PRÓLOGO

8.3K 445 41
                                    


O PASSADO É UM PRÓLOGO.

Laria

Eu estava o observando escondida e pensando como ele é lindo... e um Deus grego da minha mais selvagem fantasia com seu cabelo preto, porém quando o sol bate da a impressão de um tom azulado quase que incomum, e para combinar a imagem exótica os olhos mais belo, como duas safira verde-esmeralda, e aqueles lábios?! Jesus amado um pouco canudos e meio rosado quase pálido, sem falar de seu corpo sensual que exala sex Appel, com seu 1, 99m, juro por Deus que esse homen só pode ter comido muito pra crescer desse jeito, enquanto eu tenho o cabelo ruivos fogo, com os olhos azuis como mar do Caribe, na minha opinião muito claro além do normal, com lábios muito cheio na cor rosa clarinho porém uso aparelho dentário, tipo alinhadores, e bránquetes, etc, e um óculos fundo de garrafa, ou seja ele jamais me olharia da maneira que eu o olho, para piorar ainda mais contendo 1, 59m e muito magra, sem peito e, sem bunda ainda por cima uma pandora da vida ou seja um desastre ambulante.

- Laria - ouço os gritos do meu pai e me assusto caindo de bunda "que nem tenho" com tudo no chão. Agora tou fazendo jus ao meu apelido Pandora.

-Porra papa - sussurro baixo e saio correndo antes que ele perceba o que eu estava fazendo observando o filho do patrão. Se ele sobre ele me mandar para um convento ou para um torre lá no céu ou melhor ainda me põe um sinto de castidade. Rolo meus olhos com tal pensamento, se bem que eu não duvido nada que papa e os idiotas dos meus irmãos são capaz de fazer isso e muito mais mesmo. Ainda bem que pelo menos nenhum deles descobriram os livros que leio. Sorrio com esse pensamento. Vou caminhando e chegando perto de papa o surpreendi por trás. "Que mentira eu nunca consigo pegar ele de surpresa". AFF. Seria tão ruim uma vez na vida conseguir algo? Claro que sim porque sou eu e comigo sempre é assim puta merda que raiva.


- Não foi dessa vez pequena. Bem nós precisamos conversa.- ohhh não estou gostando disso, pelo o seu tom ai tem coisa e não é nada bom. Sério que hoje vai ser pior que é no meus dias comuns? Pelo visto sim.

- Tudo bem papa o que quer conversa? - Pergunto olhando para ele e esperando que não seja algo tão grave.

- Vem vamos pra casa pra conversar melhor.- diz ele virando e caminhando na frente e eu sigo logo atrás, com meus pensamentos a solta tentando adivinhar o que pode ser de tão importante para precisamos ir pra casa em vez de conversar aqui mesmo.

Nós caminhamos até em casa chegando lá ele solta a bomba sem mais nem menos tudo direto na lata sem me preparar adequadamente.

- Você vai morar com seu tio no Texas com seus irmãos Ryder e Ryker para que você possa começa o seu treinamento de defesa pessoal, já que você quer poder trabalhar na empresa de segurança da família, e principalmente para que você possa se defender e eu ter paz sabendo que você sabe se cuida quando eu ou seus irmãos não estiver por perto. - diz ele quando se vira e diz tudo isso olhando nos meus olhos bem sério.

- Eu não vou. - digo olhando pra ele com muita raiva em saber que ele nem falou, ou se quer perguntou o que eu queria, e se eu queria isso pra mim, compreendo que ele quer meu bem, e que ele me ama muito, e que tem medo de me perder como perdeu a mamã. Mas ele, Ryder, Ryker, Aiiden, Alec e Liam pode muito bem me ensinar já que ele mesmo ensino todos os meus irmãos e até a Damien, Dylan e Dominic.

- Você não tem escolha você vai, pois é para o seu bem e ponto final. - diz ele me encarando muito bravo por eu discutir. Vira e sai pela porta de casa, sem me deixar argumentar ou conversar direito.

Eu entro dentro de casa e vou para o meu quarto já que aqui é o único lugar que posso ficar em paz e pensar em como vou fazer pra escapar dessa. Meu tio Sérgio é legal e também tem tia Fabiana que cozinha como ninguém ahh e tem minhas primas Nataly e Ruby que não vejo a muito tem aquela louca e tem também Jade nossa amiga, também tem tia Silene e as meninas kethylin e Kimberly fora os meus primos Gael, Vicent e Paul e os irmãos de Jade Vinícius, Alex e Mary e os pais de Jade seu Carlos e dona Violet. Bom tem muita pessoas lá que tô com saudades e faz anos que não os vejos, mas eu não quero ficar longe de Damien. Só de pensar em um minuto se quer longe dele me doe o peito de se quer ficar sem vê-lo ou ouvi-lo.

Não posso acreditar que isso esta me acontecendo que vou ficar sem ver meu amor... PORRA ISSO SÓ PODE SER UM PESSADELO. Caio na cama e começo a chorar sem parar.

Damien

Eu fui vê-la, ela estava na varanda de sua casa como sempre, aquela nanica, tão pequena comparada a mim, eu não sei porque de eu sempre querer vê-la, ela é como minha calmaria depois da tempestade, um brisa suave depois de um dia de sol quente, ela é o meu porto seguro, e eu nem sei porque tô aqui pensando isso pois isso ta chegando a ser muito gay, se meus irmãos soubesse desses meus pensamentos eu tenho certeza que eles iriam me zua pelo resto de minha vida.

Bom eu só sinto que eu tenho que cuidar dela, ela agora parece tão triste eu queria que ela nunca mais ficasse do jeito que ela está agora, pois me fere vê-la assim, mas não será por muito tempo pois estou aqui para se assegura disso.

- hey nanica porque você está tão triste? Me diz em quem eu preciso bater. - falo assim que chego perto dela, e fazendo a mesma levar um susto me olhando com aqueles olhos de corça, foi ai que percebi que ela esta chorando, e chego perto tiro ela do banco que ela estava e me sento botando ela no meu colo a abraçando enquanto ela chora, me machuca cada soluço que escuto saindo dela como um punhal enfiando bem no fundo do meu coração. Beijo os cabelos dela e a seguro firme em meus braços e pergunto.

- Ei o que ouve? Hum? Você esta machucada? Onde doe? me fala.- falo querendo saber para pode ajuda-la.

- Não é nada, só meu papa que me disse que eu vou ter que ir embora. Eu não quero ir Damien, eu não quero ficar longe do meu pai e meus irmãos ou de você. Eu sei que é para o meu bem mas eu não quero ficar sem você, aceito tudo menos ficar sem você. - ela fala e começa a chorar ainda mais.

- Shii esta tudo bem eu to aqui, me fala porque seu pai disse que ia te manda embora. - Pergunto cheirando os cabelos dela com cheiro de limão, e abraçando ela bem apertado contra meu corpo, como se assim pudesse fazer tudo ficar bem sem nenhuma preocupação no mundo.

- Para que eu possa iniciar o meu treinamento de defesa pessoal. - fala ainda chorando, mas um pouco mais calma.

- De que tipo? Só de defesa mesmo? - pergunto pois estou curioso. Acariciando seus cabelos ruivos.

- Não só de defesa, acho que de tiro no alvo e etc... - ela me responde ainda no meu colo.

- Mas isso é bom não é?. - pergunto, pois sei que o senhor Miller ta pensando no bem estar dela, e que tem medo que algo aconteça, assim como aconteceu com dona Siena. Pois pode ter algum momento que nenhum dos irmãos dela, ou eu, ou seu pai vai esta por perto para defende-la, isso também me dá medo porque até eu faria isso pela minha filha se for necessário, até ai não vejo problema algum.
A não ser...

-- Eu não quero me separar de você, ou dos meus irmãos ou de papa. - ela repete enquanto chora suavemente. Agora eu compreendo o porque de seu choro, até porque agora que pensei eu também não estou gostando nada, nada disso.

- Ei vai ficar tudo bem, pois eu vou sempre que puder lhe visitar com seus irmãos e seu pai. - digo apertado ela a mim e beijando sua cabeça.

- Você jura, juradinho? - ela pergunta me olhando nos olhos com os olhos vermelhos, e inchado de tanto chorar, com seu nariz vermelho também.

- Sim eu prometo que assim que der eu vou lhe visitar, e ver como você esta se saindo no treino. - digo acariciando sua Buchecha e beijando sua testa.

O que eu não imaginava era que eu não conseguiria cumprir com minha promessa.

Bom gente se vocês gostarem eu posso continuar postando, pois eu não sei se vai dar certo, eu nunca escrevi um livro muito pelo contrario eu sou uma leitora compulsiva rsrs, mas espero que gostem, qualquer coisa me avisem, que assim que eu vê que vai valer a pena eu posto mais, e quem sabe da certo né? me descupem se eu errar algo qualquer coisa avisa que eu concerto, quero que saibam que tô torcendo que gostem e que dê tudo certo .

Beijos e abraço XOXO até mais tarde ...




DAMIEN Série NeandertalOnde as histórias ganham vida. Descobre agora