Presos ao medo

45 5 0
                                    

Após Mary gritar para eles saírem dali Philip soltou Sam e saiu correndo com Mary para a mata, Pablo abraça Sam assim com sua mãe Larissa.

Sam diz para o seu pai, Vamos atrás deles, eles vão ficar sozinhos, Pablo olha para seu filho e diz, Eles não são mais problema nosso, eles nos traiu.

E Pablo diz que eles vão voltar, porque eles deixaram as barracas, as comidas, as águas, tudo deles estão aqui, e quando eles voltarem, eu vou dar uma surra em Philip.

Larissa fica muito preocupada com a situação que está acontecendo, já era 11:45 PM da terça-feira e o dia nunca acabava.

Larissa estranha o dia que nunca acaba, e pergunta para Pablo, Você sabe o que está acontecendo?

Pablo diz, sinceramente eu não sei!
Larissa e Pablo vão para a barraca e dormem junto de Sam.

Pablo acorda assustado com um barulho de uma árvore caindo, Sam corre para fora para saber o que era, pablo vai atrás de Sam para deter ele de ir para fora da barraca.

Larissa se levanta e pergunta, o que foi esse barulho? Pablo responde dizendo, Amor na verdade parecia uma árvore caindo, Mais lá fora não tinha nenhuma árvore caída.

Já era 4:50 AM de quarta-feira, e eles estavam tentando sair da floresta sem o amanhã, mais quando menos se esperava, Mary e Philip voltaram para lá, Pablo corre em direção de Philip na intenção de ferilo.

Mais os dois caíram no chão sem forças, Pablo puxa os dois a uma árvore, põe eles sentados em volta da árvore, e amarra eles na árvore.

Quando eles acordaram, eles não falaram uma palavra se querer, eles só pediam água, e aparentemente eles estavam completamente acabados, tanto corporal, como na aparência, os cabelos longos, as unhas grandes, sujos e com muita sede.

Pablo pergunta, quem foi que vez essa produção toda com vocês?

Philip responde, Pablo, por incrível que pareça, já se passaram uma semana, nós só sobrevivemos porque Mary tinha comida enlatada na bolsa dela, e tinha um rio mais a frente na floresta.

Pablo dá risada e diz, você acha que eu vou acreditar nessas suas baboseiras?!

Larissa olha para Pablo e diz, Amor e se for verdade? Nós estamos aqui já vaz um ou dois dias, e nunca anoiteceu ainda.

Mary e Philip estavam dizendo a verdade, mais Pablo não estava acreditando muito, mais no final ele acreditou.

Pablo solta Philip e Mary mais diz, Se vocês tentarem alguma coisa com a minha família, eu acabo com vocês,  estamos entendido?

Mary e Philip dizem Sim, eles guardam as coisas e começam a andar na esperança de sair da floresta, Pablo e Larissa fazem o mesmo.

Até que eles acham outra casa.

Larissa afirma que não vai entrar na casa de jeito nenhum, Philip diz que entra na casa junto de Pablo, Mais Pablo diz que não vai deixar Mary sozinha com Sam e com Larissa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Larissa afirma que não vai entrar na casa de jeito nenhum, Philip diz que entra na casa junto de Pablo, Mais Pablo diz que não vai deixar Mary sozinha com Sam e com Larissa.

Pablo diz que é para entrar, Mary e Philip, e que qualquer coisa ele estava  para ajudar, mais que ele não ia deixar Larissa e Sam sozinhos com Mary.

Philip aceita e entra na casa com Mary, depois de muitos minutos, Pablo grita perguntando se eles estavam bem.

Mais ele não teve resposta, Pablo resolve entrar na casa para ver o que estava acontecendo, depois de alguns minutos lá dentro, Sam corre para ir lá dentro, Larissa começa a gritar para Sam não ir, mais Sam entrou assim mesmo.

Pablo toma um susto com Larissa gritando e corre para fora, para ver o que estava acontecendo, Larissa disse, Amor, Sam entrou lá dentro para te ajudar, vai procurar ele.

Pablo responde, se acalma, eu vou trazer ele de volta, Larissa diz que vai também, mais Pablo diz para ela ficar do lado de fora, pois se Sam sair, você segura ele.

Mais Larissa vê uma coisa muito bizarra na janela olhando para ela, e resolve entrar.
Já era 7:20 AM de quarta-feira, e eles não conseguiram achar eles, até que aconteceu uma coisa...

A Floresta Sem O Amanhã Where stories live. Discover now