo como podia.

Montamos a banda mais como um hobbie, até que uma gravadora nos procurou e de repente tivemos que parar nossas faculdades para dar conta de tantos shows. Eu não me arrependo apesar de ter perdido uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades do mundo.

Hoje gravamos nosso segundo single, eu adorava gravar. Todo o que esta envolvido na música é posto em um pequeno filme onde temos a oportunidade de atuar. Não é que eu seje um ótimo ator porque não sou, mas aquilo era definitivamente divertido. É simplesmente incrível, e eu não vejo a hora de poder gravar o próximo. Principalmente se for com o Louis Tomlinson.

Louis Tomlinson. Eu não conseguia tirar ele da cabeça, estava sendo até um pouco ridículo porque eu estava me sentindo como uma adolescente apaixonada. Eca. Eca. Repreendi esse pensamento lembrando a mim mesmo do que aconteceu da ultima vez que fiquei com alguém sem ser por sexo por muito tempo. Mas tinha uma coisa nele que, eu não sei, me irritava a minha incapacidade de mante-lo longe dos meus pensamentos.

"Haz?!" Niall me chamou.

"Oi?" Respondi voltando a realidade.

"Estava pensando naquela bunda maravilhosa de novo?" Z perguntou rindo de mim. Concordei mentalmente já que eu não podia negar, Louis tinha uma bunda maravilhosa e enorme. Todos os momentos de hoje quando ele ficava de costas ou de lado eu me forçava para pensar em coisas nojentas do tipo sexo entre pessoas idosas, totalmente brochante.

"Hey não fale assim" Defendi Louis. Eu não era muito de falar das pessoas principalmente aquelas que vou com a cara, ou estou afim. Mas eu estou afim dele?

"Você não pode negar, ele tem uma bunda enorme" Zayn ria de minha cara. E por um momento de revolta ou vergonha eu peguei uma almofada e joguei na cara dele, então como eu previa, ele pegou outra e começamos a travar uma batalha ou uma guerra de travesseiros, que sinceramente, estava machucando um pouco.

"Vamos parar com isso garotos" Niall se colocou na nossa frente parando a briga. Nos olhamos e começamos a rir. Rimos porque somos idiotas totalmente sem noção, depravados de qualquer tipo de sanidade mental. Nos sentamos no sofá enquanto recuperávamos nosso folego.

"Eu estou com fome" O loiro falou. Me perguntei quando o garoto não tinha fome. Porque por acaso toda hora ele tinha fome, e até já pensei que isso talvez fosse uma forma de comecar uma conversa já que na maioria das vezes isso gerava uma boa conversa sobre comida e pratos prediletos.

Put A Record On (Larry Stylinson AU)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt