Capitulo 2

327 20 6
                                    


Capítulo 2

-Dakota, vamos ter muito trabalho hoje em.

-Bom dia pra você também Kate, da para ver que já está estacionada.

-Nem me fale Eliote saiu de novo com aquela amiguinha dele. Já falei mil vezes que não quero que ele coma, mas mesmo assim ele vai já perdi minha paciência.

-Se sua vida esta ruim imagina a minha, moro com o cara por quem sou apaixonada, mas não é uma mínima ideia.

-Não ficar assim não, um dia ele cai na real e vê uma mulher maravilhosa que você é, agora vamos, muito muito trabalho e fazer.

Eu e Kate passamos o dia todo examinando a cena e faço para os suspeitos, quando comparado as 18:00, arrumei minhas coisas e fui para casa onde veria o amor da minha vida.

Chegando em casa decidido a fazer o jantar hoje, fui pro meu quarto e coloquei um top preto e uma minissaia, voltei para a cozinha, quando estava preparado no jantar Jamie apareceu e me abraçou por trás, então iniciei um beijar minha nuca larguei a Faca e os legumes me virei e começamos a nos beijar a mão dele passou pela minha bunda, logo me pega no colo e me leva p / o quarto, me jogando direto na cama. Ele me deixa em cima de mim me beijando novamente, sua mão desliza no meu corpo tirando minha roupa, assim me deixando apenas de lingerie, ele desce levemente em direção aos meus seios beijando os mesmos, dando leves chupadas. Sinto sua respiração de uso em meu ouvido, me fazendo arrepiar, levando a sua tira de sua roupa e ficando apenas de cueca branca.

-Acho que quer que você faça algo primeiro não acha?

Sai da cama e me abaixei ficando de joelhos e então abaixei a cueca e pronto! O grandão estava livre. Nossa é grande e grosso. Meu Deus! Começo a massageá-lo levemente.

Vejo o prazer estampado em sua cara, ele geme jogando a cabeça para trás, me deixando molhada. Com um só golpe começo novamente a um chupar, me delicio em seu pau. Meu Deus mesmo! Chupo mais rápido, fazendo o mesmo gemer. Ele me ergue de repente e me joga na cama e vai deslizando sua mão em meu corpo começa a dar leves beijos e chupadinhas na minha vagina, Arfo e jogo meu corpo para trás.

- Jamie! - agarro em seus cabelos e deixe-o com que fazer o serviço. Jamie, sempre sera bom no que faz.

Jamie sobe em cima de mim me beijando com vontade, diz em meu ouvido para que eu fique de quatro. Faço o que ele pede, agora sou sua.

- Vamos brincar um pouco. -diz Jamie.

O logotipo começou a me dar tapas de leve, enfiando dois dedos em mim. Repete tudo novo isso é sem duvidas torturante! OH DEUS!

Jamie da fortes entocadas como é bom.

- Como você é apertada e gostosa. Diz Jamie em meu ouvido, ele me fode mais forte e mais forte, meu deus como é bom!

- Mais rápido, por favor. - e ele foi - OH, OH, OH. E gozamos juntos logo eu deito em seu peito e adormecemos.


Descobrindo o AmorWhere stories live. Discover now