Psicologia e sentimentos antigos

2.8K 182 38
                                    

15 Novembro 2014


Abri levemente os olhos sentindo uma leve luz que provinha da janela iluminando a minha cara e dificultando ligeiramente a visão. Um arrepio percorreu o meu corpo , o que me fez reparar que não tinha cobertores sobre o meu corpo , mas depois apercebi-me que tinha uns braços à minha volta e assim que elevei levemente o meu corpo pude ver o Andy a dormir agarrado a mim .


O que raio ? Como adormeci aqui ?


Imensas perguntas bailavam na minha cabeça mas todas elas se extinguiram assim que vi as suas palpebras abrirem possibilitanto assim o encontro dos meus olhos com os seus belos olhos azuis. A troca de olhares não era constrangedora , pelo contrário , fez-me abrir um sorriso nos lábios o que foi motivo para eu dar uma estalada mental a mim própria.

- Bom dia - ele murmurou com a voz rouca , devido a ter acabado de acordar as suas cordas vocais ainda deviam estar dormentes.

- Bom ... dia - murmurei hesitante e desviei o olhar .

Senti o meu corpo ser puxado para o peito dele ficando assim com a testa encostada à zona do seu coração e pude sentir o seu calor contra mim. Ele adormecera de roupa , o que significava que adormecemos os dois simplesmente abraçados. Mas como é que isso era possivel ? Eu tinha estado calma enquanto estava nos braços de um rapaz ? Isso era uma novidade para mim.

- Não quero sair daqui - ouvi um sussurro vindo dele o que me fez olhar ligeiramente para cima . Grande erro . As nossas faces ficaram próximas e eu senti o seu olhar fixado nos meus lábios .

- T-Tem de ser - levantei-me rapidamente afastando o meu corpo do seu e pude ver uma expressão de desilusão nos seus olhos. Mas eu não me podia preocupar com isso nesse momento.

Foi então que me lembrei do que a directora tinha dito de eu ter de ir ao psicólogo .

- Oh meu Deus , estou atrasada ! - corri até à minha mala tirando uma roupa rapidamente.

- Atrasada para quê ? - ouvi-o murmurar enquanto se sentava na cama olhando-me melhor.

- Psicólogo - estava extremamente nervosa pois não sabia o que esperar.

- Boa - ele bocejou - Sorte - sorriu para mim e eu sorri de volta. Dirigi-me ao quarto de banho mas fui interrompida pelas suas palavras - Não te esqueças da roupa - ouvi uma gargalhada vinda dele e senti as minhas bochechas queimarem por isso apenas entrei no quarto de banho fechando a porta com força.

- Idiota - murmurei para mim própria e olhei-me ao espelho.

Hoje a minha expressão não era de cansaço , mas sim de calma e pura paz . Acho que se podia dizer que eu tinha tido uma noite de sono como deve ser. Apesar da companhia . O que me fazia pensar que eu até tinha gostado da companhia . Mas esses pensamentos não eram bem vindos por isso limitei-me a encher as mãos com água para molhar a minha face fazendo-me assim afastar das minhas parvoíces mentais. Reparei que o meu cabelo ainda se encontrava húmido da noite anterior e só depois me lembrei que já não tinha a toalha a envolver o meu cabelo.


Provavelmente caiu durante a noite.


Liguei o secador para dar uma leve passagem pelo meu cabelo para que este ficasse mais apresentável. Tirei o meu pijama e coloquei no meu corpo uma roupa simples mas quente pois estava um pouco frio , aliás , como sempre . Inspirei fundo e saí do quarto de banho , encontrando o quarto vazio e questionando-me onde ele teria ido. No entanto não era momento para me preocupar com isso. Limitei-me a fechar a porta e a andar pelo jardim do campus . Vi bastantes pessoas que ainda não tivera a sorte de conhecer mas não me preocupei muito. Ia tão distraída a olhar para tudo , menos para o meu caminho. O que causou com que eu fosse contra algo , ou alguém.

Under Pressure [ Andy Biersack ]Where stories live. Discover now