57°Capítulo (Último)

44 2 0
                                    

Leiam o que está lá em baixo please . (Quem ainda tem a coragem de ler depois de muito tempo obrigada pelo apoio 😂❤️)

Pov Bia

Hoje acordei com uma sensação estranha, o meu subconsciente diz que alguma coisa está prestes a acontecer, levantei-me fui á casa de banho fazer a higiene e fui me vestir, desci as escadas e encontrei todos na sala a conversar e todos pareciam apreensivos.

Eu:Bom dia pessoal.disse meio desanimada pois ainda tinha aquela sensação.
Eles:Bom dia.disseram também desanimados.
Pai:Filha podemos conversar?
Eu:Claro.disse e fomos para o seu escritório , sentamos e ele começou a falar.
Pai:Filha sabes que vai haver uma guerra certo?disse e eu fiz que sim com a cabeça.Bem...ahm...recebemos uma carta do jack e ele diz que a guerra começará a qualquer momento já que tu não te entregas-te a ele para ficares do seu lado e diz que vai ter o maior prazer de lutar contigo de te matar.disse a ler a carta para mim.
Eu:Se é guerra que ele quer é guerra que ele terá, pois EU é que vou ter o maior prazer de o matar, pai eu vou comer e depois vou para a floresta treinar um pouco.digo lenvantando-me e vou ao seu encontro dar-lhe um beijo na bochecha, saiu do seu escritório e vou para a cozinha comer.
Quando acabo de comer vou para a sala dou um selinho no harry e digo a todos que vou dar uma volta e treinar na floresta, eles ainda se oferecem para ir comigo mas eu digo que quero estar sozinha por um tempinho.
Saiu de casa com um arco e flecha pois quero treinar a minha pontaria e vou para a floresta, vou caminhando até achar o lugar prefeito.

Algum tempo depois ....

Pov.Harry

Eu não sei o que esperar desta batalha mas espero que corra tudo bem.
A Bia saiu para a floresta, estou preocupado não queria deixá-la sozinha, mas sei que precisa de um tempo para se acalmar.

Enquanto estávamos todos a conversar a Bia entra pela porta como um furacão.

Pov. Bia

Quando saí para treinar e acalmar-me na floresta não pensei perderia a noção do tempo, quando olhei as horas fiquei ainda mais apreensiva, a hora da batalha estava perto, então decidi voltar para casa.

No caminho de volta eu ouvi uns sons estranhos, quando fui ver o que era vi que se tratava do Jack e o seu grupo.
Então eu corri desesperada para casa , assim poderia avisar os outros que a batalha ia começar.

Em casa

Eu: MALTA O JACK E O SEU GRUPINHO JÁ CHEGARAM, ESTEJAM PREPARADOS A BATALHA VAI COMEÇAR!!!

Harry: Tenham cuidado, principalmente tu Bia. Disse abraçando-me de lado.

Eu: Eu vou ter e depois vamos poder todos viver em paz. Disse abraçando todos um a um. Agora vamos, está na hora daquele verme conhecer o inferno. Disse saindo pela porta.

Pov Autora

Jack ao chegar á propriedade ainda tentou convencê-los a passarem para o seu lado, obviamente que ninguém aceitou e ainda riram ironicamente com tal ousadia.
E então tudo começou, era sangue nas roupas, no chão, na pele, o cheiro de sangue era forte, espalhava-se pêlo ar.
O grupo de Jack era forte mas o de Bia era mais ágil, é uma batalha sangrenta e demorada, ninguém desiste mas muitos falham.

A guerra já tinha começado á algum tempo e os "bons" estavam a ganhar, Bia e Jack lutavam um contra o outro com raiva.
Harry ia ajudar a Bia mas foi barrado por um lobo então começou a lutar para depois ir ajudá-la.
Os outros também lutavam e tentavam chegar perto, mas eram sempre atacados de surpresa.
A guerra ja estava ganha mas Jack não desistia e queria matar a Bia a qualquer custo.
Até que Bia tira uma estaca e Jack uma espada ambos tiveram a mesma ideia, ambos levantaram as armas. Bia acabou por levar a espada espetada na barriga e o Jack com a estaca no coração e na mesma hora transforma-se em cinzas.
Bia cai para trás e sente-se feliz pois tinha acabado com o jack, mas essa felicidade transformou-se em dor ao sentir a mesma na sua barriga.
Harry ao ver a sua amada cair no chão quebrou o pescoço do lobo com raiva e foi a correr até ela e a gritar o seu nome.
Bia por sua vez estava a sentir-se tão cansada que a última coisa que ouviu foi a voz do seu amado, do seu Harry a chamar por si até que ficou tudo escuro.
Se morresse naquele momento morreria feliz, foi amada, amou, brincou, fez amizades, lutou, foi corajosa e não será uma espada que lhe tirará o que conquistou, vai lutar para viver e para estar com os seus.
Sem mais obstáculos pois se estes viessem seriam derrubados a qualquer custo .

...........................................

Mil anos depois....
Este vai ser o último capítulo depois de muitos anos sem publicar nada 😅, este capítulo tem estado aqui para ser publicado á muito tempo mas não conseguia continuar. Hoje dia 22/07/2020 são 06.03 da manhã eu só queria pêlo menos acabar, eu sei como é ler uma fic inacabada ;-; Pode estar uma merda mas eu tentei 🤷🏻‍♀️😊
Não sou boa em escrever e até estou surpreendida que ainda haja pessoas a ler.
Só para terem a noção eu comecei a escrever em 2015, eu tinha 14 anos , hoje tenho 19 ✌ enfim.
Muito obrigada por terem lido, peço desculpas por qualquer erro ortográfico e por ser uma "história" um pouco confusa ;)

(Oiii desde ja queria pedir desculpa por demorar muiiiito tempo para publicar mas estava sem ideias e queria agradecer á minha amiga pois foi ela que estava a dar-me sempre na cabeça para escrever
Espero que gostem deste último capítulo :)
E obrigada por terem lido 💙) <- isto era suposto ter sido publicado á muito tempo como ja disse 😂

THANKS DARLINGS 💙

Apaixonada por um vampiro h.s (Acabada)Where stories live. Discover now