CAPÍTULO 1

5.5K 349 26
                                    


Cinco anos depois


Enfim de volta, lar doce lar depois de anos longe vou ver meu papa e meus irmãos e seu Tyler e dona Dinorá e todos os outros.

Saindo do aeroporto encontro Ryder no banco do motorista do carro alugado, e Ryker no banco do passageiro, eu abro a porta de trás e entro no banco. Olho para os dois e digo.

- Vamos meninos? Pois quero chegar logo em casa. - olho para eles depois boto o sinto de segurança e me escoro no encosto do carro fechando os olhos término cochilando.

Abro meus olhos dando de cara com um rosto feio de um Ryder sem paciência, aí me toquei que ele está me chamando e que chegamos em casa e eles estão me esperando, me levanto pegando minha mochila e saindo do carro.

Olho pra mansão, e os hacteres da fazenda onde fica a nossa casa, e atrás o bloco de apartamentos onde opera o trabalho de segurança de papa, logo atrás os estábulo, galpão e algumas casinha mais ao longe onde os empregados da fazenda moram.Olho para meus irmãos quando Liam chega e empurrar os dois e me abraça tirando meu ar.

- Porra senti falta de você formiguinha. - diz ele enquanto me tira do chão.

- Liam tô sem ar. - digo batendo nas costas dele e sorrindo digo. - também senti muito a sua falta irmãozinho. - digo quando ele me solta, e me põem no chão de novo. Ele olha para Ryker e o abraça e bate nas costa um do outro se vira para Ryder e faz o mesmo com ele, se afastar e diz.

- Papa querem vocês dois no bloco e é urgente. - diz olhando para os dois. Eu também olho e antes dos dois sair digo.

- E quem vai na farmácia comprar meu absorvente? Ah e uma barra de chocolate? Sorvete de choco-menta também. - digo e eles me olham. Ryker e Ryder se olham e depois olha os dois para o Liam, e eu também olho fazendo Liam olhar pra nós.

- ahh não eu não vou comprar nada, você acabou de chegar não tem como você mesmo ir hoje ou e amanhã não? - diz ele me olhando e depois olha pra Ryker e Ryder e diz. - Vocês sempre deixam a parte ruim pra mim porra or. - Fala irritado.

- Ok amanhã eu compro, que frescura de vocês idiotas. - digo olhando feio pra esses idiotas e vou pra casa e deixo eles falando sozinho. Ando e chego em casa entro encontrando da mesma forma quando sair, entro no meu quarto e está do mesmo jeito, vou no banheiro e decido tomar um banho relaxante me dispo e entro no chuveiro, lavo meu cabelo e me lavo ficando embaixo do chuveiro por muito tempo. Pego a toalha e saio do banheiro e entro no quarto, nisso me lembro que não peguei as minhas coisas, me irritou culpa daqueles babacas. Vou na minha mochila onde tem só calsinha, foda-se, vou no guarda roupa e vejo se algumas roupas que deixei aqui ainda me serve. Encontro um sutiã esportivo, uma calça legging preta, e uma camisa preta que peguei de Papa e não devolvi, me visto e vou pentear meu capelo, ainda bem que papa repõe meus produtos e coisas higiênicas que precisava pois ele me salvou, depois agradeço a ele agora vou comer e assistir um pouco. Saio do quarto e vou pra cozinha paro na geladeira abro e dou de cara com uma torta de chocolate com morango. Merda papa sabe como me ganhar uuuhhm. Pego um pedaço e deixo na mesa, volto para vê o que têm mais e vejo que ele comprou arrumadinho pego também e boto para esquentar no microondas, volto e pego suco de morango boto no copo enquanto espero esquentar a comida, quando apita pego e como término bebo o suco, e levo a torta para comer enquanto assisto o filme Os incrível 2. Término de comer boto em pausa e levo o prato para a pia e volto a assistir, termina o filme e assisto Hotel da transilvânia 3 quando termina vejo que é 15:43 desligado a tv, saio de casa e vou para o carro pegar algumas das minhas coisas. Está muito quieto aqui que esquisito chego no carro e vejo um movimento ao longe, fico quieta enquanto olho melhor percebo que é dois homens armado se aproximando por trás do galpão

DAMIEN Série NeandertalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora