Olá, eu sou o Justin , estamos em uma manhã de segunda-feira ou como gosto de chamar pior dia da semana , logo vocês vão conhecer o por quê.
Capítulo 1.- Começo do fim.
- Justin acorda , filho levanta a gente vai se atrasar. Diz o pai de Justin apressado.
Justin abre os olhos lentamente , um pouco sonolento , e diz :
- Bom dia pai !!
Seu pai com um sorriso no rosto lhe responde:
- Bom dia filho , vamos é melhor se levantar se não vamos nos atrasar.
Justin um pouco chateado pergunta a seu pai.
- Pai tenho mesmo que ir a escola hoje ?
Seu pai um pouco preocupado responde:
- Sim filho , mas na sua idade também não gostava de ir pro colégio, queria dormir até tarde ou sair pra brincar , mas com o tempo aprende a dar valor ao fato de ter que estudar.
O pequeno garoto , meio cabisbaixo mesmo após as palavras de seu pai fala calmamente.
- O problema não é não dar valor pai , eu adoro estudar e sei o quão importante é ter boas notas , mas eu não gosto daquele colégio sabe ? Eles me tratam diferente como se eu não fosse um deles.
Seu pai ainda mais preocupado responde:
- Filho não acha melhor a gente conversar depois que você voltar do psicólogo? Eu preciso ir trabalhar e você precisa ir ao colégio, levanta e vai se arrumar que passo pra te buscar mais tarde.
Justin triste com o fato de ter que ir ao colégio e com medo de decepcionar seu pai levanta e segue em direção ao banheiro de sua casa , para tomar seu banho antes de ir ao colégio.
Devem estar se perguntando por quê um garoto tão novo precisa ir ao psicólogo , eu tinha 13 anos nessa época, e como tive uma infância difícil acabei precisando de ajuda psiquiatra pra me ajudar com alguns problemas. Problemas do tipo o abandono da minha mãe quando eu tinha 3 anos , ou o fato do meu pai trabalhar demais e nunca conversar comigo ou ter tempo pra mim , e o fato de eu sofrer bullying na escola. Parece até clichê né? A historinha de um garotinho triste, meu pai nunca me deu muitos detalhes sobre minha mãe ou sobre o por quê dela ter ido embora , a questão é que ele me criou sozinho e ele sofre tanto quanto eu , sabe como sei ? Fácil é só olhar seu armário cheio de anti-depressivos, no seu quarto sempre trancado , seu quarto cheira a depressão, o mesmo cheiro que devia exalar de mim naquela época. Voltando ao passado vou lhes contar o que ouve comigo , naquela manhã de segunda no colégio.
Chegando no colégio Justin se despede de seu pai que está a caminho do colégio, antes de deixar o filho descer do carro seu pai amorosamente da um beijo na testa de seu filho e lhe diz :
- Quando eu vier te buscar te levo pra tomar um sorvete antes de sua consulta tudo bem ?
Justin para não desapontar seu pai sorri e diz : Obrigado pai , vai ser divertido passar um tempo com você.
Diz o garoto com um sorriso falso no rosto.
Seu pai achando que está tudo bem sorri e se despede.
Justin desce do carro e vai em direção ao portão do colégio e puxa do seu bolso seu fone e seu celular , enquanto nesse meio tempo seu pai leva o carro em direção ao trabalho. Justin entra no colégio e vai em direção a sua sala , no caminho encontra seu único amigo no colégio, o Hansen Johnnys. Seu colega de classe.
YOU ARE READING
Todas as emoções de uma vida sem sentido!
RomanceOi , se está a que deixa eu fazer as apresentações: Eu me chamo Justin , Justin Hendrix, chega mais perto vou lhes contar uma história, não só uma história mas sim a história da minha vida. Segure suas emoções, essa não é uma história do tipo conto...
