Capítulo um

3.3K 294 5
                                    

Encarando o teto branco do seu
quarto, Bianca se recorda da briga com o William.
É como uma rotina para eles, brigar faz parte do relacionamento  deles.

Porque  são nas brigas que eles se abrem, que falam dos sentimentos mais profundos.

Porque assim como para ela, era difícil se abrir para os outros.

Brigar com William era tão desgastante, como a reconciliação que é tão gostosa.

Pensando nisso Bianca levanta da cama decidida a ir ver o seu amado, olha para os shorts e se recorda que William  não  gosta que ela use quando estão  na alcateia, o que ela acha engraçado porque nem quando estavam em casa dos seus pais ele deixava.

Mais ela estava com tanta preguiça de trocar de roupa, que deu de ombros, levou o seu celular e saiu do quarto.

_Estou saindo Nic_ gritou das escadas indo em direção a porta, mas a voz da irmã a fez parar

_Porque não se mudas logo pra lá?_ pergunta a encarando do alto da escada de braços cruzados.

A sua irmã Nicole, sempre pergunta o mesmo quando  sabia que ela ia ter com ele, não  porque quer se livrar dela, mais porque  ela  acha que isso irá  os deixar mais unidos e brigando menos.

_Eu já te dei mil razões, não  foram suficientes?_ retruca encarando a irmã no  alto da escada

_Claro que não, nenhuma dessas mil razões são sensatas, converse com ele sobre isso, vocês  são  companheiros a dois anos merecem dar um passo a mais_diz se aproximando da caçula e beija a sua testa_ fale com ele.

Dito isso ela vai para a cozinha a deixando sozinha, confusa Bianca sai de casa e começa caminhando em direcção a casa de William.

Assim  que chega a casa cinza de primeiro andar, ela abre a porta com a chave dada por ele.

_WILLIAM .

_NO QUARTO.

Deixando as chaves e o celular na bancada Bianca vai em direção   às escadas e as sobe, indo em direcção  a última porta do corredor.

_Não sei porquê na maioria das casas dos homens o quarto deles sempre é na última porta do corredor_ resmunga andando até  à última porta a encontrando entre aberta.

Assim  que entra pela porta é  recebida por um par de braços em sua cintura que a faz colidir de frente ao peitoral duro.

_Isso tudo são saudades?_ pergunta rindo.

_Mais que saudades é uma necessidade _ diz inspirando o cheiro da sua amada e a encara.

Os seus olhos verdes nunca mentem  para os seus castanhos e isso  é algo que causa inveja a muita gente, eles não  precisam falar os olhares já bastam.

Um pouco incomodado com a intesidade dos seus olhares, William o desvia tomando os lábios da sua amada com os seus.

Os dois famintos um pelo outro, tornando o beijo avassalador,  as mãos de William pegam a cintura de Bianca a puxando para ele.

_Você  é  minha- pronúncia descendo os seus lábios pelo pescoço da sua amada a torturando com os seus beijos.

_Muito possessivo da sua parte- resmunga com dificuldades pela tortura que sofria.

William a solta e caminha com ela para a cama onde os dois se deitam, William coloca o seu rosto no meio dos seios de Bianca passando os braços pela cintura dela.

Bianca já sabendo o que ele queria começa acariciando os cabelos dele começando um cafune do jeito que ele gosta, ficando os dois em silêncio desfrutando da companhia um do outro.

-Me desculpe por ontem, não queria te machucar de novo.

Bianca absorve a confissão dele, acustumada com elas, ela sabe que não é a culpa dele.

Ele não pediu ter duas personalidades, é difícil para ele controlar sendo que o seu lobo também sofre o mesmo.

A culpa é da vadia da mãe dele, a culpada de tudo que aconteceu com ele.

-Eu te amo_ declara em reposta fazendo William sorrir e virar para a encarar sem mudar muito a sua posição.

-Eu também te amo _ rebate_ As férias estão terminando e teremos de voltar para a faculdade.

-Como assim "Teremos" disseste que não irias mais porque o Alex irá precisar de um Beta presente_ indaga confusa se sentando na cama fazendo William copiar o seu gesto.

-Eu sei o que disse, mais Alex falou comigo e disse que ele e Nicole decidiram que é melhor eu fazer a tua segurança, sendo que a tua segunda forma ainda não se revelou.

-Eu acho que não tenho uma segunda forma, irei fazer dezanove anos Will e nem sinal dela, talvez eu tenha saído humana_ sem querer algumas lágrimas desceram.

Era difícil para ela ser a única da família que ainda não se transformou, Bianca ouvia alguns comentários maldosos da Alcateia sobre ela não ter se transformado e ela sabe que só na falam na sua cara por medo do que Nicole a Luna deles possa fazer.

_É normal baby, a Nic se transformou na sua idade e mesmo que sejas humana o que duvido, não vai mudar nada- a consola limpando as lágrimas que descem pelo rosto dela.

_Eu não sou surda William, eu ouço as mulheres daqui falando que eu não te mereço e que só me aceitaste por ser irmã da Luna e filha dos Supremos e que nem na cama te aguento- desabafa baixando o rosto para que ele não veja as lágrimas dela, para que ele não veja o quanto ela é fraca.

-Elas são umas Vacas mal comidas e sabes muito bem que eu te amo e que és a única que nos aguenta e muito bem_ diz a última parte sorrindo para ela_ Vá Baby não liga pra elas, eu sou só teu.

_Não sabia dessa última parte- sorri pra ele limpando as lágrimas.

_Eu posso provar se quiser, queres que te prove?

Bianca acena a cabeça em resposta, William pega na perna da Bianca e faz com que ela se deite ficando no meio delas.
Sem autorização William toma os lábios da sua amada em um beijo feroz,  descarregando nele toda a saudade que sentia dela o do corpo dela e com muita ousadia fricciona o seu pau no clitóris dela mostrando o quanto a quer e Bianca geme em resposta sabendo que William a fará dele de novo.





Sem autorização William toma os lábios da sua amada em um beijo feroz,  descarregando nele toda a saudade que sentia dela o do corpo dela e com muita ousadia fricciona o seu pau no clitóris dela mostrando o quanto a quer e Bianca geme em resposta ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Bianca Winchester [ Triologia irmãos Winchester ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora